Ainda falta uma hora para o início do ato contra o corte dos direitos do trabalhador à aposentadoria na Avenida Paulista, mas os dois sentidos da via estão interrompidos pela multidão.
Daqui a pouco a gente tenta, aqui, colocar a transmissão ao vivo.
Mas o mais importante está visto, mesmo desde antes do ato dos trabalhadores paulistanos.
Mesmo a mídia conservadora não conseguiu reduzir as proporções do primeiro ato de massas contra a proposta de Michel Temer.
Muito menos a extensão, que alcançou também cidades do interior de todo o país.
O governo, que acha que pode passar incólume pelo escândalo da lista de Janot, começa a se mostrar frágil diante da rejeição das ruas à sua proposta.
Pela primeira vez, Temer admitiu que a proposta pode sofrer ““uma ou outra adaptação“.
Resta saber se o Congresso, carente de legitimidade, embrulhado com a Lava Jato, vai querer se “pelar” ainda mais com as chamas da previdência.
Não creio que se o Governo não conseguir negociar uma “anistia” que os tire do fogo ainda queiram entrar nesta fogueira.
View Comments (5)
Boa tarde,
caso dê tudo errado com LULA vamos CAPITÃO NASCIMENTO....
Nestes dias, comecei a ouvir uma frase, saindo da boca do povo, daquele que só sabe das notícias pela TV:
"Estou começando a achar que foi golpe mesmo."
Povo acordando...
motoristas de táxi de Sampa, talvez uma das mais reacionárias classes de trabalhadores se não for a mais, já começam a falar: Foi Golpe!!!
MBL tem seu vereador Não sei das contas Holiday eleito em parte pelo caixa dois, Acorda Coxinhas do meu país, não deixe para quando for tarde demais e você já tiver virado escravo.!!!!
Manifestação nos mesmos moldes das anteriores, que não conseguiram segurar o impeachment. É preciso mais para ter alguma mudança real...
Adote um analfabeto político.