O Brasil é um país insólito.
Com uma Justiça e uma imprensa ainda mais insólitas.
Vejam essa de Alberto Youssef, a quem o juiz da Operação Lava-Jato chamou, em sentença (perdoada) de “bandido profissional”:
Seus advogados, em nome do doleiro, exigem do juiz uma investigação para saber quem está por trás do “laranja” Leonardo Meirelles, que ele próprio, Youssef, usava nas suas falcatruas.
Ou, em português claro, querem saber se o ex-laranja dele agora é laranja de alguém!
Na petição, gritam (pois letras maiúsculas, em negrito, num documento judicial é gritar, pois não?) que MEIRELLES É UM CRIMINOSO CONFESSO, MENTIROSO CONTUMAZ!!!!
Palavra de quem entende do assunto, segundo o conceito do Dr. Moro.
E ainda pedem a prisão preventiva do gajo, pois este “acusa publicamente sem provas” (oh!) e o faz através da ” divulgação estrepitosa de mentiras pela imprensa”.
Que beleza!
Segundo o esquadrão de advogados que o representa (vai pagá-los com o quê, seu Yousseff? O senhor devolveu tudo,não foi?) “Meirelles e seu advogado de forma insolente passaram a urdir uma campanha pela imprensa contra Alberto Youssef, no sentido de inquinar com o vício da má-fé um acordo de colaboração feito com o MPF e homologado pelo Excelso Supremo Tribunal Federal”.
Que absurdo!
Como é que um doleiro, traficante de dinheiro, preso várias vezes, condenado outras tantas, perdoado sob promessa de não delinquir de novo, ladrão outra vez em liberdade condicional iria agir de má-fé?
Youssef não é mentiroso, Paulo Roberto Costa roubava enojado, o Brasil é mesmo uma maravilha e eu tenho de me conter aqui para não apelar para as piadas maiores…
Por falar nelas, aquela Dona Venina foi dispensada pelos promotores. Não tem provas, como ficou claro faz tempo, e ainda disse que lá, na diretoria de Abastecimento, onde era braço direito de Paulo Roberto Costa, o ladravaz, “sequer tinha contato com as empreiteiras”.
Uma mulher que diz isso merece rede nacional de televisão no Fantástico?
Ah, De Gaulle, De Gaulle, n’est pas serieux, mesmo.
View Comments (17)
A "crise" na Petrobrás tem um nome: PT. O que a mídia quer, o que o PSDB quer, o que o DEM quer, o que a justiça quer, etc. é tirar o PT do poder. Não foi possível nas urnas,então vamos p/ o tapetão. Existe e/ou existiu corrupção na Petrobrás? Sim, de monte. Começou agora? Não, faz é muito tempo. A mídia sabia? Sim, sabia e muito mais que isto. Participou ativamente. Porém, e nada mais do que porém, a Petrobrás apareceu como a GRANDE CHANCE. Portanto, não sei se a Dilma segura esse rojão. Lembre-se o vice presidente da república é do PMDB, o Presidente da Câmara é do PMDB e o Presidente do Senado é do PMDB. A
Há quanto tempo o PMDB não tem um presidente da República? (Ah!!! não vale o Sarney pois ele era "genérico".) Então pessoal não duvido se até o meio do ano não teremos novidades no front. Infelizmente a Dilma contribuiu muuuuito para isto. O poste apodreceu.....
Sobre a Venina:
De acordo com nosso código penal vigente (utilizado para prende preto, pobre e petista, diria PHA), acusar outro de um crime é crime, chamado "calúnia". Se esta foi feita em rede nacional piora seu efeito e, também, sua consequencia. O veiculo que se propoe a divulgar é, no mínimo, conivente com o ato, sendo, tambem, criminoso.
QUANTO AO YOUSSEF, ESTE JÁ É BEM CONHECIDO PELO ÍNCLITO JUIZ MORO, DA APURAÇÃO DO ESQUEMA NO "BANESTADO", ALIÁS, DEVIDAMENTE ARQUIVADO PELO MESMO JUIZ, QUANDO COMEÇARAM A DESCOBRIR PESSOAS IMPORTANTES NO "REINO DOS TUCANOS", ENTÃO. APUROU-SE QUE HOUVE UMA EVASÃO DE DIVISAS, NA ORDEM, DE $ 150 BILHÕES (9 ZEROS) E, MESMO ASSIM, O NOVO HERÓI DA REDE GLOBO (DR. MORO) TEVE A DESFAÇATEZ DE ARQUIVAR O CASO, QUANDO O CASO "ACHOU" O GUSTAVO LOYOLA, DIRIGENTE DO BANCO CENTRAL. JÁ IMAGINARAM SE "ACHASSEM" O "REI"!!!!! E, A VENINA "VENENO", QUE FEZ O SEU "TESTE PARA ATRIZ DA GLOBO" NO FANTÁSTICO. FALAR O QUÊ? CREIO QUE ELA NÃO DISSE O QUE ELES QUERIAM OUVIR, ENTÃO, A DISPENSARAM!!!!!
É muita safadeza o que essa elite jurídica midiática faz impunemente no Brasil... Estou estarrecido com o nível de pilantragem desses canalhas...
Acho que o BRASIL só vai avançar quando começarem a explodir umas bombas em Higienópolis, no STF, na PF e MP do PR, na casa do ED CU-nha, na GLOBO e outros covis.
A DIREITOPATIA NAZIONAL É BANDIDA !! E estão todos soltos, e parece que nunca serão alcançados pelo longo braço da LEI, que foi sequestrada e é refém e escrava sexual dessa canalhadas. É aviltante...
"O BRASIL PARA TODOS não passa na REDE GLOBO DE SONEGAÇÂO & GOLPES - O que passa na REDE GLOBO DE SONEGAÇÃO & GOLPES é um braZil-Zil-Zil para TOLOS"
Um executivo que administra mal um país é uma desgraça;
Um legislativo que legisla mal é uma desgraça;
agora, um judiciário que não pune quem deve e serve de instrumento para desestabilização de um país é o apocalipse.
O Brasil não merece o judiciário que tem. É vergonhoso.
Uma expressão que sempre usei: de que adianta colocar o Papa (antes João Paulo II, hoje o Francisco) na presidência do Brasil, se os capetas se multiplicaram e o povo não distingue o bem do mau.
Enquanto as mídias focam no mensalão (do PT, claro) e na Petrobrás, os prefeitos das cidades estão tranquilos e os governadores nem são lembrados e cobrados, se não forem do PT.
Se tudo é culpa do governo federal, por que precisamos votar para vereadores, prefeitos, deputados, senadores e governadores? Estes representantes do povo não entram em nossas casas, aforante em época de eleição para pedir votos, mas seus representantes interesseiros o fazem diariamente porque permitimos. Como bem disse o grande jurista Bandeira de Melo "a maior inimiga do Brasil é a mídia". Pena que o povo não se informa por meios isentos e por programas incultos, como o BBB, dá audiência a ela. Ai quando vem um governo que quer investir na formação e educação do povo mais carente é perseguido e caluniado por essas mídias corruptas, sonegadoras e interesseiras. Acorda meu povo! Desligue a tv e vai estudar para incomodar de verdade.
Corrigindo: Pena que o povo não se informa por meios isentos "SÓ" e por programas incultos, como o BBB, dá audiência a ela.
Canalhas. Hipócritas! Ladrões. Todos soltos.
Por que esse país chegou a esse ponto? Acredito que a falta de uma mídia que represente o interesse público seja a razão das coisas serem malfeitas.
JURISTAS ENTERRAM PARECER DE IVES GANDRA E FHC
Cai por terra o parecer do jurista Ives Gandra, produzido a pedido de um advogado do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), que vê condições jurídicas para um impeachment da presidente Dilma Rousseff; a tese defendida por Gandra está errada; é o que dizem Lenio Streck (ex-procurador de Justiça, professor e advogado), Marcelo Cattoni (doutor em Direito e professor da UFMG) e Martonio Mont’Alverne Barreto Lima (doutor em Direito e professor da Unifor-CE); eles apontam que a tese defendida por Gandra é inconstitucional, pois usa elementos jurídicos para justificar uma decisão política e citam ainda o ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal Moreira Alves, segundo quem “um processo de impeachment não é o espaço onde tudo é possível”
4 DE FEVEREIRO DE 2015 ÀS 19:29
(…)
FONTE: http://www.conjur.com.br/2015-…
Moro e Youssef andam de mãos dadas desde o processo da prefeitura de maringa em 1996/1998, onde o proprio moro foi testemunha de seu chefe, dono do escritório de advogacia defensor do prefeito do PSDB, que Yousssef lavava o dinheiro da corrupção.
Moro livrou Youssef da operação Banestado que fazia jorrar mais dólares em foz do iguaçu que água nas cataratas.
Amiguinhos, amiguinhos!
A opinião Ives Granda só interessa e é levada a sério por um grupo restrito de pessoas. São os mesmos que se masturbam com revistas semanais como Veja. Esse sujeito é mais um pau mandado retrógrado. CANSAMOS DE SER ENGANADOS!
P.S.: Coronelzinho Aécio Falastrão, o desequilibrado raposão picareta porta voz da direita golpista, tem mania de usar termos e frases feitas. Uma das muitas palavras frequentes do seu seu restrito vocabulário é “apequena”. Esse sujeito faz sua politicagem de uma forma retrógrada e apenas para os “amigos”. Foi assim que quebrou o Estado de Minas e o deixou em uma situação lastimável. Esse é o verdeiro picareta “puro sangue” demotucano: rouba, não faz, mas é bom de lábia e tem a imprensa suja e corrupta e outros setores do seu lado.