A “cirurgia” de Fabrício e o atestado médico mais lento do mundo

E o Fabrício Queiroz segue ‘desaparecido’.

Mandou dizer ao Ministério Público que teve  uma “inesperada crise de saúde” e ““precisou ser internado na data de hoje, para realização de um procedimento invasivo com anestesia, o que será devidamente comprovado, posteriormente, através dos respectivos laudos médicos”, informa o G1.

O que Fabrício tem, não se sabe. Onde estaria internado, muito menos.

Fabrício, como se disse hoje cedo, é um cidadão acima de qualquer suspeita.

Mas se Fabrício tem, enquanto lhe dão, o direito de calar e sumir, as autoridades públicas – sim, os ferozes e impiedosos promotores – não têm o direito de se tornarem cúmplices da “Operação Sumiço” do amigo e mutuário de Jair Bolsonaro.

Por que não foi possível aos médicos que o tratam da suposta “grave enfermidade” precisam ter até o dia 28, uma sexta-feira à qual se seguem dias mortos do final de semana e da véspera, darem um atestado médico de cinco ou seis linhas, dizendo que ele está sendo operado de, por exemplo, amígdalas?

Ou algo assim, que justificasse a sua mudez prolongada.

Vai ficando cada vez mais claro que Fabrício só aparecerá depois da posse de Jair Bolsonaro na Presidência.

Tá OK?

 

Fernando Brito:

View Comments (45)

  • Ô pessoal pra ficar doente! as entidades médicas deviam checar quem os atende. No mínimo estão sendo negligenciados e um check up cairia bem

  • Se fosse um petista teriam feito uma coercitiva.
    Essa "justiça", tanto da primeira instancia até o STF envergonha qualquer um!

  • Quando se abre as páginas do noticiário é só desgraça. Não a desgraça das catástrofes ou do acidente inesperado. É a desgraça planejada, programada e conscientemente instalada. Em todos os níveis. Eles, os golpistas, não conhecem limites para sua perseguição, destruição e para o saque do patrimônio público. O saque! Só isto lhes interessa.

    Quando se vê que no "laboratório" da intervenção militar, que ainda é o Rio de Janeiro, os índices de violência aumentaram em 40%, é possível fazer uma projeção do banho de sangue que ocorrerá neste país desde janeiro próximo, quando a intervenção estará escancaradamente nacionalizada.

    O fim, que é o futuro, será trágico. Sem Justiça ou Constituição a ser respeitada, a "justiça se faz com as próprias mãos". Tudo pelo saque!

  • Passei aqui só para lembrar que o Queiroz movimentou em um ano a metade do valor do triplex kafkaniamente atribuído a Lula - que ficou oito anos no poder.

    Enquanto isso, aquele juiz paranaense que criou a narrativa que a corrupção do PT foi a maior desde a invenção da escrita, em 4000 A.C. - e que no Brasil antes do PT só se bebia água benta - está se fingindo de morto.

    • O triplex nunca foi do Lula. Dona Marisa comprou em 2005, na planta, um apartamento simples no 14° andar, de 80m°, à cooperativa habitacional dos bancários, que faliu. A OAS assumiu a construção inacabada em 2010 com o aval do Ministério Público de São Paulo, e para concluir a obra resolveu fazer outro bloco na frente do bloco onde estava o apartamento de Dona Marisa, tirando sua vista para o mar. A OAS propôs então trocar o AP simples de Dona Mariza por um triplex com vista para o mar na nova torre que seria construida. Claro que Dona Marisa pagaria pela diferença. Dona Marisa não aceitou de imediato, ficou de fechar o negócio só depois de ver terminado o prédio do novo triplex. Quando isso aconteceu, Dona Marisa viu que as escadas do triplex eram péssimas. Lula foi lá e botou quinhentos defeitos e foi embora. E Dona Marisa, para fechar o negócio exigiu antes uma reforma com a instalação de um elevador doméstico, que custou 60 mil reais. Pediu também outras pequenas melhorias. As modificações foram feitas, mas o negócio não foi fechado, porque a mídia, com interesse político de atacar Lula, havia espalhado todo tipo de boatos, inclusive o de que o triplex já era do Lula desde 2005, e houve uma enxurrada de fake news sobre o caso. Dona Marisa resolveu então não fechar o negócio e entrou na justiça para reaver seu dinheiro referente ao que já havia pago por seu apartamento simples: 300.000 reais. Esta decisão pesou sobre a OAS Empreendimentos, que já não estava bem das pernas e contava como certa a venda do tal triplex. Foi isso.

      • Curiosamente, o criminoso Moro mentiu na sua sentença ao escrever que Leo Pinheiro teria afirmado em depoimento que aquele triplex era de Lula. No entanto Leo Pinheiro disse apenas que quando assumiu a obra lhe foi informado pra não vender o ap antigo porque ele estava reservado pra Lula. O malandro Moro não perguntou quem lhe havia dito pra não vender ap e também não permitiu que ninguém perguntasse. Também não "Se interessou " chamar pra depor quem passou essa informação ao Leo. Na sentença ele mudou a fala de Leo ao escrever que ele, o Leo, confirmou que o triplex era de Lula . Em outro depoimentos de Leo, um procurador do grupo dos picaretas do MPF, induziu Leo a dizer que o triplex era de Lula depois de dizer que que ap era pra ser vendido. Me pareceu até que haviam combinado o que Leo deveria dizer, mas ele tropeçou ou esqueceu o combinado, errou a fala, e o procurador prontamente corrigiu. Como não conseguiram fazer ligação entre o triplex, Lula e os desvios na Petrobrás, Sérgio do PSDBSL condenou Lula por "atos indeterminados". Ou seja, qualquer coisa serve pra interpretar isso e ainda fica até difícil de se defender.

  • Que bom que vc voltou Fernando Brito. Me desculpa o "vc", mas me considero próximo! Talvez eu precise da minha leitura tanto quanto vc precisa da sua pena. Sem vc me sinto um alienígena. Paz e amor e, principalmente, obrigado!

  • A direita transformou o país numa lixeira, mas infelizmente alguns jornalistas ditos progressistas, recentemente estão assumindo um discurso feroz contra... A ESQUERDA. O já conhecido mimimi está se transformando num surto de ferocidade, por parte inclusive de gente com vastíssima experiência.

    • os mais espertos e covardes já perceberam que toda a esquerda será alvo de retaliação e perseguição e já estão se precavendo

  • Vão contratar o Adelio para dar-lhe uma fake facada. kkkkk Tá virandoi piada. .olha gente, fiquem tranquilos, eles vão consertar o Brazil. com ajuda do Gen Heleno, aquele irrisório general. kkkkk

Related Post