Aécio desce o pau no aumento de impostos. De Temer? Ora, ora… Assista.

O senador Aécio Neves, coberto de razão, critica os aumentos de impostos, como o feito por Michel Temer e Henrique Meirelles, no video que posto abaixo.

Mas, claro, faz isso porque não era com eles, mas com Dilma, que pretendia recriar a CPMF.

Num momento de crise fiscal, é obvio que se precisa apelar para aumento de impostos. Mas não aquele que incide de maneira linear sobre uma vasta parcela da população e se reflete nos preços de toda a cadeia de prestação de serviços e de custo de produtos.

Assosta o ex-valente quase-futuro presidente do Brasil da Miriam Leitão e do Merval Pereira, hoje reduzido a primo do Fred na Mala.

Fernando Brito:

View Comments (22)

  • ISSO MESMO AÉCIO, ATACA O TEMER E OUTROS POLÍTICOS LADRÕES. CANDIDATA-SE A PRESIDENTE DO ..............................................BAIRRO LEBLON, E LUTE PARA GANHAR VOTOS.

  • Acho desnecessário querer passar a imagem desse sujeito, que no post foi chamado de senador (já deveria ter sido afastado do mandato), como alguém que tem preocupação real com o aumento de impostos da forma que foi feito.

    É óbvio que o Aécio faria igual ou pior quando fosse pra fazer os pobres e classe média pagar a conta.

  • Esse bandido ainda tem voz e vez besta é quem ainda dá espaço pra esse gatuno alguém falou que a lei é deveria ser pra todos e é art. Quinto da CF todos são iguais perante a lei, só que essa casta que opera a lei rasga e joga na lata do lixo, a maior bandidagem começa por aí é só pesquisar é nova hermenêutica do Moro um analfabeto do direito pq não sabe analisar o que ler ou escreve.

    • Dê ao Moro uma apostila que ele decora todinha.
      Agora, querer que ele saiba pensar, aí já exigir demais do juizito!

  • Tem que passar o vídeo a(n)ecio "branquinho" neves, pros 51 milhões de patos coxinhas sem memória recordar as falas e contradições dessa turma e do lider deles, pois até esqueceram o que a gestão do PSDB com FHC fizeram ao país: O Brasil quebrou 3 vezes!

    Segue postagem da presidenta Dilma No Twiter:

    "A presidente deposta Dilma Rousseff se manifestou no Twitter sobre o festival de contradição:"

    “Impressiona a naturalidade com que colunistas de economia acolhem a decisão do governo de aumentar impostos, como o PIS/Cofins e a Cide. O governo golpista alega que, sem aumentar impostos, não cumprirá a meta fiscal, e muitos colunistas e analistas apenas dizem amém.”

    Ela continua:

    " “Nem parece que são os mesmos analistas que, quando meu governo considerou a necessidade de recriar a CPMF, reagiram com indignação. Pelo jeito, para tais ‘especialistas’, só governo ilegítimo e sem voto tem direito de aumentar tributos, até por decreto, como anunciado.”"

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/economistas-preferidos-da-midia-e-aumento-de-impostos-quem-execrou-dilma-agora-compreende-temer-por-joaquim-de-carvalho/

      • Com a palavra, Dilma Rousseff, guerreira do povo brasileiro. Quem é esse pó-podre do post ? ... Morto-vivo zumbi ...

    • O que não falta neste país é analista golpista, financiado por golpistas para alavancar e sustentar a farsa do golpe. A começar por Miriam Leitão, uma capacha da Globo e da tchurma de economistas que labuta no governo do Temer, todos com bicos de tucanos para sugar o sangue de quem não tem mais nem veias e irrigar as veias dos ricos e poderosos. Valeu Dilma Rousseff, de sangue búlgaro, a grande guerreira do povo brasileiro. Dilma me lembra muito a Imperatriz Leopoldina, a primeira grande guerreira brasileira, com sangue austríaco e que conquistou verdadeiramente para o Brasil a nossa independência em 1822. Ambas tem sangue de nobreza. Já do nosso libanês decorativo não dá para dizer a mesma coisa. Um traidor e golpista por excelência.

  • O governo pretende com o aumento do imposto do combustivel elevar em R$11 bilhões a receita. Era só baixar 0.5% da taxa Selic ou cobrar menos da metade do débito da isenção da MP do funrural que é de R$ 26 bilhões, e ainda sobrava um "carvaozinho" de troco oferecer um churrasco ou um jabá a lá JBS, um "Capim" pra alimentar os 367 deputados que votaram a favor do impeachment, uma "flauta" para acalmar uns 50 ratos do senado...

  • Traindo Temer, Aécinho! Que coisa..... Eita Mineirim oportunista!

  • Teatrinho , jogo de cena , jogando para platéia ,.etc . O PSDB está amarrado ao governo com as cordas da chantagem , vide a aceitação da delação de Marcos Valério pela polícia federal sem anuência do MP. O bico está brindo e está indo até o governo FHC , diferentemente da lava jato . E o personagem em questão já citado e com notícias vazadas é o senador Aécio Neves com modestos 2% da fatura publicitária do Banco do Brasil . Como dizem " Uma no cravo e outra na ferradura " . E o PSDB mostra que tem o DNA e DNA na veia . Esse ministro da justiça é dos " bons ".

    • Mas essa declaração dele foi na época da Presidenta Dilma, essa fala do vídeo foi contra o governo de Dilma...

      "O PSDB é o principal aliado de Temer e também não criticou o aumento de impostos. Seu presidente nacional (licenciado), Aécio Neves, dizia o seguinte a respeito da proposta de Dilma de recriar a CPMF:

      “Somos contra o aumento de impostos. O ajuste rudimentar que esse governo vem propor se sustenta em dois pilares: o primeiro deles é a supressão de direitos e o segundo, o aumento da carga tributária. [O governo] deveria estar sustentado em dois outros pilares: a redução de despesas, requalificação do estado e a retomada do crescimento, pois é aí que se arrecadará mais. E o governo me parece não ter condições de fazer nem uma coisa e nem outra – nem diminuir suas despesas tampouco fazer a retomada do crescimento. Nós do PSDB não apoiaremos nenhuma proposta que puna ainda mais os já tão punidos cidadãos e contribuintes brasileiros.”"

      http://www.diariodocentrodomundo.com.br/economistas-preferidos-da-midia-e-aumento-de-impostos-quem-execrou-dilma-agora-compreende-temer-por-joaquim-de-carvalho/

Related Post