Segundo a Folha, a PM do Distrito Federal apreendeu ontem uma arma de fogo e diversas armas brancas escondidas no carro de um manifestante “pró-impeachment” que estão acampados em frente ao Congresso Nacional.
Mais precisamente: uma pistola Taurus .380, um soco inglês, sprays de mostarda, diversos furadores de coco e um porrete.
O detido -ou os detidos, porque a matéria não é exata e não revela os nomes – dizia que ia matar a Presidenta da República e “jogar uma bomba no Congresso Nacional”
Diz um tal Dom Werneck, um dos “acampados” que se dedica a pedir intervenção militar, difundir videos de Jair Bolsonaro e dizer às pessoas que estoquem alimentos, porque “a classe dos caminhoneiros é a mais importante do Brasil, por que vai decidir a ficada(sic) de um Presidente”, que foram eles que avisaram os policiais, porque seu movimento é “cristão e pacífico”.
Acredite quem quiser.
Aliás, parece que a Polícia Federal acredita, tanto que não providenciou uma revista – dentro da lei, sem constrangimentos e, até, usando detetores de metal, para, no mínimo, prevenir que haja outro “pacífico” como este, a poucos metros da sede dos poderes da República.
Talvez seus agentes estejam ocupados em treinar tiro ao alvo em imagens da Presidenta.
Sabe aquelas histórias de militantes neonazistas, armados para agredir, surrar, ferir?
Os ovos da serpente chocaram e as víboras estão soltas, deslizando por aí.
E bem ali na frente, o Ministro Zé Cardozo dando entrevistas bacanas.
View Comments (22)
Mais um motivo para o sinistro da justiça dar mais uma brilhante entrevista.
O Zé é a maior vergonha do Ministério da Justiça, em breve esta anta estará dando entrevista que jamais intervirá contra milicias armadas, afinal qual é o problema de gente sem nenhuma representatividade querer quebrar a bala a normalidade democrática do Pais.Mas ele tem costas quentes é bancado pela Dilma que até agora não disse para que quis passar por cima da maior liderança democrática do Pais em todos os tempos a fim de obter um segundo mandato, cujo único objetivo parece ser o de contrariar todas a promessas de campanha e matar de vergonha quem votou nela a pedido de Lula!!!
Não pode haver diálogo com fascista, tem que enquadrá-los em crimes contra a segurança nacional e botá-los na jaula.
Não generalize, caríssimo FB.
Não generalize o que, criatura? O que foi generalizado?
Genial. Sua canalhice não encontra limites. Trata-se de simpatizantes do Bolsonaro, os "pacíficos manifestantes". O mesmo Bolsonaro que falou que "filho dele não correria o risco de se envolver com negros", ou que "não estruparia certa pessoa porque é feia". Cujo filho falou que a Dilma deveria ser fuzilada pelo papai. E você finge que esse clima criado pela mídia não estimula um (ou vários) mentecapto a sair passeando pela praça dos Poderes com armas de fogo?
O movimento cristão que parece inspirar os patetas do impeachment pra mim está bem claro. Chamava-se Tribunal do Santo Ofício. Mais conhecido como Inquisição.
Quem q falou q iriam as ruas armados para defender o mandato da Dilma?? Ah, foi o tal de Wagner, da CUT...
O clima de guerra ta rolando faz tempo...
Não generalize e não exagere, caríssimo FB! Em cima do capô deste carro você não notou também a quantidade de flores, bíblias e brinquedos de pelúcia a serem distribuídos pelos pacíficos e indignados cidadãos patriotas e cristãos.
Totalmente inadmissível que isto esteja ocorrendo. Não tem cabimento em nenhum lugar do mundo. Em nenhuma civilização atual, seja democrática ou ditatorial existe um grupo de pés rapados que ande com armamentos próximos à sede dos poderes e ameace as autoridades e saiam ilesos de procedimentos. Completamente inadmissível, sem resposta à altura o tom só tende a aumentar.
Bandidos e lixo, a culpa é do psdb.
Os tucanalhas só são os jagunços da casa grande no Planalto.
Se é milícia, se falou em Bolsonaro, se Cunha deixou, então vem das facções do Rio de Janeiro. Elas são bem conhecidas e são perigosas, isso todo mundo já sabe. Como está no Distrito Federal, o caso tem que ser tratado primeiro pelo governador de lá e com o rigor que o caso merece. E como foram encontradas armas entre o grupo todo mundo daquele acampamento deveria ser investigado, incluindo as fichas corridas dessas pessoas. Afinal, manifestações pacíficas tem que ter licença com dia e hora marcada. Manda essa turma para casa que boa coisa não é.
O governador do Distrito Federal é da oposição. Um reacionário. Está junto com o PSDB. É apoiado por essa gente aí motivo dessa reportagem. Não espere nada desse figura.
Esse ou esses presos deve ou devem ser da turma de uns que destilam seu ódio por aqui, quando lhes convém.
O revoltado, criminoso...ainda usa uma carro comunista???!!!
Segundo reporcagem do UOL , trata-se de um sargento reformado da PMDF, mais um entulho da ditadura não devidamente combatido pelo PT, pois Polícia Militar não passa de uma instituição apinhada de bandidos e de deformados de todo jaez.
Incrível é que esse "militar" deve ter comprado esse carro chinês zero km graças ao governo do PT mas anda com saudades da bicicleta que andava na época áurea do Malan - cada dia mais próxima com o Levy - ou quem sabe rodava num bom "salvado" com placa adulterada.
O Brasil está a cada dia mais e mais parecido com estas republiquetas do oriente longínquo, sem lei e sem alma , onde a civilização ainda irá demorar décadas, em breve o Cunha e sua trupe pode , inclusive, enviar já ao CN um projeto de lei prevendo a mutilação de mulheres, assim, sem direito ao prazer , sirvam tão e unicamente à procriação.