Da minha colega Heloísa Tolipan, no JB:
Primeiro, Mendoncinha, o Ministro da Educação do presidente não eleito Michel Temer, desistiu, após ter confirmado presença, de conceder entrevista para o humorista Fábio Porchat em seu programa no horário nobre da Rede Record. Detalhe: com a irresponsabilidade de fazê-lo faltando poucas horas para a atração ir ao ar.
Agora, o filho do pecuarista José Mendonça Bezerra, ex-filiado a ARENA – partido que deu sustentação a Ditadura Militar no Brasil -, saiu hoje de um debate pela porta dos fundos depois de bater boca com um estudante da UFRJ, que vem a ser presidente da União Estadual dos Estudantes do Rio de Janeiro. É que tinha manifestantes na da frente…
Aliás, o pai, já falecido, também saiu de fininho na votação da Emenda dante de Oliveira, aquela que tentava restabelecer as eleições diretas para presidente no Brasil…Quem sai aos seus não degenera.
View Comments (4)
Eu vi parte do debate e o Mendonça estava sendo aplaudido.
Qual é a verdade?
Desde já #foratemer
Eu vi o Mendonça filho sendo aplaudido
Virginia, a mal informada: O Mendonça é tratado em Brasília por Mendoncinha, por que é filho do Mendonça Bezerra, que era da Arena e apoiava o golpe militar. Entendeu ou quer que eu desenhe?
Que adianta xingamentos se a ignorância tem suas razões? Pode ser falta de informação, informação truncada, interesses escusos, incapacidade física ou psíquica e ate desejo de continuar alienado. Cabe-nos ajudá-los aplicando métodos educativos. Antes, porém, eduquemos-nos.