Baixar o cacete? Cala a boca, Ronaldo!

O “fenômeno” Ronaldo nem parece o mesmo da final da Copa de 98.

“Tem que baixar o cacete nos vândalos”, diz ele na Folha, estreando em seu papel de porta-voz de Aécio Neves.

Baixar o cacete, Ronaldo, é antijogo, mesmo quando o adversário está praticando lambanças.

Quando morrer um na pancadaria, não adianta ficar de “mimimi”. É um ser humano que morre.

Vidraça, lata de lixo, a gente põe outra, com sacrifício e prejuízo.

Mas lançar uma tropa em cima de um grupo, mesmo um grupelho como os “blackblocs” gritando a ela “baixe o cacete à vontade” termina nisso, Ronaldo.

É o que você quer, logo você que se entupiu de dinheiro de propaganda da Copa e gozou sabe-se lá que mordomias do Comitê Olímpico da Fifa?

Esse aqui é um país civilizado, Ronaldo, por mais que gente que se comporta como “black bloc”,  por mais que grupos de mídia e personagens como você ganhem o dinheiro a rodo com a Copa e depois apontem o dedo para o poder público e se finjam de “envergonhados” achem que isso é uma terra de bobos, de otários, que não vêem a hipocrisia?

Porque os gastos públicos são transparentes, expostos, todo mundo pode saber.

Mas os ganhos desta turma de “bacanas”, ah, este é sigiloso, secreto, impublicável e, só na visão de vocês, meritório.

Até a pobrezinha da Fifa “está traumatizada”, embora o trauma não a impeça de se entupir de dinheiro, quase o necessário para construir todos os estádios três vezes: US$ 10 bilhões , ou R$ 22 bilhões.

Agora você convoca o povo para ” fazer a maior manifestação de todos os tempos, em 5 de outubro, nas eleições”.

É isso o que você vai fazer no microfone da Globo?

Vai pedir que a polícia “baixe o cacete” numa meia dúzia de imbecis que sonha com isso, muita cacetada, bomba, fumaça de gás tudo o que possa radicalizar o clima, estragar a festa do futebol  – aí, sim – envergonhar o Brasil?

E como ficam nossos jogadores, disputando uma partida em uma praça de guerra, com a PM baixando o cacete a torto e a direito, porque, você sabe, quando o marmelo começa a cantar, dá em Pedro, João e Antônio sem a menor cerimônia.

Vai torcer para o nosso time tremer na base, como você, e entregar o ouro, também?

Como diz o pessoal do “mercado”, isso ajuda o Aécio?

Você preste atenção, Ronaldo.

O povo brasileiro, na sua quase infinita generosidade o perdoou por muitas “derrapadas”.

Você virou algo mais ridículo que o personagem-símbolo do “mala sem alça” do esporte.

Cala a boca, Ronaldo.

 

 

Fernando Brito:

View Comments (44)

  • O GORDO, me decepcionou, e não tem volta!!!
    Não compro nada que este amigo da onça, metido
    a rico besta....faça propaganda..
    Alguem poderia fazer uma lista!!!!

    • Também gostaria dessa lista divulgada aqui.
      Renato! Faço das suas palavras, as minhas: "o gordo me decepcionou e não tem volta" . Não pretendo comprar absolutamente nada do que ele propagandeia. Aliás, na minha família, uma decisao já foi tomada: não assistiremos os jogos da Copa através da rede globo; não dá assistir jogos com comentários vindos de uma pessoa que a gente sabe que estará torcendo contra.
      O gordo pisou na bola!

    • O Ronaldo, na área dele, futebol, está virando uma nova espécie de Roberto Carlos (música). Ambos tem as suas "tuiurmas" e não pegam nem nas maçanetas nas portas de passagem.

  • Cala a boca, Ronaldo- ainda não nos esquecemos da final BrasilxFrança e do seu papel ridículo!

  • A Copa das Copas, como diz a nossa Presidente, é pela paz. Mas o Ronaldo Nazário quer a violência. Diz que tem vergonha do Brasil, mas quando o Brasil era governado pelos tucanos com FHC de Presidente e o país quebrou 3 vezes, o desemprego e o arrocho salarial deixou milhões na miséria, a corrupção empurravam para debaixo do tapete ele não sentia vergonha. Também naquela época ele estava preocupado com ele, estava fazendo a sua fortuna. Agora é fácil falar contra o governo. Os microfones estão abertos à vontade.

    Da FIFA e da CBF que o João Havelange e seu genro Ricardo Teixeira se adonaram por muitos anos e deixaram os cargos devido a propinagem (Fifa-ISL-Globo)de milhões de dólares, disso, ele nunca sentiu vergonha.

    Agora, com o microfone da Globo nas transmissões da Copa, ele vai mostrar o DARF. E disso ele não sente vergonha. É muita hipocrisia.

  • Vai saber a bolada que o Playboy está repassando pro Gordo. Esse energúmeno travestido de mentecapto só merece nosso desprezo. Vai prá PêQuêPê seu eFeDêPê. Vaza...

  • Ronaldo, só posso lhe dizer o seguinte: você é um bobo, ganancioso, infantil, mal resolvido e de caráter muito duvidoso. Nem é necessário lembrar o papelão que você fez em duas copas e clubes pelo qual passou. Mas constato que você é um transformista em todos os sentidos.

  • Por não te calas? Que imbecil! Ronaldo Nazário pede pra sair! Vaza! #VazaRonaldo! Você não é mais DIGNO de ocupar esse posto no COL! Tucano enrustido! Revelou-se um Fenômeno de Oportunismo! Tenho vergonha de você! Ronaldo deu essas declarações, claro, depois que recebeu a bola quase redonda de Aécio Neves. Pouco tempo após uma visita para assistirem a um jogo juntos, muitos afagos e fotos na rede para que Ronaldo, enfim, entendesse como esse "Brasil vai tão mal" tanto quanto Aécio acredita. Na imagem do Instagram e no Facebook, Ronaldo chama Aécio de "futuro presidente do Brasil". Veja em http://www.mudamais.com/divulgue-verdade/com-toque-de-aecio-ronaldo-da-bola-fora

  • Amigos combatentes, nossa página tá bombando! Vamos continuar combatendo as mentiras e manipulações do PIG e da oposição! Espalhem nosso link nas páginas e grupos dos quais vocês fazem parte! A luta contra a mentira é dura, mas vamos vencer mais essa! Muito obrigado! Curtam e compartilhem: https://www.facebook.com/Brasilantipig

  • Antes de cuspir no prato que comeu, ronalducho precisa explicar melhor o vexame que deu na final da Copa da França. O que afinal ocorreu nos bastidores do jogo decisivo da Copa? Muita gente está intrigada com isso até hoje.

Related Post