Como dito no post anterior, a “trégua” no PSL não durou mais que poucas horas.
O site que chamo de O Bolsonarista divulgou a notificação para que Eduardo Bolsonaro e outros cinco deputados – Ubiratan Sanderson, Bibo Nunes, Chris Tonietto, Caroline De Toni, e Carlos Jordy compareçam amanhã, às 9 horas da manhã para defenderem-se dos pedidos de suspensão contra eles, feitos por integrantes do PSL de São Paulo.
Em seguida, reunião do Diretório Nacional homologará os pareceres do conselho de Ética partidário.
O cabaré segue em chamas.
View Comments (6)
Se os bandidos baixo-clero estão assim enlouquecidos por causa da 'mixaria' de mais de 300 milhões do fundo partidário, imagina o que está rolando entre milicos, de pijamas ou não, milicianos civis e militares, criminosos do mercado e outros FDPs lesa-pátria pelas comissões bilionárias (em dolar) da entrega do pré-sal, começando pela cessão onerosa em novembro.
Os únicos sossegados aqui parecem ser os da turma do ganster José Serra, que já pegou o seu adiantado com as leis que patrocinou e que permitiram o assalto ao pré-sal, e que garantiram também o absoluto indulto (nem para investigar!) do podre e prostituído judiciário da neo-colonia Puerto Brasil.
https://uploads.disquscdn.com/images/8fc4406d489a8abb311ef334a179a34f7d7d23d30c95e7f0474d10c493a8d29c.jpg
Pega fogo cabaré!
Brito, o tal site e seus agregados da jovem pan já abandonaram o bozo, perdeu a utilidade. Mais que bolsonaristas, são lavajatistas.
PDT de São Paulo ? PDT ?
"...feitos por integrantes do PDT de São Paulo."