Vejam como a mídia não mostra que corrupção não é “privilégio” de políticos e, sobretudo, dos de esquerda.
O membro do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais – Carf – preso em flagrante ao tentar extorquir o Banco Itaú para “aliviar” uma autuação fiscal que o banco está questionando não vem da política.
É indicado, como metade dos conselheiros, pela iniciativa privada: João Carlos de Figueiredo Neto foi colocado no posto pela Confederação Nacional da Indústria, que sacode bandeirinhas pelo atual governo.
Figueiredo Neto é sócio do escritório que leva seu nome no bairro nobre de Cerqueira César, nos Jardins.
Especializado, entre outras áreas em “Consultas e Pareceres Tributários, Contencioso Administrativo e Judicial, Revisão Fiscal, Revisão Fiscal por produto, Planejamento Tributário, Regimes Especiais”.
Mais raposa tomando conta do galinheiro, impossível.
Conselheiros empresariais não podem existir em conselhos administrativos. Se perder indevidamente, a empresa tem o direito de buscar um julgamento no Judiciário. Se tiraram os representantes dos trabalhadores da Justiça do Trabalho, porque manter os do dinheiro em um conselho que avalia os impostos?
View Comments (8)
O futuro do Brasil, sua existência ou a barbárie esta nas maos de 6 incognitos senadores.
Quem votar pelo Golpe legará o Sobrenome Golpe aos descendentes. Não ha dinheiro que limpe essa desgraça.
A propósito, e aquela dívida da ordem de 18 bi ou mais do Itaúúúú? Parece que a respeito de compra disfarçada como associação do Unibanco.
E A ZELOTES, QUE INVESTIGA A RBS...A GERDAU...ETC, POR PROPINAS E SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS...ONDE SERÁ QUE ANDA? NÃO VEMOS A "TESÃO" DA PF NESTAS FALCATRUAS DOS GRANDÕES??? TUDO PARADO COMO ÁGUA DE POÇO!
Panamápapers, Zelotes, Banestado, compra da Vale por 1,00 antes,da Privataria, e repasse, HSBC, Carf, CBF, Roubo do Processo de dobefacao da Globo, Compra do Golpe pelo caixa 2 de acordo com delação de Paulinho,manutenção do Golpe por Temer, com cargos e verba à vista de todos, Aécio e Azeredo e Perrela,
A corrupção da esquerda é troquinho, fugidia, execrada mesmo na esquerda, xingada dia e noite pelos operadores da direita na mídia.
A corrupção da direita é:
Abençoada, aparelhada, financiada, blindada, carimbada, hierarquica, contributiva, tradicional, sumida, de bilhões, esquecida em gaveta, persegue quem denuncia, chancelada e homologada, abençoada nas igrejas, adorada pelas privadas.
Que tal uma manifestação da FIESP sobre esse assunto.
Ou o plagio do pato ainda não totalmente digerido?
Quem pagará o PATO FIESP?
Vamos coragem!
O pato? Aquele da FIESP? Quem paga?
Simples: nós, o povo. No final da tarde de hoje vem um "pacotinho" do Temer. Qual o tema? AUMENTO DE IMPOSTOS, principalmente de combustíveis. O SKAF vai soltar os patinhos na Esplanada? Duvido que esse canalha (mais um, entre tantos) faça isso. Pago, além de meus impostos, para ver. E os coxinhas continuarão calados, escondidinhos. Como diz o Hino Riograndense: "...POVO QUE NÃO TEM CULTURA, ACABA POR SER ESCRAVO".
Chupa que é manga, coxinhas de m**da.
LUIZ C. BRITO:
Amanhã dá uma passadinha aqui e nos fale se você gostou ou não do pacote do Temer.
Ah, sabe quando você vai ver o Lula ou a Dilma preso? NUNCA.
Este é um dos PATETAS que muito bem representa os PATETAS ESTATIZADOS DO TEMER.