Compartilho com você um vídeo do canal Satélite Giratório, onde cheguei pelo Facebbook do Fernando Morais. Como ele fechou o vídeo, substituí por outra fonte.Ontem, no Bom Dia Rio, jornal local da Globo, a repórter vai entrevistar um dos alunos da Universidade Federal que reclama do atraso da conclusão das obras do alojamento estudantil. Tiago da Rosa Lacerda, ao ser abordado pela repórter do telejornal, sem esquecer o “bom dia” da gentileza, completa: “primeiramente, Fora Temer”. Pano rápido.
View Comments (16)
Bom dia Blog, Fora Temer.
Ler no blog do Rovai 2 coisas
O que Dilma tem conversado com Frias? Ta se misturando de novo?
Renan esta com a faca e o queijo. Se ele tiver coragem de enfrentar vai mostrar mais sujeiras nas instituições. Poderávsalvar o Brasil das maos da mafia e virar herói apesar de uns defeitinhos.
Se deixarmos a mafia salgar o solo não adianta mais partido, reforma, congresso, nem o povo vai querer ou admitir essa gastanca com instituições nocivas .
Bem pensado jonas... sabem como é o seguro morreu de velho e com o que estamos vendo acontecer no Brasil, tudo é possível!
Mas essa vidinha de repórter, kkk boa garoto! esta juventude nos enche de orgulho!!!
Fora Temer!
Parabéns Tomás da Rosa Lacerda.
Foi direto no fígado do golpismo, pensando bem, no intestino dessa podridão.
Tinha que dizer: Primeiramente Fora Dilma!
Recursos da UFRJ são repassados pelo Ministério da Educação, e esses repasses estão minguando faz tempo.
Quem vai gritar "O Temer está nu?"
Boa tarde. Fora Temer
Fora Temer!
Boa tarde e primeiramente Fora Temer!
Boa tarde! Primeiramente, Fora Temer. Uau! Isso tem que virar moda do tipo que a gloglopista fez a manada pastar e engolir sem tempero durante anos. Cada cidadão consciente deve repetir e repetir ¨Fora Temer¨, fora golpistas. De tanto repetir a coisa vai se realizando. Os blogs progressistas divulgando as manifestações e os internautas repercutindo. Vamos zerar a audiência de quem apoiou a ditadura, de quem sabia que presos políticos e seus filhos estavam sendo torturados e apoiaram a tortura. Vamos escrever a história real para nossos netos e bisnetos saibam o que aconteceu e não se deixem enganar por globos e vejas como nossos parentes se deixaram enganar.