A “vítima”dos cubanos “mandou um 71” para reaver emprego

O médico Rogério Perillo é um espertalhão.

Que se deu mal, como acaba acontecendo com os espertalhões.

Espalhou na internet que havia sido demitido para “dar lugar a médicos cubanos”.

Esta é verdadeira história do Dr. Rogério.

É sobrinho do Governador Marconi Perillo, do PSDB.

É ativo cabo eleitoral do PSDB.

Conseguiu, com o prefeito tucano de Trindade, Jânio Darrot, um contrato como médico.

Foi contratado no dia 5 de agosto, este mês.

Em apenas duas semanas , meteu-se numa confusão com funcionários do posto e foi demitido.

Telefonou ao secretário de Saúde, que o demitira, aos berros, num caso sobre horário em que chegava ao trabalho, filas de paciente furadas, suposta falta de medicamentos e diferença entre o salário pretendido e o contratado. Gravou tudo e ainda ameaçou “gastar todo o seu dinheiro”para acabar com uma possível candidatura do secretário a vereador.

Depois, com o escândalo, levou o Prefeito a recontratá-lo.

Essa é a história, nada além.

A história de um espertalhão que, para cuidar dos próprios interesses e fazer pressão política, mentiu à opinião pública e procurou criar comoção contra colegas médicos cubanos, que, goste ele ou não, vem tratar de pessoas em locais carentes.

Espalhou e beneficiou-se de um boato imoral e apelativo.

A propósito, não há nenhum cubano entre os médicos selecionados pelo “Mais Médicos” para Trindade, Goiás.

Fernando Brito:

View Comments (25)

  • Será que só eu sinto vontade quebrar as duas pernas do salafrariozinho aí?

  • Meu Caro Fernando...

    de novo? o que é que afinal de contas tanto lhe surpreende nos "doutores brasileiros"? o racismo? o desprezo pelos mais pobres? a falta de caráter? o descontrolado gosto por dinheiro? Esse "Dr. Rogério Perilo" é o padrão, é a regra, não é a exceção. Aliás, pessoalmente, acho que pra essa regra não há exceção. Começo a pensar que o melhor serviço do Programa Mais Médicos foi este: fazer com que os "doutores brasileiros" tirassem a máscara...

    Leo Mendes Filho
    (Parauapebas/PA)

    • Felizmente esses maus médicos são uma minoria. É que eles GRITAM muito e por isso parece que são todos. Não se preocupem, é só um grupinho de safados. Médicos estrangeiros, sejam bem-vindos. Um "bem-vindos" especial para os Cubanos que estão sendo tão perseguidos pelo grupinho de maus médicos fascistas.

      • Quase me esqueço de dar um "Muito obrigado" e "Parabéns" para os Médicos brasileiros que são, na sua imensa maioria, honrados e competentes e não rejeitam a colaboração de nossos irmãos Cubanos.

  • Acho que nenhum médico brasileiro que trabalha aqui deve se preocupar com a vinda dos médicos estrangeiros, por uma razão muito simples : O programa Mais Médicos estará trazendo menos de dez mil médicos. Se dividirmos 10.000 médicos por 5.500 municípios dará menos de um médico para cada localidade. Ou seja, não irão atrapalhar os interesses dos médicos brasileiros que desempenham suas funções em seus conchegos e também os seus ótimos rendimentos. Acho que a questão é mais política do que financeira. Dizer que os estrangeiros serão tratados como escravo é no mínimo má fé e falta de inteligência

  • PSDB não é partido é quadrilha. Quem estiver lá e não for bandido, por favor saia o quanto antes. veja a atuação dessa quadrilha no fraudefgts.blogspot.com.br. Estão desviando dinheiro do FGTS desde 2001. Para cada real pago irregularmente por envio de TED para a conta corrente do trabalhador, o mesmo valor é transferido para a conta corrente da quadrilha. As provas estão disponíveis no blog. Se houver alguma dúvida me ligue ou envie um email.

  • Definir este Perillo além de crápula é desperdício, mas não poderia deixar de citar o tal Jeremias Araujo: seria ele o "Eremildo. o idiota" goiano?

  • Só tem canalha!!!! Também sobrinho do Perillo vcs queriam o que?l

  • Na melhor Perillo de ser. O Ministério Público deveria botar esse canalha na cadeia.

  • A melhor parte fo o que ele escreveu no facebooki: 'Medicina, uma paixão sem remédio! E, dia oito desse mês iniciarei o curso de Direito.'

    Quanto amor pela medicina... chega a ser comovente. E o curso de Direito? Será que por conta daquele argumento usado contra o Mais Médicos, de que os médicos tem que ter salário e os mesmos privilégios dos juízes?

    Enquanto não muda a mentalidade desses médicos daqui (que só pensam em dinheiro, dinheiro, dinheiro), espero a vinda de mais vinte mil cubanos.