Ao vivo, do Largo da Batata, o showmício pelas Diretas-Já/SP

Direto do Largo da batata, em São Paulo, o show e a multidão que pedem eleições diretas imediatas e gritam “Fora Temer”, em transmissão da Mídia Ninja. Assista no corpo do post e, a seguir, maiores informações sobre a estimativa de público que, a olhos vistos, é uma imensa multidão.

Fernando Brito:

View Comments (13)

  • A MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA TÁ DENTRO DO JUDICIÁRIO, ONDE SÓ TEM FROUXO. A SUPREMA PILANTRAGEM GOLPISTA.

  • CONFESSO QUE DIANTE DAS NOTÍCIAS DE QUE IRIAM PARTICIPAR AMIGOS DE CHEIRÉCIO EU NÃO QUIS PARTICIPAR POIS SE ISSO ACONTECE A GLOBO E TODA MÍDIA GOLPISTA TOMA CONTA DO MOVIMENTO.

  • Vendo essa multidão toda aí lembrei do Supla,filho daquela mulher que dizia no final de 2014 ainda no PT que o golpista Temer iria unificar o Brasil.

    Será que Supla foi convidado?

    Eu digo isso porque vi um cd dele essa semana e até fiquei com vontade de comprar,mais na hora que lembrei da mãe dele por mim fica mofando na loja.Pra ele não fará falta e
    muito menos para mim.

    • Supla,filho da Marta Suplicy a Fernando Gabeira de saia, se ainda tivesse coerência por parte da mãe,seria um ótimo defensor no palco da democracia brasileira sabendo animar o pessoal.

    • Verdade que alguns artistas pensam em termos de narrativa de demonização da política que é uma retórica de manipulação claríssima dos golpistas e do mercado financeiro. Fora isso é muito importante ver os movimentos sociais unidos à sociedade civil menos politizada. E por ai que a luta ganha corpo.

    • Você deveria ter ido às 17h para ver a multidão IMPRESSIONANTE ! Pena que você não tenha motivos para lutar.

    • Eu fui, lá pelas 14... estava cheio. Depois, não parava mais de chegar gente. Mesmo com o metrô estrategicamente interrompido entre as estações Paulista e Fradique Coutinho e não funcionando na estação da Luz para embarque até a estação Faria Lima, local do movimento. Essa interrupção é aparentemente um boicote ao protesto contra tremer e pelas diretas já.

Related Post