Começa a “Operação Bosta e Estrume”, Doria e Witzel

Se o governador João Dória tivesse barbas, deveria pô-las de molho.

A humilhação pública do governador Wilson Witzel – esteja ele ou não envolvido em irregularidades – tem tudo para se repetir em São Paulo.

A Polícia Federal está atrás de “ganchos” – reais ou irreais – para criminalizar os governadores pelas compras de respiradores e outros equipamentos de saúde para o combate à pandemia.

A Folha traz hoje o que parece ser uma avant-première das cenas que estamos vendo, esta manhã, de quatro camburões à porta do Palácio Laranjeiras e outros tantos na casa onde morava, antes, o governador Witzel, o que é chamado de “estrume” por Jair Bolsonaro.

Que, ao governador de São Paulo, chama de “bosta”.

A entrevista da deputada “caveira” (apelido dado pelo seu padrinho Sergio Moro) Carla Zambelli, ontem, registrada pelo Congresso em Foco antecipando a operação policial contra “alguns governadores” foi apenas uma versão mais detalhada de uma informação que já circulava há mais de uma semana: a de que a PGR e a PF tinham planos até para prender o governador do Rio de Janeiro.

Os mesmos planos – embora menos estridentes – estão em curso para Doria.

Há uma “Operação Bosta e Estrume”.

Fernando Brito:

View Comments (21)

  • Cria cuervos que te sacarán los ojos. A imprensa e os políticos de direita vão receber a conta por terem insuflado e apoiado o golpe de 2016, a prisão de Lula e por apoiar Bozo em 2018. Que se danem!

  • A PF do bozomorovírus somente não "dar batida" na casa do Queiroz!
    Quanto mais na casa 58 das rachadinhas "de quem matou Marielle e Anderson"!
    O Brasil acabou!

  • Quando as "operações" eram feitas para constranger o Lula e aliados , nenhum dos dois se importavam, muito pelo contrário, batiam palmas. Agora FODAM-SE !
    "Pimenta no CU dos outros , é refresco."

  • Se ficasse apenas no estrume e no bosta estava de bom tamanho. O que se vislumbra é a possibilidade de um extenso ataque federativo reduzindo os poderes regionais para concentrar poder na União. Ações como esta, se repetidas, poderão comprometer o frágil equilíbrio federativo e proporcionar a instalação da ditadura.

    Em 1964, a federação foi atacada pelos Atos Institucionais que criavam prefeitos, governadores e senadores biônicos, tirando a autonomia das unidades da federação. Essa poderia ser uma estratégia a ser reutilizada.

    Por isso a importância que o Bozo dá de ter a Polícia Federal, o Ministro da Justiça e o MPF na mão dele.

  • A golpista Zambelli de hoje me fez lembrar o Alexandre Moraes de ontem, quando o atual ministro do STF era ministro de Estado do vampirão nazigolpista e megacorrupto mimiSHELL Temer.
    À época, à véspera da prisão do Antonio Palocci, Alexandre Moraes anunciou à imprensa uma ação espalhafatosa da PF da Lava Jato do SUJO 'mor(T)o' &$ do "dalagnol evangélico de puteiro"!
    O Estado policial de hoje tocando terror em plena pandemia do coronavírus!
    Sim, o Brasil foi morto de morte matada!
    O Estado brasileiro é o assassino!

  • Começou a perseguição da polícia política do presidente COISO.

  • Está aí a real intenção de dominar a POLÍCIA FEDERAL.
    Perseguição!!!
    O próximo a ter busca e apreensão será o dr. moroso.
    Já imaginaram o moroso saindo de casa algemado???

    • Vale lembrar os carnavais festejados pelos bolsomororistas Witzel e Dória à época em que "a Gestapo do braZ$&l" invadiu criminosamente o apartamento do presidente Lula!
      E em outras múltiplas operações contra petistas!
      São as Leis da natureza, estúpidos!

    • Vale lembrar os carnavais festejados pelos bolsomororistas Witzel e Dória à época em que "a Gestapo do braZ$&l" invadiu criminosamente o apartamento do presidente Lula!
      E em outras múltiplas operações contra petistas!
      São as Leis da natureza, estúpidos!

      • É uma história milenar. Estão sendo decapitados pelo mesmo machado que usaram para decapitar. A diferença é que hoje a história se passa de maneira acelerada, o que passava dez anos para acontecer hoje pode passar apenas dez dias, ou dez horas. Não obstante, os patifes sempre pensam que seu pequeno reinado durará para sempre.

        • Nada prospera quando construído na farsa e no ódio.
          A vida é um bumerangue!

Related Post