Agressão de Bolsonaro é fruto da omissão da Câmara

Não podia acabar de outro jeito.

O mix de troglodida, espertalhão, palhaço e politiqueiro que é o deputado Jair Bolsonaro ter agredido, a socos, o senador Randolfe Rodrigues é o corolário de uma história de omissão da Câmara dos Deputados em punir, por falta de decoro, o parlamentar.

Bolsonaro faz o que for necessário para aparecer, xinga, agride, ofende.

Agora se infiltra numa comissão da qual não fazia parte para criar tumulto num quartel do Exército.

A Câmara dos Deputados não pode reclamar de ninguém desrespeitá-la. Ela própria, deixando Bolsonaro fazer, uma após outra, estas barbaridades, não se dá ao respeito.

Fernando Brito:

View Comments (47)

  • Essa comissão é uma palhaçada, e o nobre deputado Jair Bolsonaro deveria ter dado uma surra no merdinha Randolfe e um soco na orelha da Erundina!

      • Robson,

        Um defensor de ditadura e tortura não deve ser levado a sério. Sabe por quê? Porque é um PAU-MANDADO não é capaz de fazer suas próprias escolhas, prefere delegar para os outros seu futuro. Ou seja, esse tal de Silvio e nada são a mesma coisa. Outra coisa, não sei se o Dirceu é honesto, mas que ele foi condenado sem provas, isso ele foi, e nem esse tal de Silvio é capaz de provar o contrário.

  • É INADMISSÍVEL VER UM CIDADÃO COMO ESSE SE ACHAR NO DIREITO DE AGREDIR OS BRASILEIROS,COMO VÊM FAZENDO SEMPRE ESSE SENHOR VESTIDO DE PARLAMENTAR E NADA É FEITO PARA FREÁ-LO,OU DIZER A ELE QUE A DITADURA JÁ PASSOU.EU ACREDITO QUE NO BRASIL DEVA TER ALGUÉM ACIMA DESSE SENHOR QUE AGE DE FORMA TRUCULENTA NAS PALAVRAS E AGORA ATACA AO SENADOR RANDOLFE DESSA FORMA.AINDA TEM GENTE QUE APLAUDE UMA AÇÃO DESSAS NO BRASIL!

    • Se o Bolsonaro não for fascista Mussolini é a madre teresa de calcutá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E pior que as viúvas da ditadura sanguinária desse país o defendem usando sofismas pensando que nascemos ontem. affff

  • Que há de novo ? bolsonaro fazendo bolsonarices...

    o que mais me preocupa não é não ser punido, repreendido ou cassado

    o que me preocupa é que é sempre eleito....

  • palhaço, viúva da ditadura !!! quer aparecer pois aindatem muita platéianazista escondida por aí !!!

  • Esses caras ridículos, saudosistas da ditadura que deixou o Brasil de cuecas e pires na mão, não tem vergonha na cara. Nem eles nem seus fãs esquizofrênicos, que enlouqueceram com os três mandatos consecutivos do PT. Na realidade são todos muito engraçados, fazendo e dizendo besteiras, enquanto o Brasil do PT caminha para o futuro, agora respeitado no mundo inteiro, como nunca foi no passado. Deixemos esses fantasmas arrastarem suas correntes, eles merecem este destino.

  • Caiu a farsa do linchamento. Tao ficando nervosos e com medo da Justica. Aguardem!

  • Este cara emporcalha as forças armadas.
    Forças armadas que nós amamos.
    Todas elas, tanto amamos, que enviamos nossos filhos para lá,
    apesar de ser obrigatório.
    Repudiamos com virulencia as forças que torturam, que oprimem.
    A esta o extermínio.

  • Esse Jardim e o majado camarao: casca grossa, tem merda na cabeca e vive nas costas do Brasil.

  • Cambada de ignorantes, o fascismo originou-se do socialismo (que vcs tanto amam), assim como o nazismo. O Brasil respeitado lá fora? Só na cabeça de PeTralha, vide espionagem / Obama.

    • OTÁRIO,
      Então quer dizer que Hitler era comunista seu imbecil?! Ou você é tolo ou é mau caráter (fico com a segunda opção).
      Nazismo e fascismo são a última forma de resistência da extrema-direita e basta ler qualquer livro de história de 6ª série (não editada pelo grupo Abril) que verá a extensão de seus equívocos pseudointelectuais de extrema-direita.
      Só na cabeça de SKINHEAD mesmo para dar crédito às agressões físicas e simbólicas de um dos maiores fascistas do Brasil atual.

      • Livro de 6ª série??? Vc está de sacanagem? Aonde eu falei de comunismo? Aonde eu escrevi que Hitler era Comunista? Não há dúvidas quanto às origens do fascismo. Ele está ligado à história da política italiana pós-Primeira Guerra Mundial. Em 1922, Benito Mussolini venceu uma eleição democrática e estabeleceu o fascismo como sua filosofia. Mussolini havia sido membro do PARTIDO SOCIALISTA ITALIANO
        Todos os maiores e mais importantes nomes do movimento fascista vieram dos SOCIALISTAS. O fascismo representava uma ameaça aos socialistas simplesmente porque era uma forma mais atraente e cativante de se aplicar no mundo real as principais teorias SOCIALISTAS. Exatamente por isso, os SOCIALISTAS abandonaram seu partido, atravessaram o parlamento e se juntaram em massa aos FASCISTAS.
        Se vc acha que o NAZISMO também não veio do SOCIALISMO, procure um livro sério (não de 6ª série), e vá estudar.

      • O Senhor deve estar lendo muita revista Veja e sites do Instituto Milenium!!
        Minha nossa, como pode em pleno século XXI com acesso a internet e a informação rápida alguém produzir um discurso dos anos 1960?
        Pois bem serei didático:

        Introdução

        Entre as décadas de 1920 e 1940, surgiu e desenvolveu-se, em alguns países da Europa, o fascismo. Era um sistema político, econômico e social que ganhou força após a Primeira Guerra Mundial, principalmente nos países em crise econômica (Itália e Alemanha). Na Itália, o fascismo foi representado pelo líder italiano Benito Mussolini. Na Alemanha, Adolf Hitler foi o símbolo do fascismo, que neste país ganhou o nome de nazismo.

        Este sistema terminou com a derrota do Eixo (Alemanha, Itália e Japão) na Segunda Guerra Mundial (1939-45).

        Principais características e ideias do fascismo:

        - Totalitarismo: o sistema fascista era antidemocrático e concentrava poderes totais nas mãos do líder de governo. Este líder podia tomar qualquer tipo de decisão ou decretar leis sem consultar políticos ou representantes da sociedade.

        - Nacionalismo: entre os fascistas era a ideologia baseada na ideia de que só o que é do país tem valor. Valorização extrema da cultura do próprio país em detrimento das outras, que são consideradas inferiores.

        - Militarismo: altos investimentos na produção de armas e equipamentos de guerra. Fortalecimento das forças armadas como forma de ganhar poder entre as outras nações. Objetivo de expansão territorial através de guerras.

        - Culto à força física: Nos países fascistas, desde jovens os jovens eram treinados e preparados fisicamente para uma possível guerra. O objetivo do estado fascista era preparar soldados fortes e saudáveis.

        - Censura: Hitler e Mussolini usaram este dispositivo para coibir qualquer tipo de crítica aos seus governos. Nenhuma notícia ou ideia, contrária ao sistema, poderia ser veiculadas em jornais, revistas, rádio ou cinema. Aqueles que arriscavam criticar o governo eram presos e até condenados a morte.

        - Propaganda: os líderes fascistas usavam os meios de comunicação (rádios, cinema, revistas e jornais) para divulgarem suas ideologias. Os discursos de Hitler eram constantemente transmitidos pelas rádios ao povo alemão. Desfiles militares eram realizados para mostrar o poder bélico do governo.

        - Violência contra as minorias: na Alemanha, por exemplo, os nazistas perseguiram, enviaram para campos de concentração e mataram milhões de judeus, ciganos, homossexuais e até mesmo deficientes físicos.

        - Anti-socialismo: os fascistas eram totalmente contrários ao sistema socialista. Defendiam amplamente o capitalismo, tanto que obtiveram apoio político e financeiro de banqueiros, ricos comerciantes e industriais alemães e italianos.

        Espero que volte para a ESCOLA e deixe de hastear a bandeira do integralismo.

  • E ainda lembro o dia em que Bolsonaro levou à Câmara o torturador do Genuino para constrangê-lo e provocá-lo em dia em que Genuino apresentava alguma coisa, não me lembro qual.
    Deveria ter sido cassado naquele momento.
    Mas para o CM isto é menos importante que a "governabilidade" e ele sequer foi denunciado.