Bolsonaro deixa Moro vivo, mata apenas sua imagem

A afetação da intimidade com Sérgio Moro feita hoje por Jair Bolsonaro no Sete de Setembro chega a ser mórbida.

Exibiu o cadáver vivo, expôs o outrora indomado como um cachorro na coleira, amansado, que abaixou as orelhas e cedeu a sua agora mestre.

Moro perdeu e desfilou sua derrota com a humilhação estampada no rosto.

Seus adoradores que debandam, como faz aí abaixo, o desclassificado Arthur “Mamãe Falei” do Val, adorariam ser liderados pelo ex-juiz, mas sentem que ele não tem estofo para liderar coisa alguma, que se aceitou ser depenado vivo pelo “Mito”.

Ainda é tratado com piedade por seus antigos adoradores menos sinceros, como Merval Pereira, que “esquece” de citá-lo na vasta lista que faz de integrantes do governo que aceitam humilhar-se em declarações estúpidas pela “necessidade de prestar vassalagem a Bolsonaro”.

Mas é uma exceção. Moro gastou a cota de bajulação admissível.

Acordos com Mefistófoles costumam ser terríveis aos ambiciosos Faustos.

 

Fernando Brito:

View Comments (22)

  • Olhando bem, falha imperdoavel da segurança: o moro tava se fucinheira , sem coleira e/ou enforcador. O enforcador e mais eficiente pois se o o moro tivar alguma vontade de fazer xixi fora do penico,l o chefe da uma puxada na guia e corrige,

  • Tudo que esse crápula puder sofrer, ainda mais vindo de um desclassificado como o chefe dele, é pouco diante do mal que ele causou ao país e ao povo. Meu lado B está fica bem acordado, quando se trata de sujomoro e seus capetas subalternos

  • Moro não tem escolha. Tem que ficar lá e aguentar calado os chistes do Bolso. Não tem mais opção. O Dória ofereceu-lhe um puxadinho nos fundos do Ipiranga, mas aceitar seria trocar o já curto bastão pela muleta, além de perder o foro diferenciado.

  • ... Quem diria, o cadáver insepulto do psicopata mafioso 'SUJO mor(T)o' sendo decomposto e "salgado" em praça pública pelo DIABOzo!
    Viu, bandido vulgar, "aqui se faz, aqui se paga"!
    O infame e excomungado 'SUJO mor(T)o' sendo sepultado na lixeira dos vermes da história!
    Ah canalha!
    Quanto mal tu fizestes à humanidade!

    • Entretanto, acho que não devemos subestimar demais o Moro. Instinto ruim chegou ali e parou. Ele deve estar espumando de vontade de se vingar, e quem ele vai escolher para se vingar? Claro que será o presidente Lula.

      • ... O seu raciocínio converge em relação ao pensamento que está me atormentando, depois que este sujeito fez uma visita fora da agenda à sede da PF da província agrícola de Curitiba: este excomungado recebeu ordens da CIA para que somente fuja do país após ter "oficializado o acordo do assassinato anunciado do eterno presidente Lula"!
        Acorda Brasil!
        Enquanto houver tempo!
        Mesmo porque máfia é máfia!
        E golpe vagabundíssimo perpetrado por canalhas sanguinários, psicopatas, corruptos, covardes, entreguistas e mafiosos não tem retorno!
        "Getúlio Vargas vive"!
        Sim, povo trabalhador nas ruas!
        E JÁ passou da hora!

  • O "mito" está respondendo a esnobada que levou do Moro no aeroporto. Os safados se entendem e se sacaneam. Fodam-se.

  • Moro não foi "esquecido" pelo Merval. Moro É o "plano A" da Vênus Platinada para co-administrar o país.
    Por isso a Globo tanto defende seu candidato das revelações de Gleen.
    Mas obviamente a família Marinho tem planos B, C, D...

Related Post