Ciro, ao vivo, na sala do Zé Trajano

Grande entrevista, na certa, a o ex-ministro Ciro Gomes no programa “Na sala do Zé”, do Jornalista José Trajano, com um time de craques, além do anfitrião: Laura Carvalho, economista e colunista da Folha; Joé Roberto de Toledo, colunista do Estadão e  Natalia Viana, repórter e diretora da Agência Pública.

Se pegar o bonde andando, basta correr o cursor até o início, para não perder nada.

Fernando Brito:

View Comments (34)

    • UM AMIGO DEFENDE A TESE DE QUE O PSOL É IDEIA ORIGINÁRIA DOS USA. USA UNS ARGUMENTOS QUE QUASE CONVENCEM,UMA IDEIA QUE DEU ERRADO.CREIO QUE OS GRINGOS DEVEM TER PERCEBIDO O ERRO E ESTÃO APOSTANDO EM CIRO.CIRO É DEFENSOR DAS PRIVATIZAÇÕES E DO ESTADO MÍNIMO EM UM PAÍS DE MISERÁVEIS ISSO POR SI SÓ ME FAZ DESEJAR QUE O CABRA VISITE MINHA CIDADE,QUERO ARGUMENTAR COM ELE,DIZEM SER CABRA MACHO E BOM NA MÃO DE COMER,ESPERO PODER CONFERIR.

    • Ciro devia enxergar o quê acontece hoje no Brasil...Impor a desistência de Lula...Impor um auto flagelação das esquerdas..Ciro viveu (e vive) na direita florida. Nunca o vi pregar que direita, que sempre viveu, fizesse uma auto crítica. Que abrisse mão de dedos para não perder as mãos.

    • Esse Ciro, embora espertinho em termos econômicos, quer se firmar como a opção da esquerda. Isso o compromete! Acaba sendo tendencioso...

  • DESSE CORONÈ NADA OUÇO OU VEJO,SE SAIR CANDIDATO FAÇO CAMPANHA CONTRA.

  • Esse Ciro é um engodo. Que resposta safada é essa com relação a regulamentação da mídia? Tá chamando a gente de burro é? Regulamentar a mídia é acabar com o oligopólio da informação, porque concentra toda a informação nas mãos de poucas famílias que tem seus interesses bem diferentes dos interesses do povo, e que contribui fundamentalmente para perpetuar a desigualdade no país. Em outras palavras, não acabar com a concentração da mídia é ANTI-DEMOCRÁTICO.

  • "Grande entrevista, na certa, a o ex-ministro Ciro Gomes no programa “Na sala do Zé”, do Jornalista José Trajano, com um time de craques, além do anfitrião: Laura Carvalho, economista e colunista da Folha; Joé Roberto de Toledo, colunista do Estadão e Natalia Viana, repórter e diretora da Agência Pública."
    Não consegui entender, Brito.
    Os craques eram apenas os entrevistadores, ou também o entrevistado?

  • FB: "Grande entrevista ..." ??!!! Putz, Ciro fala como coronel, lança sua metralhadora pra todo lado sem critério nenhum; tem um discurso autoritário que ele pensa conseguir disfarçar dizendo que como todos estão ferrados só sobrou ele no mar de lama. E aí ele acha que somos todos idiotas pra ficar escutando que o Psol é o PT no início qdo era esquerda "verdadeira" ... ?! Papo furado de falastrão, análise primária sem qualquer fundamento histórico; aliás, Ciro faz análises rasas. Nem escutei tudo, parei nos 30' minutos.

    Lula é mesmo um gigante e um querido. Se ele não puder se candidatar prefiro Haddad com o apoio de Lula. Alguém tem que dizer pro Ciro que Dilma tem mais inteligência e brilho do que ele. Mas um cabra macho desses não é capaz de ver ou entender seu sexismo naturalizado.

  • Ciro tem autoridade moral e intelectual pra propor alternativas para o país. Quanto mais a esquerda se afastar dele, mais forças darão aos bolsominios e doronzelas. Tem meu apoio!

  • E outra: ele tem que se posicionar como uma alternativa mesm, pra tirar votos do bolsoraso e doronzela. Para isso, Nao tem sentido elogiar o PT.

  • acho uma puta sacanagem alguém fica lembrando que Ciro foi deputado da gloriosa Arena, pois pelo que me disseram foi o pai que sendo chefe local da Arena obrigou que ele fosse.

  • FB vc agora é Ciro? Fala sério, Ciro na primeira oportunidade vai meter o pé na bunda do pobre.
    Vai comer nas mãos dos rentistas.

Related Post