O que faz um grupo jogar panfletos dizendo que “petista bom é petista morto” no velório de um homem que nenhum mal lhes fez?
O que faz um homem com idade suficiente para não ser um guri babaca e uma senhora já com idade de dar educação aos netos se portarem sem o mínimo de respeito a uma cerimônia fúnebre?
São perguntas deprimentes, mas nenhuma delas pior do que a que vem a seguir.
Quem fez com que eles perdessem a vergonha de se portarem assim?
A essa pergunta, a resposta é clara: a mídia brasileira.
Qualquer canalha sabe que hoje será notícia ao produzir macabras papagaiadas como estas.
Os jornais, que perderam, mais que eles, toda a vergonha de descer abaixo da lama quando se trata de atacar Lula e o governo.
Chamam de “manifestantes” dois ou três profanadores senis que se deslocam a um velório, deliberadamente, para fazer o que sabem que será “notícia”, embora seja apenas uma demonstração da estupidez desumana.
Gente – se merece nome assim – sempre existiu, mas a ferocidade e a falta de escrúpulos com que se portam deve-se única e exclusivamente aos nossos meios de comunicação, que agem igual ou pior do que os desmiolados, porque acham que realmente “vale tudo” para atacar.
Qualquer aspirante a mentecapto vira objeto útil para seus propósitos políticos.
E da “descivilização”.
Que produziu uma impensável ressurreição pública do nazismo no Brasil. Quem ainda não viu, logo verá.
Estou velho e triste em ver, em meus país, estes pequenos seres rastejantes serem “notícia”.
E, mesmo sendo um homem de paz, triste também que os “modos civilizados” e o “politicamente correto” os impeçam de levar o bofetão que em outros tempos mereceriam, melhor ainda se de uma mulher, da idade deles, para que não posassem de vítimas e carregassem no rosto o vermelho da vergonha.
View Comments (80)
Importante descobrir a historia deles.
Cada ultradireitista maluco tem uma historia pior que a do outro.Aguardo.
Serao os cataguris adultos?
Velhinhos sem noção. Totalmente tolerantes com o Cunha e o Aécio.
Não é engraçado?
Não Heitor! Não é engraçado! É triste e vergonhoso para os filhos e netos desses velhinhos midiótas, que devem estar reclusos por causa dessa atitude insana e fascista.
A direita conseguiu o que queria, Criminalizar o PT e criar os "midiotas" jovem ou velhos. Mau carater velho pode ser reflexo de mau carater jovem.
Se fosse no enterro de algum ente querido eles gostariam de serem recebidos assim? Com certeza se adiantariam a dizer que ... meus parentes não são petistas ou os fins justificam os meios. Não adianta criticar o Brasil e enaltecer os países ditos civilizados pq essa gente em quaisquer destes países seriam tratadas como criminosas.
Mesmo não tendo nada com isso e nem ser do PT, me sinto envergonhado.
Devem estar ali em troca de pagamento.
Fazendo protesto em velório?
Dois idosos e senis paranóicos. e dementes.É isso!!!!!.
pois se fosse na minha frente, ESCARRAVA a cara dos dois!
se fizerem isso em desrespeito a alguém da minha relação, familiar ou amigo, vai apanhar de pau.
Se fosse o velório do meu pai, cobria os dois de porrada.
Estão naturalizando a barbárie. Coisas inaceitáveis como essas acontecem e são toleradas como "normais".
Que cena mais ridícula ! Será que esse casal de idosos não sabem que esse tipo de conduta é crime?
É só ler o art. 209 do Código Penal.
Identificados já estão. É só alguém da família ou qualquer pessoa que esteve presente à cerimônio fúnebre entregar a foto para a Polícia.
Um deles se chama Cipriano de Oliveira, de 60 anos.
Artigo: O ódio político e o vilipêndio a Dutra, por Tereza Cruvinel
http://www.brasil247.com/pt/blog/terezacruvinel/199660/O-%C3%B3dio-pol%C3%ADtico-e-o-vilip%C3%AAndio-a-Dutra.htm
OH dó! Pela cara e postura de ambos, não sabem nem do que se trata: foram pagos para fazer isso. Se fossem meus pais, levariam uma bronca homérica para deixarem de ser mau caráter.
O artigo do Kiko Nogueira explica bem a atitude deles. Tem que se sentir úteis e encontraram no ativismo digital essa possibilidade. Se acovardaram em 64 e agora são valentes na Internet. Chegaram a esse ponto num velório. Idosos sem respeito, iguais àquelas velhinhas de Copacabana que lamentaram que em 64 não tivessem matado todos que pensavam diferente.
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/marta-fhc-bicudo-e-a-geracao-perdida-de-velhos-do-brasil-por-kiko-nogueira/
Não reparem, essa gente com os cartazes das fotos, têm uma rede de escolas para adolescentes e crianças, incluindo seus próprios filhos, com cursos para Serial Killer e Nazista Genocida.
Além do diploma ,os formandos recebem um Kit para assassinatos e fotos de Hitler e das câmaras de gás de Auschwitz.
A professora sorridente deve ser um amor de pessoa.
Estes dois incautos são os filhos da "Maiara" hoje eles rogam a morte de petistas amanhã de nordestinos, filhos de nordestinos, netos de nordestinos após trabalharão pela morte de judeus e logo em seguida de empregadas domésticas, haitianos, testemunhas de jeová, senhores a serpente neo nazista despertou e SP já pode ser chamada por analogia de auschwitz e tudo por culta do PIG e seus colunistas vide Arnaldo Salarieri Jabor, Mirian Apocalipse e tantos outros.