Bolsonaro, o maníaco sexual, diz que é ‘imbroxável’. Veja

Sugere-se ao prefeito do Rio, Marcelo Crivella, que recolha o senhor Jair Bolsonaro quando este vier ao Rio, a menos que desembarque aqui envolto em plástico preto e com uma advertência de que tem “conteúdo sexual explícito”

Afinal em frente a uma plateia de senhoras e crianças, hoje, na entrada do Palácio da Alvorada, disse que é “imbroxável”.

A cena toda é curiosa.

Ele , apesar da volúpia da qual se declara possuidor, não se aproxima das pessoas. Apenas exibe-se, naquele clima de porta de botequim a que me referi, falando à TVT.

Nâo é, como diz a milonga de Atahualpa Yuanpaqui, com “una força pa buscarlo, com teson e voluntad”.

É apenas a exibição de um priapismo sem alvo.

A virilidade inútil e vaidosa.

Bolsonaro faz sexo com seu próprio ego.

E se acha o máximo.

É um caso psiquiátrico que arrasta com ele um país.

Para que você não duvide, o vídeo que editei do Poder 360:

 

Fernando Brito:

View Comments (39)

  • De todas as palavras que lembro,cujo começo são com as letras B e O,o aludido senhor me evoca uma delas,"BOSTA",já que seu nome,começa com as duas.

  • Depois que o 'presiMENTE' DIABOzo capacho do TRUMPaceiro de lá assumiu o (DES)governo de destruição de cunho psiquiátrico-nazista daqui, os médicos e as enfermeiras que "trataram a 'sFAKEada'" contraíram a SAA (Síndrome do Arrependimento Atroz).
    Não há tratamento na medicina!
    Nem mesmo os EUA descobriram a cura da moléstia (sic)!

    Sim, e que joça de país é este, sô?

  • Depois que o 'presiMENTE' DIABOzo capacho do TRUMPaceiro de lá assumiu o (DES)governo de destruição de cunho psiquiátrico-nazista daqui, os médicos e as enfermeiras que "trataram a 'sFAKEada'" contraíram a SAA (Síndrome do Arrependimento Atroz).
    Não há tratamento na medicina!
    Nem mesmo os EUA descobriram a cura da moléstia (sic)!

    Sim, e que joça de país é este, sô?

  • Tem q usar aquele recurso dos sites "digite a data de nascimento" antes de podee acessar o video.
    Se fosse em campanha podia por uma criança na mesa do jantar perguntando pra mae se papai é imbroxavel

    • Esse sujeito execrável me faz lembrar um bêbado, que frequentava um armazém de secos e molhados na esquina próxima de onde eu morava, quando criança. Ficava por ali uma parte do dia. Chato, inconveniente, sujo, malcheiroso e metido a galã. Quando as professoras do grupo escolar passavam, após as aulas, ele ia para a porta do armazém e se desmanchava em sorrisos e salamaleques para elas, que riam ou desviavam, com nojo. Depois, entrava, tomava um gole do copo, que dormitava sobre o balcão, e sentenciava: "Tão vendo? Tudo apaixonadaaa! Isso que é home!" E começava a descrever os seus dotes e encantos, até que o italiano, dono do armazém, querendo preservar a freguesia, batia com a mão no balcão e ameaçava colocá-lo para fora. Ele resmungava e se encostava na porta, à espera de alguma mulher que passasse. Todas eram loucas por ele. Um dia, o noivo de uma professora deu-lhe uma coça, ali, diante do armazém. Ninguém se mexeu, até que ele ficou deitado na calçada. Na semana seguinte, lá estava, de novo, o galã, roubando corações.

  • Por falar nisso. Não vi o inseparável deputado Hélio com o presidente imbroxável.

  • Que visão dos infernos! Falando para meia dúzia de panacas. E, como sempre, para não perder o hábito, falando merda.

  • Um advogado cearense, cujo nome não anotei mas deveria ter anotado, acaba de entrar com ação popular pedindo que Bozo seja apeado do cargo por insanidade mental. Finalmente, alguém dá o nome certo à situação.

  • Que mito escolheram para adorar..."Direitos humanos de cidadãos de bem"? Muitos deles devem ser " cidadãos do mal", batem palmas para o " imbroxável" cagar ( utizando a linguagem do mito) na cabeça deles.

Related Post