Agora que jornalismo virou fofoca e propaganda, libera geral, Cantanhêde!

A insossa entrevista de Michel Temer está perdendo feio para a repercussão do vídeo do âncora da TV Cultura William Novaes que recebe  dele os agradecimentos “por essa propaganda”, talvez o único momento de sinceridade do ocupante na presidência naquela ocasião.

Mas quem rouba a cena na patacoada que o tal cidadão promove é Eliane Cantanhêde, a musa da “massa cheirosa”.

Num momento digno de “Mexericos da Candinha”, ela “confidencia”, para o Brasil e o mundo, “baixinho, de fininho, que ninguém nos ouça: de romance o presidente entende”…

É mesmo, Lili?

Começou, vá em frente, jornalista destemida!

Porque senão a gente fica pensando que pode ter aparecido também por aqui alguma   Monica Levinski e não fica bem para um presidente que é recatado e do lar, como sua jovem esposa.

Ou será que ele ainda anda escrevendo barbaridades como aquele tal “Intimidade Anônima” e cometendo pleonasmos foito as “labaredas de fogo” (haveria as de água?) em que “incêndios tomam contam de mim”?

Conta, Cantanhêde, porque até agora o único amor duradouro que se conhecia dele era ao poder, que ele namorava de soslaio, com olhar cúpido e lábios sedentos, disposto, como se viu, a raptá-lo rocambolescamente…

Os outros, foram fugazes e interesseiros : do último deles, Eduardo Cunha, só quis a herança suntuosa do Palácio e o pobre abandonado, agora, vive a amargura da sarjeta gradeada de Curitiba.

PS. Deus meu, a decadência do medalhões da grande imprensa brasileira é constrangedora. Melhor levar na ironia, senão a gente abandona a profissão.

 

 

 

Fernando Brito:

View Comments (34)

  • Pois melhor seria ignorar !... Republicar a fofoca parece tão ruim qto ler e ver a fofoca virar trendy qualquer de coisas tipo faceburro e outras asnices do tipo. Que tal lançar uma frente anti-desmonte do Brasil liderada pelos blogs sujos ? Nem pensar né, imagine se a galera indignada vai gastar energia e neurônio pensando em resistência ou luta além do teclado facil e descomprometido dos toc toc diarios ?!... Nem pensar... sacrilégio !!

  • Essa foi de lascar, perderam de vez a noção do ridículo! A sabujice é de revirar o estômago.

  • Me desculpe Fernando Brito,mais essa gente aí nunca foram medalhões em jornalismo em lugar nenhum.

    Tem gente aí,por exemplo,que trabalhou no clássico Jornal do Brasil,se não me engano foi diretor,e foi um fracasso total.

  • Já disse e repito : Se cercar é hospício , se jogar lona é circo, se acender luz vermelha é puteiro. Neste caso, a tucanhêde fica bem como cafeína !

  • E assim vai a fofoca e a novela que tanto agrada os comentaristas. Veja so' que algumas de suas escolhas atraem a baixaria que parece agradar tanta gente né ? Mas uma Geni pra se jogar merda !!! Mesmo sendo da direita o fato é que você abre espaço e convida todo tipo de verme para comentar centrando sempre em bodes espiatorios, escolhendo corpos e imagens para representar o nojo e o asco do machismo latente e da violência naturalizada da sociedade brasileira. Pensa um pouco FB !! Como pode-se assim falar de jornalismo de hoje como sendo uma novidade ? ... Onde esta a novidade, a fofoca e a novela do PIG so começou agora ? Faça-me o favor, não tem sentido mesmo.

  • Brito, fico encantada com sua capacidade no uso das palavras. A bem da verdade, morro de inveja. Inveja saudável.

  • A gente fica exitado, imaginando, né Lili?
    Nas safadezas da levinsk... Conta?
    Politicamente incorreto, ah, esquece está porra.

  • Vamos nos divertir, Brito. Estes caras vão fazer malabarismos mil para manter no poder este anão cívico. Mas vão exibir, cada vez mais, sua falta de carater.
    Atacar o pt era fácil. Agora, segurar este temer sob as ordens do globo, na presidência vai mostrar o quanto são cretinos.
    A cada dia um punhado de puxassaquismo escondaloso, ridículo, como esta roda viva, e obrigatório porque financiado pelo aumento das verbas de "publicidade".
    Divirta-se nos informando cada show.

Related Post