Bolsonaro acha que “cães de guerra” assustarão opositores

Jair Bolsonaro não percebe ou não quer entender que seu desgaste vem de sua inação no plano econômico e dos destemperos de agressividade em que ele é pródigo.

Acha mesmo que é uma conspiração esquerdista, pontuada de devassos e drogados, a onda de rejeição contra ele que vem se avolumando.

E que as suas falanges, domingo, afugentarão esta “corja”, e amedrontarão o suficiente o Congresso e o Judiciário  para que possa fazer à vontade o governo circense de revólveres, fuzis e pautas “morais”.

Não é possível pensar Jair Bolsonaro esquecendo do que Jair Bolsonaro sempre foi: um lobo solitário e feroz, não um agregador.

A situação está se agravando e ele crê que é ótimo que o circo pegue fogo.

A crise, para ele, é amplificadora das angústias que podem levar a um regime autoritário.

Podem.

Mas, no caso dele, com seu crescente desprestígio, levam com mais facilidade à queda. Mídia, mercado, militares e redes sociais o levaram ao governo.

Um dos pés se foi, dois outros vacilam e só o último ainda é forte.

Domingo, vai tentar transferir o virtual para o real. Ainda que consiga em alguma escala, depende da mídia para que isso se torne uma percepção generalizada.

Difícil que aconteça.

Fernando Brito:

View Comments (26)

  • Só se os evangélicos encherem as ruas, o que não é impossível. Lembremo-nos da campanha ! Mas tudo leva a crer que no dia 30 o tsunami virá avassalador.
    O governo desse demente jamais poderia dar certo, seja lá o que isto significaria. Num país normal ele estaria é preso há muito tempo. Seu ministro mais "normal", o Guedes, é um canalha da pior espécie, uma combinação de tudo o que o Brasil teve e tem e de mais abjeto. Essa gente tem o esgoto como destino inexorável.

    • Evangélicos, no geral, não foram pras ruas, nem usaram camisas da cbf ou bateram panelas.
      Isso foi obra da classe mérdia baixa, usada como bucha pelos donos do poder para dar volume.
      Sobre a mídia, o tapete vermelho estendido para o executivo da globo esta semana será precificado.

  • #delendaglobo
    Se a Globosta for agradada pode ser que haja repercussão esta mini rebelião.

    • Justo quando a água bate na própria bunda e na do Flávio Milícia, como foi na campanha, nos dias que antecederam a fraude da facada (revejam, por favor, a expressão de mau ator, após a dita fakada), ele agora recorre a um outro expediente, talvez tão eficiente quanto a encenação da fakada, a convocação do diretor da globo. Isso ainda pode render, embora não impeça os tiros de canhão no próprio pé que essa besta desfere quase diariamente.

  • O CHEIRO DE SANGUE E A MARCHA DOS CACHORROS LOUCOS

    Estamos vendo adoradores públicos de torturadores, estupradores e assassinos, quando não praticantes ou mandantes dos mesmos crimes. Dois deles nos mais altos cargos da república, a isso chegamos. Polícias mineiras, militares de farda ou pijama, esquadrões da morte, milicianos amigos e vizinhos, governadores, vigaristas e falsos profetas, cafetões acoitadores de juízes, traficantes e capangas de todos os tipos.

    Preparam para domingo, 26, a Marcha dos Cachorros Loucos sobre o Brasil. Precisam crescer e excitar a matilha. Afrodisíacos para a canalha, nada melhor que cheiro de sangue e morte, ainda mais os simbólicos. Sabem como fazer, modelos e exemplos não faltam na história. Se as autoridades os protegem e até compõem suas selfies em público, por que não lhes abririam as portas para agir nas sombras, em privado?

  • Os ratos de esgoto estão babando ,prontos a se lançar na vítima que o "mito" indicar .
    Haverá muito trabalho quando tudo acabar,para limpar a nossa sociedade e confinar os ratos novamente (e para sempre) em suas tocas.
    Não podemos temer ,temos a certeza que a justiça ( a verdadeira) está do nosso lado .Situações de conflito os favorecem ,mas,que não seja por não gerar o conflito, que podemos permitirnos recuar.
    DIA 30 ,ÁS RUAS !!!!!!!!!!

  • Um imbecil que é alçado à presidência, torna-se um presidente. Mas continua um imbecil

Related Post