Mil soldados estiveram na Rocinha, por vários dias, com fuzis automáticos, carros blindados.
Bem pouco conseguiram, além da cobertura da mídia.
A manchete do site de O Globo, neste momento, é Dez dias após Exército sair, tráfico não dá trégua na Rocinha. Houve tiroteios em diversos pontos da favela e um homem ferido por uma “bala perdida” – “bala perdida” qualquer uma das 99% que não acertam o alvo e que, por acaso, atinge um infeliz que está nas redondezas.
Mas seus problemas acabaram, como dizem aqueles comerciais picaretas na TV.
Jair Bolsonaro, direto dos Estados Unidos, distribui um vídeo fazendo “tiro ao alvo” com uma pistola “ponto 50”.
A uns 15 metros de distância, com todo o tempo para “dormir na mira”, na postura ideal e, sobretudo, com a tranquilidade de quem não está correndo o risco de ser alvejado pelo “adversário”, dá três tiros e erra dois.
Produz, portanto, duas balas perdidas, de versão “light” de munição de metralhadora antiaérea (é meia polegada, 12,7mm de diâmetro). Balas que tem alcance preciso a 200 metros ou dois quarteirões, quando disparadas por gente com mais habilidade que Bolsonaro, mas que viajam por cinco quadras com força letal.
Isso na semana em que um “pacato cidadão” , em Las Vegas, matou 58 e feriu 500, com armas compradas legalmente. “Isso é (sic) os Estados Unidos, isso é o que eu quero para o meu Brasil”, diz o “atirador de elite”.
Bolsonaro cresce nas pesquisas, seguido por uma legião de histéricos, recalcados e e sociopatas.
Mas cresce sobretudo porque o espírito do “justiceiro” foi (e é) pela turma da mídia e do dinheiro promovido.
Ele bem que tenta se tornar palatável para a turma do dinheiro, como nessa viagem aos Estados Unidos, onde defendeu o fim de todos os direitos trabalhistas.
Pode ser até que consiga, como Hitler foi aceito pelo empresariado alemão, inclusive alguns de origem judaica, para acabar com a esquerda.
A derrocada de João Dória mostrou que não está dando para criar uma versão “de salão” para Bolsonaro.
Sigam nessa aventura alucinada de cassar Lula e, das duas uma.
Ou não teremos eleições, ou há imensa possibilidade de que este energúmeno venha a presidir o país.
É claro que Bolsonaro não vai sair de faixa presidencial disparando sua pistola.
Mas milhares vão. Outros milhares de “ponto 50” vão para as ruas, para as mãos de milicianos e bandidos.
View Comments (30)
A Mídia dispara "balas" por meio de palavras ou da escritas e são balas de ódio, que matam, a mídia brasileira insufla o clima de linchamento e perseguição e tem toda a liberdade para destruir reputações e condenar pessoas, se posteriormente estiverem errados nada, mas nada acontece porque a dita "liberdade de imprensa" contra os pensamentos dos que são de esquerda é total e não pode ser contestado segundo a justiça brasileira.
Deixa essas armas aí que é coisa de americano.Quem trás essas armas pra Rocinha? O povo quer saber. O povo tem o direito de saber como chega essas armas para o Brasil. Não é mole não. ..Triste, muito triste
Sem a menor intenção em esculhambar, pois respeito muito os porteiros, mas não aprovaria esse cafajeste pra ser um destes bravos trabalhadores!
Che andou armado e nunca vi um blogueiro petizado falar mal dele por isso. Queremos os cidadãos de bem armados. Chega dos ensinamentos de Gramsci e de Lênin em nossas vidas. Chega do mundo encantado de Karl Marx. O homem de bem tem o direito de se defender.
Thelasquo Utobba, lunatico. E pensa que é sensato e prudente.
Num país em que os automóveis causam letalidades em números observáveis numa guerra civil, imagine armas de fogo nas mãos de despreparados.
O bozonaro foi pedir apoio a nra?
Uns apoiadores dele vivem fazendo propaganda de armas nas redes sociais....na boa. Oh gente ignorante.
Então a Coréia do Norte tá mais do que correta em se armar? Miolo mole, cabeça de camarão
O mercado de sentenças da Farsa a Jato:
https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2017/10/ha-algo-de-podre-na-gestapo-tucana.html
Além disso, Lula não está sendo cassado. Pra uma pessoa ser cassada, tem que estar disputando eleição ou ter assumido cargo público eletivo. E Lula, até a sua morte, não experimentará nem uma coisa, nem outra. O dileto blogueiro quer dar uma conotação eleitoral que a coisa não tem. Lula não é candidato e que o considera pré candidato está contando um morto entre os vivos. Sei que Fernandinho é cabeça dura, mas vou repetir aqui: Lula não está acima da Lei, é um criminoso condenado a nove anos e seis meses de reclusão em primeira instância e está prestes a se tornar inelegível pela confirmação ou majoração da condenação. Fernandinho, pare de contar um vivo entre os mortos. Já que você é de esquerda e não vota em Bolsonaro, apresente alguém de esquerda que realmente possa se candidatar.
Kkk
Pare de contar um morto entre os vivos.
Kkkkk
apostou nos tucanos e não conseguiu decolar, agora vai tentar a última bala do cartucho com o Recruta Bostanata, cagão com arma na mão. Vai levar bucha de novo, vocês não tem candidato e nem chance em eleições. Dessa vez vão ter que contar com a 4a fragata, mas dessa vez elas não vão poder ajudar.....tic tac tic tac...o tempo está se esgotando. Lembre-se mais uma vez, vivo ou morto, preso ou solto, candidato ou não Lula vai estar nas eleição.... pode comprar mais fraldas zé ruela...
Morto e preso ninguém pode see candidato.
Inelegível tb não.
Lula está sendo cassado e caçado.
Literalmente cara Eva. cassado e caçado.
Voce disse tudo Waranukhu, Lula, o unico vivo entre os social e eleitoralmente mortos. Vida Longa ao Imenso Lula. Seu palerma.
Os Bostanaritos que se dizem defensores intransigente das leis, fazem pesquisa leitoral divulgando praticamente apenas entre eles. https://radarpoliticoweb.wordpress.com/2017/08/07/pesquisa-eleitoral-eleicoes-presidenciais-2018/#pd_a_9804788