Se os arautos da “liberdade de ser estuprador” quiserem chamar de “bolivarianista” a potencial decisão do Governo Brasileiro de não conceder visto ao “marketing-maníaco” Julien Blanc para vir ao Brasil, um pequeno aviso:
O reino da Commonwealth da Austrália acaba de botar para correr de lá o espertinho que consegue fama fazendo “workshops” sobre como obrigar à força uma mulher beijar ou fazer sexo oral.
O governo “comunista” do Japão, também.
Não que não haja aqui, desde as priscas eras, conhecimento sobre essas coisas, o que por si já tornaria ocioso a importação de um troglodita, produto nacional abundante.
Mas seria interessante que o nosso “jornalismo investigativo” publicasse também quem é que está bancando a vinda deste imbecil ao Brasil, para “palestras” em Florianópolis e no Rio.
Porque isso custa dinheiro e dá dinheiro.
US$ 2.500 por cabeça.
Coisa para “coxão”, não para coxinha.
Quem são os cafetões de Blanc no Brasil?
Será que não podemos saber, até por precaução sanitária?
Aliás, a apuração seletiva de nossa imprensa é fenomenal.
View Comments (18)
A que ponto chegou o pensamento de algumas pessoas. A imbecilidade tem limites, defender a vinda desse cara para o Brasil, a fim de "trabalhar" dessa forma, já é demais! Que venha apenas como turista.
Pois é Fernando... Lendo esse post me lembrei da saudosa Amy Winehouse que foi proibida pisar nos EUA, por conta do seu envolvimento com drogas. Na aquele ano ela não pode receber seus 5 grammys, ganhos pelo disco "Black to black", nem tão pouco fazer shows da turnê do mesmo título naquele país.
Ai fiquei pensando Amy, artista incrível, nesta época estava começando a definhar diante dos nossos olhos, o pior ainda viria... Amy que fazia mais mal para ela do que aos outros foi vetada pelos "grandes" e "superiores" americanos, mão não lembro de nenhum movimento por aqui que a defendesse ou criticasse a DITADURA dos Estados Unidos.
Cada dia entendendo menos a elite brasileira, eles com certeza estão acostumadas a culpar a vitima pela violência sofrida...
Só os assuntos é que são diferentes nas palestras de Blanc e Batman. Ambos são idiotas e aproveitadores da falta de inteligência dos espectadores. Os contratantes deveriam ser investigados psicologicamente e financeiramente. Tá feia a coisa.
Qual ou quais fascistoide bancam? E ainda para vir à Floripa? Não é aqui a terra dos cultos? Dos coxinhas da bufunfa? Dos anti bolivarianos? Dos" democratas " do tea party? O bom é que os armários começam a mostrar o mofo.....
Vamos descobrir quem contratou o cara!!
Acho que deveriam dar visto para esse canalha e avisar as mulheres da hora e dia da chegada e o aeroporto, o resto a galera ja sabe...
Quem contratou esse verme?
Com certeza foi o acadêmico Merval, e a Miriam Leitão vai participar da aula pratica.....
Deste tipo de bosta tem muito no Brasil. Tem tanto que até querem fazer água deles.
O perigo é aparecer alguma desavisada doida para virar celebridade e se candidatar a cobaia. Na semana seguinte ela estará nas revistas de cultura inútil, dos programas popularescos e ganhando o dela. Tenho visto acontecer essas tragédias e por isso a mediocridade, a barbárie e a desumanização estão em alta.
Pessoal,
A RSD vem para o Brasil anualmente. O próprio Julien Blanc já esteve no Brasil em 2012.
Ninguém está bancando a vinda deles pro Brasil. Eles sempre vieram por conta própria. Seriam 2 eventos aqui: 1 no RJ e 1 em Florianópolis. 10 vagas por evento - Total de 20 vagas. 2.500 dólares por vaga = 50.000 dólares no total. A grana da vinda dele vem daí.
O modelo de negócio dessas empresas é bem simples: Os caras vem, fazem o evento, as custas operacionais do evento são pagas pela galera que compra o evento, daí eles divulgam todo material "online" (Livros e DVDs) e ganham dinheiro na venda desse material.
Ninguém tá contratando, patrocinando ou bancando a vinda deles. Eles vem porque querem vir.
E pra boa notícia, a própria RSD (empresa americada da qual ele é instrutor) já retirou a opção de pagamento dos eventos do Rio e Floripa do site deles. Ou seja: Estão cancelando o evento!!!!