Luís Roberto Barroso, decidido a polarizar com Gilmar Mendes na defesa que este faz de Michel Temer, mandou abrir inquérito sobre o favorecimento, com dinheiro, do presidente Michel Temer e de Eduardo Cunha no caso da Medida dos Portos, apelidada de “dos Porcos”.
Temer, acusa a CPI com base nas delações de Lúcio Funaro, se serviu de uma emenda que havia feito inserir na MP, para editar, já como presidente, um decreto que beneficia uma empresa de nome Rodrimar, no Porto de Santos, onde o atual presidente sempre teve interesses e foi, até, acusado de receber propinas, muito antes de dar o golpe.
O Porto de Santos sempre foi capitania de Temer. Foram deles as indicações indicou os diretores-presidentes Marcelo Azeredo, Paulo Fernandes do Carmo e Wagner Rossi à Cia Docas de Santos , todos ligados ao PMDB. Temer tem um relacionamento – sispeita-se, de negócios, com o presidente da Rodrimar, Antonio Celso Grecco.
Essa batata quente já irá para as mãos de Raquel Dodge, a nova procuradora geral, com a provável recusa da Câmara em afastar Temer com a segunda denúncia, que estaria iminente, por obstrução de Justiça.
Como o decreto já se deu no mandato (ilegítimo) de Temer, os seus antecedentes de suas atividades portuárias acabarão vindo à tona e sendo objeto de investigação, como contextualização dos seus atos.
View Comments (14)
... Até o tíbio Barroso do STFede está ejaculando no CUnha do infame nazigolpista &$ mega[corrupto] MT!
Ou seja, o deplorável MT transformou-se num cachorro morto!
Pano rápido!
Perdão aos dignos e honrados cachorros!
...mas no fim das contas a gente já sabe o resultado:
dar em nada!
Pior, o resultado é a potencialização e o reforço da blindagem a estes mafiosos que tomaram de assalto o Brasil, a destruir a nação e o honesto povo trabalhador!
Como Temer operava no Porto de Santos, segundo ele mesmo e sindicalistas. Por Marcelo Auler
Por Marcelo Auler - 4 de setembro de 2017
Esta é a uma das reportagens da série sobre o envolvimento de Michel Temer nos escândalos do Porto de Santos e do Aeroporto de Guarulhos. É resultado de campanha de crowdfunding do DCM.
ACM: “As coisas morais nunca foram o forte do senhor Temer”
(...)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/como-temer-operava-no-porto-de-santos-segundo-ele-mesmo-e-sindicalistas-por-marcelo-auler/
Mais fumaça, mais um pum do "iluminista" esseteefeano e medieval.
Michel Temer é um canalha, um criminoso, um traidor e golpista da pior espécie. Mas essa pavonice de Barroso só serve para alimentar o ego dele e dos pares,assim como o dos tolos que o apóiam; LRB quer aparecer para os patrões estadunidenses. Ele é tão golpista, covarde e canalha quanto Michel Temer e a quadrilhas que o apóiam, como as da política e as do 'sistema de justiça', com destaque para a Fraude a Jato.
... Será que a nova procuradora geral desta 'República da Cloaca', Rachel Dodge, grampeou o bandidaço MT no escurinho do Jaburu?
A conferir a partir da próxima segunda-feira!
Aí o "Janot líder do Alto Comando do golpe [vagabundíssimo]" se matava na porta de um boteco de Brasília!
o boi barroso recebeu o script em seu último passeio a washington?
O exato momento em que Satanás assume o corpo de Michel Temer
Dileto(a) leitor(a), observe uma imagem sinistra, especificamente a partir dos 00:15 do TEMERário vídeo abaixo!
https://www.youtube.com/watch?v=fvjLdw3rIw4
Barroso, o cachorrinho da CIA, aceita denúncia contra Temer. E daí?
Escrito por ínclito e impávido jornalista Miguel do Rosário
12/09/2017
(...)
FONTE [LÍMPIDA!]: blog O Cafezinho
[Mais] Um reles supremo 'neocachorro' da CIA!
https://ocafezinho.com/wp-content/uploads/2017/09/ScreenHunter_2029-Sep.-12-16.55.jpg
o boi barroso foi curado de um cancer em estado grave nos USA.
esses tratamentos por lá são previlégio dos andares mais altos da oligarquia, e custam uma nota preta.
quem pagou?
ou ele está pagando?
E as panelas seguem quietas!
Barroso está apostando na Globo. Com certeza ele acredita que quem ficar com a Globo, ao fim vencerá, nesta pequena guerra de facções onde a parte mais forte do Mercado está a apoiar Temer.