Com o cuidado de negar ser o conselheiro político de Dilma – “Somos amigos, o conselheiro dela é o Lula” – o advogado Carlos Araújo, ex-marido de Dilma Rousseff deu uma serena e interessante entrevista a Joyce Heurich e Roberto Caloni, alunos de Jornalismo da Unisinos, no site do curso, o Beta Redação.
Nela, analisa os problemas enfrentados por Dilma no seu segundo mandato, reconhece os erros de terem-se adotado ações distantes do programa da esquerda, ressalta o bombardeio político-midiático que ela teve de enfrentar desde o primeiro dia do seu segundo mandato e confirma que a ela está com excelente disposição de “andar pelo país com o Lula, denunciando o golpe”.
Que, para ele, tem um motivo essenial: impedir a eleição de Lula em 2018: “Se desse a desgraça de o Lula morrer hoje, parava tudo isso”.
Vale a pena assistir. Mesmo com a ressalva de que não é seu assessor político, é obvio que o que ele diz reflete muito as conversas dos dois, que permanecem próximos política e pessoalmente.
View Comments (11)
Eles também vão explicar o que é tradição na Petrobras?
Mas quando vão começar a andar pelo país? Estão esperando o que?
Toda essa podridão política que vemos emergir do esgoto do parlamento, judiciário, da mídia e de empresário é a tentativa de barrar o desejo do povo brasileiro de ter uma pessoas que os represente, e esse desejo se chama Lula.
Já é hora da MOBILIZAÇÃO... O que o Rui Falcão está esperando?...
O mundo todo já está denunciando o golpe do bandido Temer e seus corruptos contra a democracia brasileira. - http://www.economist.com/news/americas/21699494-guide-cutting-corners-way-jos
.CADEIA PARA TEMER E SUA QUADRILHA DE CORRUPTOS DEGENERADOS.
FORRÓ DOS GOLPISTAS - UMA OBRA PRIMA
http://jornalggn.com.br/noticia/o-forro-dos-golpistas-um-sucesso-nas-redes
Genial !!!
Entrevista muto boa e oportuna.
Vai andar com o Lula "se" o Sergio Moro permitir......E tomara que não permita!
Acho interesante, hilario até, que coxinhas digam "A Europa e os EUA é que estão do nosso lado...", vez ou outra, temos brasileiros barrados em aeroportos da Espanha, com os agentes chamando-os originários de paisinho de merda e as clássicas Bananas jogadas para os nossos jogadores de futebol, além do que, nos EUA, brasileiros, exceção aos entreguistas golpistas, somente são bem vindos para gastar em turismo e para lavar pratos.
John jahnes, é um idiota. Baba ovo do quadrilheiro do Lula.