“Chefe” curitibano de Raquel Dodge quer explicação sobre encontro com Temer

A Lava Jato tornou-se, de fato, um poder autônomo no Brasil.

Sérgio Moro discorda das decisões do Supremo em despacho nos autos judiciais.

Agora, o procurador-mentor da Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima, vai aos jornais dizer que a, em tese, sua futura chefe tem de se explicar sobre o encontro com Michel Temer no Palácio do Jaburu.

Está evidente que o passeio da Doutora Raquel está provocando uma guerra intestina da Procuradoria Geral da República.

Do contrário, não se explicaria a nota oficial, cinco dias depois, para repetir a historinha de que tudo foi para tratar do cerimonial da posse.

Mas daí ao mentor da Lava Jato ir ao jornal cobrar explicações e sugerir que a Corregedoria da PGR deve investigar sua futura chefe, a distância é grande.

Exatamente a da indisciplina interna.

A menos que, na escala de autoridade, a Procuradoria Geral da República esteja subordinada á Procuradoria Geral da República de Curitiba.

 

Fernando Brito:

View Comments (45)

  • Esse careca de cabeça e de rosto e que vai ter que se explicar por que deseja explicações. Moro vai perder seu braço direito?

    • O Boneca de Porcelana ficou magoadinho porque a "Chefa Golpista" foi tramar com o Gnomo Corno o fim do "prazo de validade" da gangue de Curitiba...já fizeram o $erviço $ujo à elite e aos Gringos do Norte, agora o prêmio é um coice na bunda de suas próprias instituições...o Batmam Tucânus também, logo a Facção Marinho manda o Judi$iário DESCARTA-LO...

      • Perfeito Dínio ! Como sempre.

        Mas cuidado com os termos, senão alguém da patrulha comunista vai chama-lo de esquerdo-macho !!!

        Fui repreendido por desbancar um tal de vostras nos termos que ele conhece, mas nossa tropinha de "éticos" chegaram a pedir minha expulsão do blog.

        Risível né ? Mas é verdade.

        • Acusou que a tua vaidade sentiu o golpe, né, Ulan Bator?
          Fui eu quem te chamou de esquerdomacho, rapaz, mas jamais pediria para te excluírem do blog, não misture as coisas, por favor.
          Quem fala o que quer, ouve o que não quer, como diz o ditado.
          Fica tranquilo, teus comentários são bons, incluindo aí as desbancadas no Vostras, mas você não é o ó do borogodó, que não possa ser contestado, seja no conteúdo, seja na na forma. Agora mesmo mandaste o clássico ad hominem, desqualificando os que te contestam e até rindo deles na última linha.
          Soltar o verbo sem frescura não tem problema nenhum (também curti o comentário do dinio), mas reconhece logo que chamar a Dilma de anta é duplamente escroto, no conteúdo e na forma.

          • Luís,

            Sim, acho que minha vaidade sentiu o golpe ! Se te sentes melhor assim.

            Mas não sou infantilóide para me sentir tristinho por comentários de blogs, pois se o gajo não percebeu , estamos sendo vitimados por vários GOLPES de verdade, que nada tem a ver com comentários e opiniões.

            Estão acabando com o país , estou sinceramente pouco interessado em você, Lenita, Zoé, Vostras e o diabo a sete, exceto se ocuparem as trincheiras da luta, aí sim, terão algum valor para mim.

            Pode ser egoísmo ou outro ismo qualquer em que me caracterize nos termos dos vidrinhos coloridos que usas para caracterizar as pessoas na universidade onde trabalhas. Importo-me mesmo é que haja universidades, que mais e mais pessoas possam frequenta-las, que mais e mais brasileiros trabalhem, não como um sonho , mas como direito social inalienável do homem ( genericamente , antes que uma mulher reclame ).

            Assim, não posso sentir o que não me atinge, mas sinto quando a fome volta a assombrar milhões, quando os semáforos de minha cidade voltam a ser ocupados por brasileiros em busca de moedas, vendendo quinquilharias ou pedindo um troco para trocar por pão.

            Quando a roubalheira explícita volta a grassar o poder que deveria ser do POVO e exercido em seu favor sem que as panelas soem nas sacadas bonitas, limpinhas e cheirosas, pois estão devidamente socadas no rabo de seus donos, vira-latas, desde sempre.

            Não quero e nem pretendo ser ó .....apenas considero um erro histórico ( mais um ) confraternizar com golpistas, dar-lhes voz, sobretudo em nossos espaços, quando aparecem devem ser sim, escorraçados, pois assim fizeram com a nossa frágil democracia, assim fazem com os mais simples e sem ilusões, nos devotam ódio mortal. Se tens duvida, ousa usar a estrela vermelha no peito...

            Quanto a ANTA, essa é outra história, cobre-me posteriormente que te explicarei, pode até não concordar mas faço questão de explicar-lhe em outro momento. E repito, ANTA !!!

            Só pra lembrar, ANTA é epiceno, tanto faz se usado para machos ou fêmeas, Bolsonaro por exemplo é uma ANTA, também. Antes que a patrulha apareça com o blá blá blá de misoginia.

            Alez, há muita luta no horizonte, não gaste sua energia comigo, estamos do mesmo lado, por enquanto.

          • Zoé, sua tentativa idiota e infantilizada de promover um linchamento virtual não vai me atingir, sou imune a opiniões de imbecis.
            Sinceramente desta esquerda que você defende , quero distância máxima, assim como de mal amadas como você, onde tudo é misoginia, machismo ou esse carcomido blá bla blá vitimista.

  • Parece que Curitiba esta firme em tomar o lugar do tucanistão na cidade mais golpista e elitista de bananalandia.

  • Eu fiquei perplexa com a falta de tato e de estratégia da nova PGR ao manter aquele encontro às escuras com o criminoso golpista MT. Confesso que fiquei com os dois pés atrás em relação à dra. Dodge. Mas o simples fato de ver esse cretino arrogante e fascistóide do Carlos Fernando contra ela já me coloca automaticamente ao lado da Procuradora. A partir de agora ela conta com meu voto de confiança, aguardemos sua posse para ver como será seu comportamento. A escola brizolista de pensamento político nos ensina: se a república de curitiba é contra, eu fico imediatamente a favor!

  • Boa tarde Fernando Brito,

    É a exemplo do que acontece com moro, esses procuradores de Curitiba vão pintar e bordar e nada vai acontecer com eles. Assim como moro, eles também tem as costas quentes...

    • Gilbert, espere a luta armada começar que esses idiotas, bandidos e canalhas serão julgados pelo tribunal do povo e quando condenados por traição ou crimes de lesa pátria,serão fuzilados em praça pública sem venda nos olhos e à luz do dia.

  • Será que o carro oficial da comitiva do governo temer mudará para um Dodge?!

  • Um fato que passou despercebido no artigo do "brog" é que o procurador participa de um forum sobre compliance, na sede da AMCHAN em São Paulo...

    Que começem as ilaçoês !!

  • Por que esse procurador carlos lima nao se explica também sobre o Caso Banestado?! Ele tava lá também investigando junto com moro...

    • Nem no Puteiro mais rastaquera a quebra de hierarquia é tolerada.

  • Totalmente de acordo com o comentário da Beth, acima. Acrescento, no entanto, que a Dra. Dodge vai ter que se explicar de forma muito convincente, ainda que seja logo após a sua posse, uma vez que, pelo menos por enquanto, NADA JUSTIFICA UM ENCONTRO DELA, dra. Dodge, COM OCUPANTE DA PRESIDÊNCIA, NA CALADA DA NOITE, NOTADAMENTE EM RAZÃO DOS ENCONTROS RECENTES IGUAIS E TÃO CRITICADOS PELA POPULAÇÃO BRASILEIRA.

  • O funcionalismo público é assim, não tem chefe, manda quem fala mais alto ,, é amigo da grande mídia, e sabe de segredos inconfessáveis.
    Malditos concursos públicos estão acabando com o estado.

Related Post