Por quatro votos a um a primeira Turma do Supremo Tribunal Federal aceitou a denúncia da Procuradoria Geral da República e tornou Jair Messias Bolsonaro réu por apologia do crime de estupro, por ter dito a Maria do Rosário que “não ia estuprá-la” porque a deputada gaúcha “não merece”.
Bolsonaro, que fez essa e dezenas de outras barbaridades porque sempre se considerou garantido pela covardia da Câmara em abrir um processo por quebra de decoro, o que qualquer pessoa pode ver que ele não tem.
Bolsonaro, se o STF quiser, poderá ser julgado rapidamente, porque o caso dispensa coleta de provas. A prova está, como se vê aí embaixo, evidente. O caso se limita à avaliação de direito, porque o fato está absolutamente demonstrado e, até, confessado pelo próprio ofensor.
Veja a cena deplorável, que pode passar a ser um marco na recuperação da civilidade do processo parlamentar, com a punição a quem pensa poder agir na Câmara como num potreiro.
View Comments (18)
Como o velho Briza dizia: isso é um filhote da ditadura militar. Brizola está fazendo uma falta enorme ao Brasil, já essa mala sem alça continua aterrorizando o Brasil. Para mim e mais um lixo tóxico da ditadura. Bolsomoro da tua boca só sai m.
Até quando esses seres vão desonrar a humanidade? Deveria ter um tribunal só para julgar críticas destrutivas. Olha o que aquele apresentador do PIG disse sobre os haitianos! Recebeu uma resposta de seres humanos: http://www.revistaforum.com.br/2016/06/21/haitianos-gravam-video-em-resposta-as-criticas-de-luciano-huck/
Parabéns corajosos Haitianos pela lição de humanidade em tempos de cólera e de desprezo pelo outro.
Parabéns Bel por postar e Lenita por comentar esse link!
Bem-vindos, irmãos haitianos, ao Brasil!
A humanidade não dá certo mesmo é quando nascem pessoas com as ideias de Luciano Huck!
A gente sabe de que lado ele sempre esteve, o do dinheiro e das elites preconceituosas, racistas, xenófobas que pensam que o mundo foi feito para que só elas, o 1% da humanidade, usufruam dele!
Discordo...Potreiro é lugar de cavalos, éguas e seus potrinhos! Ele pertence ao interior de organismos em decomposição, que é onde hamitam e se nutrem os VERMES!
Discordo...Potreiro é lugar de cavalos, éguas e seus potrinhos! Ele pertence ao interior de organismos em decomposição, que é onde habitam e se nutrem os VERMES!
Até que enfim essa excrescência se tornou réu ! Só espero que esse cara cale sua boca imunda e que aproveite para sumir com seus filhos fascistas e machistas. São de vomitar... #CadeiaVermeBolsonaro
A quantos processos esse indivíduo responde?
Infelizmente o julgamento será daqui uns DEZ anos e provavelmente vão inocenta-lo no final... por qualquer motivo absurdo ou bizarro, pois esse judiciário quando não tem motivos para condenar, inventa um, quando tem, desconsidera as provas e inocenta o réu amigo.
Bolsonaro foi devidamente batizado nas águas do Jordão pelo pastor Everaldo. É um homem de deus - com d minúsculo - merece respeito.
O pastor everardo é uma vergonha. As pessoas evangélicas, que são sérias, deveriam repudia-lo.
Gostaria que ele fosse preso e jogado às feras, pra ver o que é bom (segundo ele).F@#$-se escroto!
Não tivesse o STF incorrido no crime de estupro da democracia ao ser condescendente com o golpe parlamentar-jurídico-midiático contra uma Presidenta livremente escolhida pelo voto popular, seria o caso de também julgá-lo, a ele Bolsonazi, pelo mesmo crime. Porém, num grau ainda muito mais elevado porque ele fez e faz a apologia do fascismo, da tortura e da ditadura.
[Ainda sobre BANDIDOS descompreendidos, 'moralistas sem moral alguma'!]
AGRESSOR DE PADILHA ESTÁ NA DELAÇÃO DOS MACHADO
Eis o retrato perfeito da hipocrisia nacional: o empresário Danilo Amaral, que agrediu o ex-ministro Alexandre Padilha num restaurante em São Paulo, é um dos protagonistas da delação premiada da família de Sergio Machado, onde sua empresa, a Trindade Investimentos, aparece em nada menos que 18 citações; de acordo com o depoimento de Expedito Machado, filho de Sergio Machado, esta empresa recebeu cerca de R$ 30 milhões do esquema conhecido como "petrolão"; o furo é da jornalista Julia Dualibi, da revista Piauí
21/06/2016
(...)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/239596/Agressor-de-Padilha-est%C3%A1-na-dela%C3%A7%C3%A3o-dos-Machado.htm