1.700 mortes e Bolsonaro apela para ‘spray milagroso”. Veja

O Brasil registrou hoje, segundo o consórcio de imprensa, 1.726 mortes, o que representa 12 pessoas mortas a cada 10 minutos por Covid 19.

E quem disse que o Governo brasileiro não está tomando providências.

Jair Bolsonaro – veja o vídeo abaixo – está mandando uma comitiva de 10 pessoas – chefiadas pelo chanceler olavista Ernesto Araújo – para trazer ao país um remédio “que parece até que é um produto milagroso” – palavras do presidente: um spray “para usar no nariz do cara” que está em hospitalizado.

“O que que é este spray? Não sei.”

Aliás, nem o nome do primeiro-ministro de Israel ele sabe, porque chama o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu de “Nataniel”.

Isto é o presidente da República.

Jair Bolsonaro está louco para arranjar uma “neocloroquina”, para poder prosseguir com seu plano de extermínio dos velhos, dos doentes, dos “maricas”.

Quem acha que isso é piração de esquerdista, leia a entrevista de Dayse Ventura, professora de Ética da Universidade de São Paulo, responsável por um estudo que demonstra, detalhadamente, como o governo brasileir não é desidioso com a pandemia, mas como a usa para um processo de extermínio de pessoas e de instituições em nosso país.

Sim, é verdade que Bolsonaro parece estar “doidão” com seu spray nasal milagroso. Mas a sua loucura tem finalidade e método.

Veja um trecho do vídeo, gravado pela trupe bolsonarista:

 

 

 

Fernando Brito:
Related Post