Seria desnecessário o aviso, se estivéssemos vivendo num país civilizado. Infelizmente, no clima de ódio e de segregação que virou epidemia espalhada pelo mosquito da mídia, esclareço, para evitar (ou ao menos reduzir) o número de palermas que vai dizer que o anúncio aí ao lado, onde se baixa uma história em quadrinhos para ajudar a combater o Aedes Aegypt é publicado gratuitamente, por minha iniciativa. Como é o de baixo, da campanha contra o crack. O blog não recebe dinheiro algum que não seja dos cliques que os leitores dão nos anúncios do Google e das contribuições com que horam esta publicação e de um ou outro raro anunciante. Nunca do Governo Federal, e não porque não pudesse. Infelizmente, o cinismo da mídia brasileira, que entope as burras com anúncios do poder público, se apressa a dizer que os blogs de esquerda são sustentados pela publicidade oficial. Só conseguem pensar em jornalismo como atividade de mosquitos: dar picadas para sugar o sangue de alguém.
View Comments (5)
"Só conseguem pensar em jornalismo como atividade de mosquitos: dar picadas para sugar o sangue de alguém."
Como diria Abelardo Barbosa: "Palmas para ele que ele merece"!
Deixa isto para lá..
E vamos detonar este mosquito!!!!!!!!!!!
Zika chegou a New York antes de chegar ao Brasil. A culpa é do Obama?
http://www.nytimes.com/2016/02/07/health/zika-virus-brazil-how-it-spread-explained.html?emc=edit_na_20160206&nlid=2984728&ref=cta&_r=0
Não. A resposta é óbvia. A culpa é do PT. Esclareço:
A Diuma, marvada que é, não quer que os homens de bem e de bens se desloquem deste país de quinta categoria para o muito melhor iunáitedi istêitis. Então ela mandou carregamentos do mosquito para pólos do progresso nos USA (níu iórque e maiãmi), sabendo que os nobres norte-americanos não têm essas preocupações terceiromundistas com as quais temos que lidar aqui na banânia, então eles estavam completamente indefesos contra as armas biológicas da búlgara escarlate.
Triste é ver esta mídia ordinária, VENDIDA ,repetir o NÃO VAI TER COPA ,fazendo terrorismo na população do Brasil (e do mundo)com a clara intenção do NÃO VAI TER OLIMPÍADA.