A decadência do Manhattan é tanta que virou palco para Zélia Cardoso de Mello

O programa Manhattan Connection, aquele que é abrilhantado pela generosa lucidez de Diogo Mainardi e seus comentários sobre a natureza “bovina” do povo nordestino, ganhou ontem uma comentarista econômica à altura de sua credibilidade.

Zélia Cardoso de Mello, a todo-poderosa ministra do Governo Collor discorreu sobre os ajustes econômicos do Ministro Joaquim Levy com a sabedoria que demonstrou em sua “gestão” da Fazenda.

Depois de fazer coro aos elogios aos veios liberais de Levy, com um único “senão”:

 (ele) vai precisar de apoio político da presidente da República, e isso, sinceramente, eu não sei se ele tem.

Das lonjuras de seu ostracismo voluntário em Nova York,  a ex- ministra diz que, em seus discursos, a Presidenta Dilma Rousseff não teria demonstrado o desejo de tomar medidas “que não são agradáveis”.

Ainda bem, não é, que Dilma desagrada Zélia. Tenho certeza que a recíproca é verdadeira.

Mas o momento que prova que o Manhattan Conection vai, cada vez mais se tornado um programa humorístico de quinta categoria foi a declaração da senhora quase esquecida sobre o “defeito” do povo brasileiro de ser “muito feliz” e, por isso, aceitar demais a corrupção.

– “O povo brasileiro é muito feliz, e isso é um defeito, um problema. É um povo muito tolerante. Consegue conviver com coisas ruins durante muito tempo. Não sei qual vai ser o grau de tolerância, deveríamos estar já no limite”.

Talvez esteja julgando por si própria, capaz de conviver com as atividades de Paulo Cesar Faria, inclusive nas franjas da privatização que ela, como Ministra, preparou.

De qualquer forma, o site Terra, de onde tirei as informações, curiosamente publicou as declarações de Zélia na página chamada “diversão”.

É ruim, mas é piada.

 

Fernando Brito:

View Comments (48)

  • Não assisto este programa pois toda vez ue aparece o Mainardi tenho ue sair para vomitar. E essa ZÉLIA C.DE MELO só serve pra peidar em festa.

  • Palavra de Chico Anísio " fui casado oito vezes, sete mulheres me abandonaram, a Zélia foi a única mulher que eu abandonei, ela era insuportável"

  • Argh! Sugiro voces colocarem um aviso pra hipertensos! Cliquei no linque e fui conferir e ZÀZZZ... um personagem do Walking Dead apareceu na tela!

    Que meda! Voltando ao assunto. Essa senhoura não é aquela ex-ministra do ex-presidente que confiscou a poupança de milhares de brasileiros?

    Ah, tá!

    • Não. É aquela que caiu na lábia do Bernardo Cabral, dizendo que a indicou para ministra, em troca de .........

  • Infeliz o povo brasileiro ficou quando acordou e o pesadelo do confisco lhe bateu as portas. Quantos lares foram infelicitados pela ação da Ministra Confisco? Eu posso citar vários exemplos, mas me atenho ao do meu irmão, recém aposentado com toda a poupança de uma vida de sacrifícios zerada, vítima de um AVC que lhe incapacitou até o fim dos seus dias. Pela sua lógica, nós fomos muito infelizes naqueles dias e por muito tempo.

  • Relamente, o povo brasileiro é muito tolerante: essa mulher ROUBOU a poupança dos coitados dos trabalhadores e ainda continua vivinha da silva! "ondejaseviu?"

  • e o mainadi e o caio blinder que por mais que ele tente disfarçar ele odeia os muçulmanos e è a favor das atrocidades do estasdo terrorista de israel e nossa presidenta fala grosso com a indonésia e fala fino com o estado terrorista de israel

  • Acho que o "Manhattan Connection" fosse trocado de horário com o programinha de humor de sábados a noite da gRoubo, estaria no ponto certo como um grande passatempo de humor comandado pelo Palhaço-Mor Diogo Mainardi, ou seja, palhaço anglo-sionista que fala português sem sotaque de gringos. Daí é só correr para o abraço.

  • Zélia Cardoso é aquela que gastou US$ 40,000.00 na reforma do seu apto em São Paulo. Veio o inquérito, e foi questionada onde tinha arranjado aquela grana. Resposta: Foi meu primo, que morreu me emprestou a grana e que não tinha DADO NADA em troca como caução da grana. Gostaram? Daí pra frente é só ler as pérolas ditas na entrevista do "Comic Manhattan Connection". rsrsrs ... . Nós merecemos uma rede gRoubo.

    • Não só a Globo; o petê também. Zé Dirceu, Genoíno. Delúbio, João Paulo Cunha, André Vargas..... é tanto bandido que em vez de partido, o petê deveria ser chamado de facção criminosa!

Related Post