Hoje que não tem palanque, o general Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional deveria esclarecer, com ou sem bola de cristal, o que quer dizer a mensagem do filho do presidente Jair Bolsonaro no Twitter.
Carlos, o ‘Carluxo, diz que não confia nos seguranças do GSI, que fazem a proteção ao presidente, porque estes “estão subordinados a algo [em] que não acredito”. A subordinação destes homens, claro, é ao GSI e a Heleno.
Num mensagem cifrada, o filho pitbull diz que tem “gritado internamente” (supõe-se que sobre riscos de segurança) mas que é “ignorado” (por quem?).
Pior ainda, insinua que, por dizer isso, está se expondo a ser “alvo mais fácil ainda, tanto pelos de fora tanto por outros”. Outros, então, “de dentro”.
Recorde-se que, por não confiar nos homens do GSI, Carlos aboletou-se na garupa do Rolls Royce presidencial, há seis meses, na posse, com uma pistola Glock na cintura.
Depois da mala de cocaína no avião da FAB, não dá para tirar-lhe toda a razão. Por isso, deviam ouvi-lo sobre o seu receio de tornar-se “alvo fácil”.
View Comments (23)
O português desse sujeito é de envergonhar qualquer um. Alô, general, vai deixar por isso mesmo?
Um capacho oferece alguma resistência ao ser pisado?
É até difícil entender.
Será que Carluxo teve acesso a um mapa astral feito pelo eremita da Virgínia?
E fod***-todos...
O povo é alvo fácil, o negro é alvo fácil, o gay é alvo fácil, Marielle foi alvo fácil, Teori foi alvo fácil, o Lula é alvo fácil, quem luta por direitos sociais, é alvo fáci,l a lista é grande.
Se latifundiários fosses assassinado com a mesma facilidade que um trabalhador rural, não haveria mais latifundiários, faz décadas.
Você é mais um idiota.
Aplausos pra esse comentário.
Aplausos pra esse comentário.
O Brasil é governado hoje pelo crime organizado que envolve milícias e todo o tipo de tráfico. de armas a cocaína. Parece ficção mais essa associação entre governo e crime organizado é mais comum do que se pensa em países do lado de cá da America, o exemplo mais notório é a Colômbia. Portanto, o temor do Carluxo procede pprque ele mais do que ninguém sabe do esquema criminoso que levou seu pai Bolsococa ao poder..
Não bastassem as milícias agora temos o tráfico internacional de cocaína no Planalto.
Que nada, Será que ele, na verdade, não está preparando terreno para levar os próprios seguranças, bem remunerados, integrantes das milícias, amigos íntmos da família? e tome fake news contra os adversários e aliados.
Alvo fácil devido excesso de peso!!!
Esse "Carluxo" não diz coisa com coisa.... Escreve um monte de coisas desconexas, fala de fantasmas, mas não diz seus nomes.
Fala em "perigos" que o cercam, mas não diz quais são.
Às vezes dá impressão que é um adolescente de 13/14anos, daqueles que querem ser "curtidos" e fica pinçando frases (que não entende) da internet para postar.
Se isso já seria um problema, considerando o papela que seu pai deveria ter, imagina quando fica "pinçando" pensamentos dos seu guru, que acha que a Terra é plana.....
Preciso o seu comentário.
Bolsonaro foi na Argentina e em seguida a polícia de lá encontrou mais de 1000 armas e munições com destino ao Brasil, agora, na escala para o Japão, a polícia da Espanha encontra 39 kg de cocaína no avião presidencial, parece que tem uma milícia atuando dentro do Planalto, possivelmente a desconfiança do Carluxo seja por conta dos insucessos dos empreendimentos, tem alguém sabotando os planos da milícia e isso os Bolsonaros não vão tolerar.
fazer o que se o degenerado acha que precisa bola de cristal, pra detectar drogas.