‘Carluxo’ desconfia de seguranças de Heleno e insinua risco de atentado

Hoje que não tem palanque, o general Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional deveria esclarecer, com ou sem bola de cristal, o que quer dizer a mensagem do filho do presidente Jair Bolsonaro no Twitter.

Carlos, o ‘Carluxo, diz que não confia nos seguranças do GSI, que fazem a proteção ao presidente, porque estes “estão subordinados a algo [em] que não acredito”. A subordinação destes homens, claro, é ao GSI e a Heleno.

Num mensagem cifrada, o filho pitbull diz que tem “gritado internamente” (supõe-se que sobre riscos de segurança) mas que é “ignorado” (por quem?).

Pior ainda, insinua que, por dizer isso, está se expondo a ser “alvo mais fácil ainda, tanto pelos de fora tanto por outros”. Outros, então, “de dentro”.

Recorde-se que, por não confiar nos homens do GSI, Carlos aboletou-se na garupa do Rolls Royce presidencial, há seis meses, na posse, com uma pistola Glock na cintura.

Depois da mala de cocaína no avião da FAB, não dá para tirar-lhe toda a razão. Por isso, deviam ouvi-lo sobre o seu receio de tornar-se “alvo fácil”.

Fernando Brito:

View Comments (23)

  • O português desse sujeito é de envergonhar qualquer um. Alô, general, vai deixar por isso mesmo?

  • Será que Carluxo teve acesso a um mapa astral feito pelo eremita da Virgínia?

  • O povo é alvo fácil, o negro é alvo fácil, o gay é alvo fácil, Marielle foi alvo fácil, Teori foi alvo fácil, o Lula é alvo fácil, quem luta por direitos sociais, é alvo fáci,l a lista é grande.
    Se latifundiários fosses assassinado com a mesma facilidade que um trabalhador rural, não haveria mais latifundiários, faz décadas.
    Você é mais um idiota.

  • O Brasil é governado hoje pelo crime organizado que envolve milícias e todo o tipo de tráfico. de armas a cocaína. Parece ficção mais essa associação entre governo e crime organizado é mais comum do que se pensa em países do lado de cá da America, o exemplo mais notório é a Colômbia. Portanto, o temor do Carluxo procede pprque ele mais do que ninguém sabe do esquema criminoso que levou seu pai Bolsococa ao poder..

  • Não bastassem as milícias agora temos o tráfico internacional de cocaína no Planalto.

  • Que nada, Será que ele, na verdade, não está preparando terreno para levar os próprios seguranças, bem remunerados, integrantes das milícias, amigos íntmos da família? e tome fake news contra os adversários e aliados.

  • Esse "Carluxo" não diz coisa com coisa.... Escreve um monte de coisas desconexas, fala de fantasmas, mas não diz seus nomes.
    Fala em "perigos" que o cercam, mas não diz quais são.
    Às vezes dá impressão que é um adolescente de 13/14anos, daqueles que querem ser "curtidos" e fica pinçando frases (que não entende) da internet para postar.
    Se isso já seria um problema, considerando o papela que seu pai deveria ter, imagina quando fica "pinçando" pensamentos dos seu guru, que acha que a Terra é plana.....

  • Bolsonaro foi na Argentina e em seguida a polícia de lá encontrou mais de 1000 armas e munições com destino ao Brasil, agora, na escala para o Japão, a polícia da Espanha encontra 39 kg de cocaína no avião presidencial, parece que tem uma milícia atuando dentro do Planalto, possivelmente a desconfiança do Carluxo seja por conta dos insucessos dos empreendimentos, tem alguém sabotando os planos da milícia e isso os Bolsonaros não vão tolerar.

  • fazer o que se o degenerado acha que precisa bola de cristal, pra detectar drogas.

Related Post