Assista, ao vivo, a sessão do TSE que pode cassar chapa Dilma-Temer

Assista, no corpo do post, o início do julgamento do Tribunal Super Eleitoral, das ações que Aécio Neves e o PSDB moveram contra a chapa Dilma Rousseff – Michel Temer e que, agora, depois do golpe, pode cassar o próprio governo golpista, que se sustenta graças aos próprios tucanos.

 

Fernando Brito:

View Comments (10)

  • Temer deveria ser cassado pelos inúmeros casos de propina e crimes que cometeu pelo STF e não pelo TSE. Acho que cassação pelo TSE, que o Aécio só queria "encher o saco," abre um precedente indesejável à estabilidade política para próximas eleições presidenciais, e diminui o efeito pedagógico de uma cassação pelo supremo.

  • Definitivamente Æcio Ægypt é o mais chato, pior até que zunido de pernilongo.

  • é de uma hipocrisia o sr.mendes falar do seu assombro por campanhas eleitorais com tanto dinheiro, o mesmo que defendeu até o fim financiamento empresarial. hipócrita e digno de acareação sobre o assunto. deve achar que somos todos idiotas.

  • Judiciário e mídia, os dois poderes sem voto, estão decidindo o futuro do país. Não, isso aqui não é uma ditadura. Imagina se fosse... Esta é a república de bananas dos sonhos daqueles que conspiraram para derrubar o Imperador e tomar o controle do estado, ainda no século 19. O pêndulo do poder mudará de lado e a palavra "conciliação", bem como "republicanismo" estão proibidas. Não se poderá fugir da realização de uma caça às bruxas se o povo quiser viver em um país livre e soberano.

  • FARSA sobre FARSA: depois do golpe, este país não tem mais nada que preste...também fora da democracia o que nos resta? Nem constituinte dá mais jeito, se é que me entendem! Eleições diretas, se houvesse até poderia mitigar, mas creio que o Brasil chegou a um ponto de não retorno...o precipício é logo alí...espero que eu esteja errado.

  • Mais um circo midiático para que o povo esqueça do pão.
    Todos olhando essa farsa de julgamento enquanto o senado, minúsculo mesmo, criminosamente segue rumo à aprovação do fim das leis trabalhistas.

  • Prolixismo assoberbado como dever formar precedente em uma análise fática de mero caráter factual duvidoso . Por enquanto são três horas , com a palavra o Sr. Relator .No bom português e no popular " enchendo linguiça .

  • O Temer, enquanto presidente da Câmara,
    engavetou o projeto dos cartórios.
    A dona do Cartório Rodrigues da Cunha em B.Hzte., d Walquiria, levou em dinheiro " vivo" 06 milhoes p/ele e estamos conversado.
    É só apurar
    Muito fácil !!!

Related Post