Complexo de vira-latas: zagueiro dos EUA defende o Brasil de sua mídia

É surrealista o que acontece com a Copa no Brasil, na visão da mídia.

Tanto que hoje o ex-zagueiro – e bom zagueiro – da seleção dos EUA Alexi Lalas, um dos destaques da  Copa de 1994, ridiculariza a imprensa nacional com sua cobertura sobre a Copa.

Lalas agora é comentarista de futebol e chegou hoje ao Rio.

Está no UOL.

“Em sua conta no Twitter, Lalas falou bem do aeroporto e ainda brincou com a imagem de violência que ficou ligada ao Brasil nos últimos anos. “Dia 1 no Rio. Eu não fui roubado e meus órgãos não foram arrancados”, disse o ex-jogador. Para Lalas, o serviço de desembarque no aeroporto do Rio de Janeiro foi muito bom. “O aeroporto do Rio foi mais rápido e fácil do que qualquer um nos Estados Unidos. Nós pousamos, passamos pela alfândega e pegamos nossas bagagens em 32 minutos”.

Mesmo assim, a idiotice midiática acrescente um “ainda” ao “não foram roubados”.

Lalas dá uma espanada em O Globo, ao replicar ao jornal: “Desculpe. I was just pointing out how perception isn’t always reality. And a World Cup can help change that.”

“Eu estou apenas expondo como a percepção nem sempre é a realidade. E a Copa do Mundo pode ajudar a mudar isto”

Ah, Lalas, vai falando.

A coxinhagem que frequenta o site do UOL já está chamando você de petista e pedindo que espere o segundo dia…

Nem em inglês eles entendem…

 

Fernando Brito:

View Comments (21)

  • Brito, vi no site "terror do nordeste" que o grupo O Rappa recebeu cache do dono da Natura para dar um show para apresentar o novo produto daquela empresa de cosméticos. Curiosamente, o grupo, que até então achava que defendia os excluídos pelo seu trabalho, criticou a Copa, incitou o público que vaiou sonoramente Dilma (não quis ouvir a vaia no site em questão pois não tenho estômago para isso). Isso a meu ver é terrível, Brito. A despolitização, a alienação, a manipulação... e o ódio cada vez mas crescente e agora vindo de um grupo que, imaginava, ser progressista.

    O dinheiro realmente compra muita coisa, inclusive amebas!

    Em tempo: No "Cafezinho" do Miguel tem uma pesquisa onde o mau humor disparou em relação ao Brasil. Conseguiram! Agora nossa gestora vassala vai continuar bancando - através da Caixa - a Veja, e a gente tendo que ganhar uma eleição até agora perdida, se não no voto, perdida na consciência coxinha da sociedade. Parabéns, Dilma! Pena que seja você a candidata a manter e aprofundar nosso projeto de país.

    • Lá vem disfarçar,e falar mal da DILMA,vai te catar o coxinha,sempre dando uma de progressista,ao mesmo tempo desvirtuando a DILMA,é nossa candidata e fim de papo,parece do time dos traíras,ou do PÓ.

  • Que pena que tentem rebelar o povo contra um governo que está de fato melhorando o país, após décadas ou séculos de maus governos. Melhora medida em termos de indicadores sociais também ...

  • Possui a percepção que falta ao vira lata brasileiro .

    Li no Brasil- 247 - 02/junho- um artigo sobre Eike-Ellen Gracie/STF e Malan/ministro FHC . É sobre uma mixaria de US$ 01 bilhão . O caso está no MPF . Fala em 19 anos de cana .
    Se não se transformar em segredo de Estado aguardemos novas informações .

  • Não adianta, estes coxinhas idiotas acham que é um luxo falar mal do Brasil, pois eles não se consideram e nem amam o seu país. Nada como uma boa temporada lá fora para estes reaças aprenderem alguma coisa. Ignorância é uma mer......

  • Perguntem por Marcelo Yuka o que ele acha da ética desse pessoal do rappa.

  • O Lalas não depende da Globo para viver , pode expressar livremente o que pensa. Todos os artistas mencionados nos diversos comentários , aliados da grande mídia na campanha anti Brasil , dependem de uma forma ou de outra da Globo , daí ...

  • A coxinhagem deita e rola na UOL, forçadamente,porque lá censuram e não publicam a maioria absoluta dos que comentam contra o que eles querem desinformar. Passam alguns comentários apenas para disfarçar. É como no "Roda Amiga", fica tão escancarada a armação que vira tiro no pé. Pó para, Nunes!

  • Fernando, eu nem me preocupo com esse complexo de vira-latas de turismo. Principalmente no Rio. Sou paulistano, mas SEMPRE o Rio tá cheio de turistas que amam o rio e sempre voltam.

Related Post