Algumas horas fora do ar, para resolver os problemas técnicos do site

Hoje, a partir de 21 horas, o Tijolaço pode apresentar problemas ou mesmo sair do ar, por algum tempo. É que estamos realizando correções e uma mudança de servidor que são necessárias para corrigir problemas que enfrentamos nos últimos dias, que tornaram postar uma tarefa hercúlea, pois os servidores “se recusavam” a entender as modificações e mantinham o mesmo conteúdo, sem incluir o novo. Isso, aliado às dificuldades do trabalho sem estruturas, prejudicou o ritmo e a qualidade das postagens, pelo que pedimos desculpas. O Tijolaço é um blog sem os fartos recursos de publicidade dos  blogs  conservadores, mas que se orgulha da confiança que seu leitores têm na honestidade com que aqui se escreve.

Fernando Brito:

View Comments (7)

  • Confio no Tijolaço. Não acredito no PIG, em especial a sonegadora e corrupta famiglia Marinho.

  • Juro que pensei que você estava falando da ABRIL.
    Pois parece que estão fazendo umas "manutenções", por
    lá..
    Me passou na cabeça a Globo, também, fechada para manutenção..
    Mas valeu..
    Eu vim afiado para detonar..
    Estaremos no seu aguardo...

  • http://br29.com.br/nao-e-piada-deputado-tucano-propoe-lei-para-obrigar-entrega-mais-rapida-de-pizzas-e-sanduiches/
    Deputado tucano propõe lei para obrigar entrega mais rápida de pizzas e sanduíches
    O deputado Marquinhos Palmerston, do PSDB (Goías), apresentou um projeto de lei fixando o prazo máximo de 50 minutos (em dias úteis) e 60 minutos (fins de semana e feriados) para que empresas de fast-food entreguem as pizzas, sanduíches e pratos encomendados pelos seus clientes, por telefone ou internet.

    Sem nenhum receio do ridículo, o corajoso parlamentar explica que passou pela experiência de pedir um piti-dog e aguardar 1h40min antes da entrega, o que deixou a sua família no limite da fome.

    Marquinhos Palmerston é o mesmo que, há poucos dias, esvaziou o quorum de metade da semana na Assembleia ao levar uma batelada de colegas deputados para o seu casamento, em uma praia no litoral baiano.

    Não é à toa que se chama Marquinhos. O diminutivo, no caso, é tudo.

    (Via Goiás24horas)

  • É por isso que contribuo com pouco, mas não deixo de contribuir. Penso: mas só isso? Realmente, é o que ando podendo. Mas se todos que pensassem: "só isso?" não contribuíssem, seria pior. Então, é com pouco dinheiro, mas com muito coração. Eu adoro este blog!

Related Post