A Comissão de Linchamento, digo, de Julgamento do Impeachment do Senado recusoou-se, hoje, a ouvir quatro testemunhas da defesa, regularmente aprovadas, sendo que duas delas já encontravam no Senado para depor.
O “argumento”, segundo a senadora Simone Tebet, do PMDB, é o de que “já temos o nosso juízo de valor formado, por isso entendemos que não é necessário ouvir algumas testemunhas”.
Note-se que eram as primeiras testemunhas da defesa e a senadora “já tem o seu juízo de valor formado” e portanto, não precisa ouvi-las.
E não eram testemunhas “políticas”, mas técnicas: Marcus Pereira Aucélio, ex-subsecretário de Política Fiscal do Tesouro Nacional; Esther Dweck, ex-secretária de Orçamento e Finanças; Marcelo Saintive, ex-secretário do Tesouro Nacional, e Marcelo Amorim, ex-coordenador-geral de Programação Financeira do Tesouro Nacional.
Se isso não é cerceamento de defesa, Dr. Lewandowski, o que seria? A dona Janaína Paschoal assumiu suas funções garantidoras e agora vale o que ela convocar a maioria golpista de comissão a fazer?
Ou, como diz o incrível Luís Roberto Barroso, não vem ao caso não ter havido crime de responsabilidade porque criem de responsabilidade “acha-se um”?
Estamos vendo o Judiciário brasileiro coonestar um processo que chega as raias do impensável.
Não é que os juízes-senadores não dêem crédito às testemunhas: eles sequer querem ouvi-las.
“Vamos logo, vamos logo, que nós já montamos a forca lá fora o e Michel tá esperando…”
View Comments (42)
Estão tomando o poder através de golpe, um roubo, depois querem vender empresas públicas. Quem comprar estas empresas deverá ser tratado como receptador de mercadoria roubada.
Como não temos a quem recorrer ele fazem o impensável. Com um stf desses, podem assassinar qualquer pessoa que forem ligado as esquerdas ou movimento sociais e nada acontecerá pois a democracia a constituição e eleição da presidencia da república foram estrupadas de forma sórdida e a justiça correu para viabilizar sua legalidade. Não será por via judicial ou por argumentações na lei que retomaremos a instituições.
O que resta então ao povo Brasileiro...sim ao povo! Porquê pra Dilma e seu governo LEGITIMAMENTE eleito por nós, não resta mais nada! Se Dilma não pode se defender, se os bandidos juízes do Senado já julgaram, pra que esta palhaçada de comissão, este desperdício de tempo e dinheiro público ... pra vagabundos fazerem um teatro para a Globo e seus capachos e golpistas da mídia! Porquê um judiciário BAGACEIRO, como este stf, que permite que um povo -na figura de seus legítimos representantes- seja impitimado, sem direito de defesa, não tem nem sentido existir. Para quê a palhaçada do Lewandowski de Presidente do julgamento, se ele não manda merda nenhuma...ele que volte para o stf e faça, junto com seus mais 10 bonecos de presépio, pipocas pra vender nos cinemas da Globo ...Um judi$iário fantoche do Legislativo em troca de aumento salarial e mordomias com o dinheiro do sacrifício de toda uma nação! BANDIDAGEM PURA SOB O GURDA-CHUVA DA LEI!!!
... Já passou da hora de o honesto povo trabalhador brasileiro ocupar aquele antro/covil senatorial!
Aproveitar o ensejo, e lavar com muita *bosta as dependências onde funciona a tal 'Comissão de Inquisição do golpeachment'!...
*Fezes humanas, nada de esterco, estrume...
... Não esquecer de lembrar que esta molecagem pré-medieval está acontecendo muito em função da permissividade implementada durante o julgamento do Mentirão!
O rábula psicopata 'joaquim Mossack Fonseca barbosa' "fez o que quis", e a direitona captou a mensagem!
Bem lembrado. Barbosa foi filmado assistindo novela em Miami ao lado de um foragido da Justiça (Mafuhz), após ter sido benefíciado por HC de Aires Brito.
... O rábula psicopata ‘joaquim Mossack Fonseca barbosa' omitiu, criminosamente, do colegiado do STF o inquérito 2474 e em apenso o Laudo Técnico 2828 da Polícia Federal.
Os documentos supramencionados comprovam a inocência do José Dirceu, do José Genoino, do Henrique Pizzolato, do João Paulo Cunha, entre outras vítimas do julgamento de exceção do Mensalão!
Mensalão do PT!
Porque no Mensalão do conluio DEMo/PSDBosta o MENSALEIRO/QUADRILHEIRO réu confesso eduardo AZARedo há muito tempo exerce o cargo de presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais.
Mensalão da máfia DEMo/PSDBosta, ali sim dinheiro público surrupiado, Cemig, Copasa, Bemge...
Temos que levar esses procedimentos espúrios para os grandes jornais do mundo inteiro. A verdade é que este conluio quer derrubar a presidente na marra. O que acho mais estranho é que eles não têm medo de nada ao agirem desta forma. Mais uma prova de que este impedimento não passou de uma grande conspiração. E por trás dela existem ainda operando entidades que fazem jogo pesado, operando para o golpe ser levado adiante, custe o que custar.
Esse tribunal do GOLPE é mais uma etapa da FARSA, cada vez mais desacreditada, pois o mundo está acompanhando essa hipocrisia mal cheirosa.
Como em comentário de outro post, é ou não é esquizofrênico o nosso (será?) Brasil?
#ForaTemer.
[Ainda sobre o IMUNDO antro/covil senatorial!
Infestado de senadores e senadoras (mega)corruptos(as)]
DEMoTucano aGRIPEno Suína Maia 'mais um nazigolpista moralista sem moral alguma'
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
https://www.youtube.com/watch?v=VScENe6lw1k
Egrégio e intrépido jornalista Bob Fernandes: Agripino acusado por propina de R$ 1 milhão. O que ele diria se fosse um adversário?
E o delator George Olímpio é também da *organização criminosa do 'Aécim'! Adendo nosso!
*segundo declaração de uma investigadora que acompanha o caso
https://www.youtube.com/watch?v=YeCBQ62jZSM
Áudio confirma propina de Agripino.
Ministério Público divulgou o primeiro áudio sobre a propina de R$ 1,1 milhão que teria sido paga ao senador Agripino Maia (DEM/RN); na conversa o ex-deputado João Faustino, morto em 2014, fala com o lobista George Olímpio sobre o pagamento ao parlamentar para facilitar a implantação de serviço
Publicado em 24 de fev de 2015
https://www.youtube.com/watch?v=VMfvOf3zNZc
Ainda que involuntariamente a indigitada foi sincera e confessou a patifaria.