A Folha publica, agora de manhã, um interessante relato do convescote de ontem no aniversário de Ricardo Noblat, no restaurante Piantella em Brasília, com direito a visita do seu “bonito” Michel Temer.
Altas horas, Aécio Neves toma a palavra:
Já se passava da meia-noite desta quarta-feira (8) quando o presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), definiu o pensamento de grande parte da classe política do país diante da Operação Lava Jato: “Todo mundo vai ficar no mesmo bolo e abriremos espaço para um salvador da pátria? Não, é preciso salvar a política”, afirmou o tucano…
Mas “seu” Aécio, dois reparos lhe faço.
O primeiro é que o tempo do verbo: o espaço já está aberto e o “salvador” já o deixou pra trás nas pesquisas eleitorais, enfunado pelos ventos do “mito” selvagem.
O segundo é que ninguém mais que o senhor é o autor desta proeza, quando não aceitou a derrota eleitoral e partir mal fechadas as urnas, para a derrubada do governo.
Aliás, de braços dadíssimos a Eduardo Cunha, Jucá, e ao próprio “salvador da Pátria” que agora o devora.
“Vamos nos autoexterminar?”, pergunta Aécio.
De novo, tempo errado do verbo. Não vê que já se exterminou?
View Comments (23)
O primeiro a ser comido está solto e leve e dando as cartas do governo corrupto. E os outros ladrões de 54 milhões de votos, foram lá também comemorar o noblat e a globo?
Se esse fdp desaparece da face da terra, em consequencia da política brasileira, o dia seguinte amanheceria bem mais feliz e esperançoso para o nosso país. Este é típico sujeito que nunca fez nada de útil ao nosso país a não ser p/ si e sua família, ele é mais autentico exemplo de patrimonialista que temos entre os políticos brasileiros
O senador tem razão: precisa mesmo intensificar a politica, para mostrar ao pais que ele e seu partido tramou e perpetrou o golpe do impeachment de Dilma e pela porta dos fundos seu partido entrou no governo ilegitimo. O pesadelo dele vai ser que aquela parte da população até então incauta saberá que tudo não passou de farsa e, via politica sim, vai trazer de volta o Lula presidente, com o Ciro Gomes vice e um congresso com maioria de parlamentares afinados com o melhor programa de governo que o Brasil já teve, desde 2003, quando Lula entrou
O mineirinho já virou pó.....
A CADA CAFUNGADA, UM TEMPO DE VERBO ERRADO...TAMBÉM PUDERA, O PÓ O FAZ VOAR E PERDER A NOÇÃO DO TEMPO E DE TUDO, EXCETO DO ESPELHO NO QUAL VÊ SEU NARIZ FRIBILAR !!!
Imaginem tamanha inteligência dirigindo um pais de 200 milhões de pessoas.
Mas o mais impressionante é como sua retórica se assemelha ao vitupério dos coxinhas amestrados.
Senhores Aécio Never tem o apoio incondicional da rede manipuladora globo, judiciário, PF, MPF e Gilmar Mendes, por isso, ele pode sim cometer todos os delitos e ainda ter a desfaçatez de perguntar: "vamos nos autoexterminar"?
"1/3 para o Nacional, 1/3 para São Paulo, 1/3 para o Aécio". Aécio Pó-Pó, quis dizer.
Por favor brasileiros progressistas independente de partido politico deixa o senador eleito por minas que mora no rio de janeiro e trabalha em brasilia quando da tempo.Deixa ele fazer o mimo dele ele ta implodinto o PSDB mas 1 ano na presidencia do partido ele acaba o serviço e menos um partido de direita travestido de socialista.
Walter, não seria assim ? "mora no Rio de Janeiro e "trabalha" (?) em Brasília ...."
Foda-se o Aécio.
Foda-se os coxinhas.
Foda-se o Brasil.
Depois do desmonte da engenharia nacional, vem aí o desmonte dos fundos de pensões e posteriormente, dos bancos nacionais.
Em seguida, o agronegócio e a industria de alimentos.
Agradeçam aos babacas e imbecis, que fantasiados de palhaços da CBF, a serviço da FIESP, como patos, ajudaram a afundar o Brasil.
O Brasil ACABOU.
Concordo plenamente!
e vai ter volta inclusive pra a seleção da CBF qe está"bem"nas Eliminatórias. estou muito desconfiado desse"tite"e desse time.