Alô, Sílvio! Seu SBT está mandando “pobretão” ficar em casa e só ir à pracinha e ao circo

Sílvio Santos, que foi camelô e ganhou dinheiro vendendo carnês e crediários que permitissem aos pobres sonhar e comprar – pagando caro, é lógico – muita coisa, deveria prestar atenção aos conselhos que estão sendo dados pelo tal Luiz Carlos Prates em sua emissora em Santa Catarina.

Prates é aquele que ficou conhecido, em 2010, criticar o fato de que “agora qualquer pobretão pode ter carro”.

Com sua fúria contumaz, agora investe de novo contra seus alvos preferidos.

-Quem faz cálculo (para viajar) é pobretão, e lugar de pobretão é dentro de casa! É passeando na pracinha e no circo! E entendendo que é pobretão. Se faz cálculo para viajar, é pobretão. (1:45 do vídeo que vai abaixo, se quiser se poupar da raiva antecedente)

Que beleza!

Imagino que o senhor Prates tenha o mesmo conceito sobre quem faz cálculo para comprar uma TV nova, um carro nem tanto ou até para entrar num financiamento de casa!

Pobretões!

Só tem direito a isso quem não tem de fazer contas, porque o dinheiro sobra e que, como ele, está revoltado com o “estado de coisas” no Brasil.

Afinal, diz ele, “estamos numa quase guerra”…

A menos que SS não queira dizer Sílvio Santos, mas outra coisa terrível, o dono do SBT deveria se lembrar das suas “colegas de auditório”, aquelas pobretonas…

Aquelas, a quem o senhor perguntava “quem quer dinheiro?” e jogava cédulas para que se engalfinhassem.

A TV tornou-se um espetáculo tão dantesco quanto era antes, só que agora com muito mais ódio!

Há um tempo atrás disseram que ela se pautaria pelo “respeito aos valores éticos e sociais da pessoa e da família”, mas era um papelucho sem nenhum valor, uma tal de Constituição Brasileira.

 

Fernando Brito:

View Comments (46)

  • Todo mundo critica a Globo.
    Mas o que dizer de Marcelo Rezende da Record, que acabou de fazer um discurso inflamado contra o governo. Disse que muitos que foram sexta às manifestações receberam grana pra isso. Disse que os prefeitos devem devolver o IPVA, mas IPVA é um imposto estadual.
    Associou enchente em SP à corrupção na Petrobras.
    Enfim, uma série de superficialidades emburrecedoras. Bem que dizem: jornalistas são piores que os patrões. Quem dá audiência é SP. SP é antipetista. Então ele joga pra torcida.

    • mandei uma correspondencia para o programa para ele deixar desse discurso contra a violencia que estimula para fazer o proximo programa, e gritar que tem que baixar a idade penal, mandei ele solicitar que o inves de pedir para construir presidios para os governos construir escolas, ele é sanguinario fica babando quando anucia um estrupo de vuneravel e depois tenta fazer cara de bom moço

      • BABANDO O SACO DO PIG. Torcendo para que sobre algum da corrupção, sonegação na conta dele. Quem sabe a globo contrata.

        • é isso mesmo contra o pig record ninguem fala e ta fazendo a mesma coisa das outras lixos de emissoras. so por causa dos blogueiros que la trabalham? nao tem nada a ver , esses jornalistas sao uma coisa , a o lixo da emissora exploradora de fieis é outra. tem que entrar no pau tambem porque faz parte da mesma laia dos piguentos. vi de retro edir capeta.

      • Faça como eu, não assista mais programas de televisão. Deste seu citado, v. gratia, é uma lástima. Estão todos contra o governo e não escapa nenhuma concessionária de TV ( renito, concessionárias, porque o sinal é do povo e não do setor privado. Jornais e revistas, então, é de amargar.

        Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós.

        Parece que a tal liberdade é dura de ser exercida aqui em nosso País. Tivemos um pouco, no tempo de Juscelino e João Goulart. Depois, um pouquinho só com Lula. Agora, com Dilma, acabou o direito de expressão no jornalismo. É triste, mas é a verdade.

  • Me abstenho de assistir à este espetáculo de estupidez, preconceito, ignorância, etc.... . A nossa mídia está a criar fascistas e bandidos sem escrúpulos nenhum. Quero ver até onde vai nos levar isto.

    • Orlando, perdi meu tempo assistindo o vídeo. Uma porcaria.
      O cara é um fascista. Depois de várias conclusões absurdas termina o seu comentário falando de família e pátria. Alguma similaridade com 64?

      • Aliás ô canalzinho vagabundo esse do sr. SS. Ninho de facistas.. esse escroto aí e a tal da Rachel Cheirazeda.. ÉÉÉcaaaaa..!!!!

      • E a tintura no cabelo? Cor de graúna. verdadeiro pé na cova. Vai com tanto botox contaminar o solo depois de enterrado.

        A única coisa salutar é que o fascista colocou o coxinha em seu devido lugar: POBRETÃO.

  • Por outro lado, entendi o cara.
    Não sai por aí gastando o que não tem..
    E POBRE é quem não é RICO..
    Simples assim, apertar o cinto.
    Chega de mesadinha pro filhote que não quer
    estudar....vai arrumar um serviço, para me ajudar
    a pagar a LUZ..
    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
    Tem muita gente inadimplente..
    Fazendo conta demais,estourando cartão...
    Quem paga na REAL, é o PROBRE de verdade, que vai
    pagar a conta de coxinha metido a besta.

  • Quando se pensa que as figuras ridículas estão diminuindo aparece essa besta quadrada. É o fim da picada.

  • Deixa claro minha teoria de que a violencia no Brasil aumenta em reflexo do odio propagado pela Midia. Em outras palavras nossa midia tem relacao direta com o aumento da violencia. Fechem a Globo.

  • Naturalmente essa anta acha que é uma pessoa de qualidade, uma pessoa inteligente...
    Infelizmente há quem acredite que esse fascista vale mais do que um pote de fezes.

  • Certo coxinha indignando.

    Então o coxinha resolveu contar uma História (com H mesmo) que achou muito engraçada, mas que considerou também digna de muito estranhamento de sua parte.
    Conta o coxinha que foi ao Paraguai, aqui pertinho de Marechal Candido Rondon –PR, até uma área de paraquedismo, nada contra, mas coxinha adora pular de paraquedas.
    Chegando a tal área de paraquedismo, o amigo que dirigia o veículo, viu a placa que regulamentava a velocidade de 40 km/h, estranhou que os guardas faziam anotações quando os veículos passavam mesmo com velocidade baixa, 80km/h ou, no máximo 100km/h.
    Quando passaram pelo guarda reduziu a velocidade perguntou ao guarda num portunhol muito vagabundo – estás murtando? Pur que? – o guarda respondeu também num portunhol adequado ao ouvinte – no percebes qui estás in alta velocidade – retrucou o coxinha que dirigia o veículo – no, estaba a no máximo 80km/h.
    A discussão girou em torno disso se estava a 80km/h ou 120km/h como afirmava o guarda. Irritado o guarda paraguaio pediu que saísse do carro, chamou-o a frente do veículo e perguntou – estás viendo isto – o motorista respondeu- vindo, o que? O guarda sentenciou – os mosquititos muertos no parabrisa e toda la frente del auto motor. Si estas viendo, es porque estava a mais de 110 km/h, tudos nosotros saber que mosquititos só morrir cuando alcanzados mas que 110km/h.
    Así es multado, que es de hecho el dominio, y usted no lo sabía.
    O guarda ensinou ao coxinha o que é dominio do fato. O coxinha viveu, mas não entendeu.

Related Post