Ontem, foi dito aqui que, num primeiro momento, “como candidato, Ciro vai estar mais livre para seus embates e estocadas verbais do que como vice de Lula, situação em que, necessariamente, teria de ser mais contido”.
Os fatos já começaram a mostrar isso.
Ontem mesmo , Ciro partiu para cima de João Dória Jr., da maneira que o seu estilo manda e a falta de estatura da invenção tucana requer.
“Prefiro mil vezes, discordando de tudo como eu discordo do Bolsonaro, um cara como ele do que um farsante como o Doria. Se apresentar como ‘não político’ tendo sido chefe da Embratur no governo Sarney e tendo enriquecido bastante fortemente com dinheiro público dos governos do PSDB.” (…) eu, francamente, tenho vergonha. Vergonha de um camarada como esse ser prefeito de São Paulo (…) E em São Paulo é só factoide, só papo furado. Um camarada daqueles no Ceará jamais seria eleito a coisa nenhuma. Porque lá a gente chama isso de palhaçada”
Dória, que há poucos dias, no carnaval, saiu gritando “Lula, vota no Lula” para um eleitor, veio responder falando em “instabilidade emocional”:
“Ciro Gomes, além de desrespeitoso com a população de São Paulo, confirma sua instabilidade emocional e desequilíbrio político” falando em “instabilidade emocional”
O marqueteiro paulistano pisou feio na bola. É tudo o que Ciro poderia querer, porque lhe abre uma polêmica que só traz vantagens e com um personagem cujos truques para aparecer só convencem mesmo os parvos (na foto, você vê que nem original é, Cesar Maia já fazia por aqui).
E que traz, marcado na paleta, o estigma da traição a seu “inventor”, Geraldo Alckmin.
View Comments (11)
Esse playboy ladrão da Embratur só foi eleito em São Paulo porque os fascistas comandam os meios de comunicação em São Paulo e porque a classe mérdia paulistana tem muita mérdia na cabeça.
vamo combinar!!! Ciro vai almoçar esse cara
Não se pode acreditar que a direta embarque numa candidatura sem tutano como a deste Dória, um fenômeno paulista menor que o fenômeno Tiririca. Mas ele pode ser um candidato provisório, espécie de rascunho ou primeiro projeto de uma real candidatura da direita. Estão pregando a união das direitas para enfrentar a eleição, e importantes lideranças direitistas acreditam que esta base de união seja mais importante que o nome, assim como acreditam que o candidato oposicionista será Ciro, já que têm como favas contadas a impossibilitação da candidatura de Lula pelas forças golpistas do judiciário. Mas nem sempre o que a direita quer coincide com o que os fatos vêm a mostrar.
Desde quando alfafa é cereal?
Desde quando existem midiotas...eles aprovam e se deleitam..."queremos mais alfafa, queremos mais alfafa"...ad eternum! KKKKKKK...
Parvo é sinônimo de paulistamo boçal, exceto os de esquerda...bem entendido, valeu!
Estou pasma, nada é original nos golpistas. Parece saídos do programa infantil de Renato Murce 'Papel Carbono'. Até a lava jato saiu da operação Mãos Limpas italiana. E aqui virou chanchada da Atlântida, sem o talento de Oscarito e Grande Otelo. O brasil está uma josta com essa gente.
Caro FB,
Tenho admiração pelo estilo do Ciro Gomes e concordo com quase tudo que ele disse. Entretanto, ofensa aos palhaços, não.
Eles não merecem isso. ..
Nem mesmo aquele, que está afastado, mas dando expediente , lá em Brasília.
Realmente Ciro Gomes está certo. Este Dória é nitidamente um impostor, enganador das pessoas mais fragilizadas, quando era apenas um marqueteiro, falando e unindo aos ricos, jamais se vestiu de gari, não menosprezando a profissional de gari, que é um agente público de extrema importância, que se enquadra em caso de saúde pública. Agora só acho uma coisa. a chapa em 2018 seria Lula Presidente e Ciro Vice. E em 2022 aí sim Ciro Presidente e Lula Vice, porque Lula já estarei um pouco mais envelhecido e merecia um pouco mais de descanso. Lula em 2018 é uma questão de honra. Lula merece mais 4 anos para provar para esta elite babaca e hipócrita que ele foi o maior Presidente que este País já teve. A população brasileira verdadeira merece dar esta chance a Lula: a dela se defender de tanta canalhice, principalmente se defender desta Rede Globo Imoral, que produz inverdades constantes a Lula e contra este tal de Moro, que na minha opinião foi um dos causadores da morte de Dona Marisa. É muita pressão a respeito de fatos jurídicos inexistentes, apenas convicções.
Amigão do Moro , ou o Moro é amigão dele . Enfim a mesma sopa.
Concordo plenamente com o comentário do Valdir (9:03). Pelo que o Lula já passou, e que vem passando, em termos de injustas perseguições e calúnias da mídia nojenta, mpf seletista e juízes de quinta categoria como o de Curitiba; ele merece essa oportunidade para ratificar de vez sua competência e fazer de novo para o povo brasileiro, juntamente com Ciro e partidos progressistas, o que já fez nos 08 anos que governou, tirando o Brasil da estagnação e deste estado lamentável de entreguismo em que se encontra. Tomara que, com ele, se promova também uma mudança desse Congresso conservador, racista, inimigo dos pobres, fundamentalista, vendido etc. Assim esperamos.