A bancada moralista levou o Senado ao ridículo

Acaba de ser anulada, por excesso de votos – 82 cédulas e apenas 80 sobrecartas – os envelopes feitos para garantir o sigilo do voto – a eleição para a Presidência do Senado que, ao que tudo indica, será vencida pelo trator de Ônyx Lorenzoni, o amapaense Davi Alcolumbre.

Portanto, se você achava que a sessão de ontem havia sido o maior vexame possível para a, com licença, “Câmara Alta” do parlamento brasileiro, pode ir mudando de opinião.

Unidas, as bancadas ruralista, a moralista e a bolsonarista insistiram para uma votação por cédula, para que os senadores fossem coagidos a exibir seus votos.

Tivemos até a cena constrangedora de Davi Alcolumbre exibindo a sua cédula de votação para provar que tinha votado em si mesmo.

O Senado Federal parece ter virado uma Câmara de Vereadores da roça.

A fraude, diante dos olhos de todos, vai obrigar a uma nova eleição.

Ontem e hoje tivemos a versão senatorial do “domingão do impeachment”.

Ninguém sai eleito dali como Presidente do Senado, mas como líder de facção.

 

 

Fernando Brito:

View Comments (36)

  • que coisa medonha
    o que o eleitor tem na cabeça - isso pega? é transmitido por virus?

    • O brasileiro provou pra mim que merece criminalidade alta, desastres ambientais, péssimos indicadores sociais. Perdão, mas há um limite até onde propaganda chega. Essas escolhas já são pura burrice.

  • Me desculpe mas nada supera em horror a votação do pedido de impeachment de Dilma no Congresso. Ali se abriu a caixa de Pandora. Ali começamos a transição lenta, gradual e segura à ditadura.

  • É FOGO ! Corre pessoal, corre que a milícia está chegando...! Não tem mais, como o povo aguentar tantos bandidos no poder, temos que no reunir urgentemente, pois o povo brasileiro, não é "churrasco". Os nazifascistas que hoje querem governar o Brasil, "na porrada", não aguentam um "peido", ninguém tem que temer enfrentar esses canalhas, que foram eleitos pela "minoria" dos eleitores brasileiros. Os brasileiros que querem LULA como Presidente do Brasil, ultrapassam os 70 milhões de votos, não temos como temer "a bala" desses covardes, carregados de processos na Justiça, a Justiça, tem que respeitar nossa Nação de 210 milhões de brasileiros, e não pode se intimidar sob a ameaça de,..."um cabo e um soldado". Estamos à centímetros do "Inferno", chega, o Brasil está no seu limite, vai pegar fogo no "cabaré".

  • Os canalhas estão por toda parte, não temos mais Constituição Federa, não temos Lei de Processo Penal, e não temos Regimento Interno do Congresso. O BRASIL ACABOU ?

    • O mundo todo já sabe que o Brasil acabou em 2016, quando 367 canalhas da Cãmara, foram comprados ao vivo,por 1 milhão para cada um,só para votar a favor de um impeachment sem crime de responsabilidade algum contra a Presidente, algo grotesco,imoral e ilegal.
      Depois disso passamos a viver dentro de uma bolha de tempo de 'IDIOTIA E IMBECILIDADE", que não se sabe quando irá estourar.

    • Vamos à luta. Será sangrenta, difícil, mas a vitória suada é melhor do que a "vitória" sem luta. Minha tese é que como nada foi conquistado, sendo a "independência", a "proclamação da república", a "redemocratização" concessões da imoral e corrupta "elite", nunca tivemos a percepção do custo e das consequências de suas destruições. Cavalo dado não se olham os dentes..."Se não der certo tiramos o subversivo...", como se fosse um jogo de futebol...fácil...se consequências, pois há o Carnaval, o futebol, o... Vamos à luta!

  • Os brasileiros estão TODOS fodidos e passado o recibo.
    Tanto nós nos que votamos no Haddad, assim como os que votaram no BOLSOBOSTA .
    PQP !

    • O idiota que elegeu o coiso & corja vai sentir o que é animal no matadouro.

  • E QUEM foi que elegeu essa canalhada ? QUEM ?

    O POVO mais estúpido do planeta.

    • Levando-se em conta as "zebras" que ocorreram, em que candidatos ao senado bem colocados nas pesquisas perderam para "azarões", muito deles desconhecidos - o que coloca em suspeita essas eleições - entendo que essa crítica pode ser suavizada.

  • Brito, por favor, mais respeito com a Câmara de Vereadores da roça. Ela não merecia essa comparação.

Related Post