Bolsonaro, a cloaca: “Paulo Freire era um energúmeno”

O senhor Jair Bolsonaro, um dia, será lembrado como um capítulo mais humilhante das vergonhas pelas quais já passou o nosso país.

Hoje, para apoiar Abraham Weintraub, elogiou o fechamento da TV Escola, chamando o educador Paulo Freire, reconhecido em todo o mundo, de “energúmeno”:

“Era uma programação totalmente de esquerda, ideologia de gênero, dinheiro público para ideologia de gênero. Então, tem que mudar. Reflexo, daqui a 5, 10, 15 anos vai ter reflexo. Os caras estão há 30 anos, tem muito formado aqui em cima dessa filosofia do Paulo Freire da vida, esse energúmeno, ídolo da esquerda.”

É, senhor Bolsonaro, genial mesmo é um programa de educação que tem por “mérito” este colocando policiais militares, de apito na boca, dando ordem unida aos alunos de 54 (sim, 54 de mais de 140 mil escolas públicas), para criar uma minivitrine da escola-quartel.

O fato de o mundo ter homenageado e reconhecido Paulo Freire com 35 títulos de Doutor Honoris Causa é obra destes esquerdistas globalistas.

Aliás, o novo termo usado nas redes de Bolsonaro para ofender educadores é “culturalista”. Eles preferem os “burristas” como o chefe.

Fernando Brito:

View Comments (21)

  • Pois o cara, é sabidamente de" DEREITA",não ia saudar,LENIN.Mas foi ELEITO por milhões de gênios,que habitam o Brasil.Muito melhores do que esse JÊNIO,são seus eleitores,que passeiam felizes,pelas estradas e ruas,desse país.

    • Marco, eu diria que os eleitores do Cachorro Louco não "passeiam", eles TROTAM pelo país...

  • Espero e torço muito para que chegue logo o dia de lembrar disso como um capítulo passado da história do Brasil. Tenho mais de 60 anos de idade e não suporto mais acordar e lembrar que vivo num Brasil dominado por essa criatura asquerosa, ignorante ao extremo, violenta e estúpida do Bolsonaro. Dá um grande desânimo de enfrentar o dia quando penso nisso.

  • Se existe um energúmeno no poder é por que houve outros energúmenos que votaram nele. Esta é que é a pior parte da desgraça.

  • Outro imbecil desta mesma laia, terraplanista de mão cheia, determinou que Newton e Einstein também são Valha-nos Deus!

  • O mundo está apenas vendo o verdadeiro Brasil, a pâtria dos imbecis. Mas é verdade, fazer o quê? Vivem do patrimônio que o vovô criou. Um dia isto acaba é a realidade será dura.

  • Paulo Freire é eterno. Bolsonaro será lembrado como o maior energúmeno que o Brasil já produziu.

  • Aqui, um admirador do professor "energúmeno", puto das feições com este jegue presidente.

  • Ofensas à Paulo Freire, vindos desse sujeito, é um tremendo elogio ao professor. 35 títulos honoris causa não são apagados assim com frases imbecis. Aproveito para elogiar o governo dele, que recebeu da COP 25 o título "importantíssimo" de FÓSSIL COLOSSAL. Realmente Freire era um energúmeno, se comparado com a mente brilhante desse broncossauro que nos governa. PQP!

  • Ia chamar ele de Jumento, mas os bichinhos não merecem tal comparação.

Related Post