A entrevista é ruim. Sofrível, se quisermos ser gentis.
Mas o fato é bombástico.
Meire Poza, contadora de Alberto Youssef, disse em entrevista à RedeTV! que um dos operadores do doleiro era o senhor Ari Ariza, que se gabava de “resolver qualquer problema” de notas fiscais com o deputado Eduardo Cunha, presidente da Câmara.
Uma rápida pesquisa na internet revela que Ari Ariza é Ari Teixeira de Oliveira Ariza, condenado em 2010 a pagar R$ 500 mil de multa por operações cambiais fraudulentas realizadas em 2002, num processo que envolveu a Eucatex (de Paulo Maluf), Flávio Maluf e a Corretora Bônus-Banval, aquela do padrinho de Paulo Roberto Costa, o falecido José Janene. Ah, e a UTC Engenharia, uma das metidas na “Lava Jato”.
A imprensa ignorou solenemente as declarações da contadora.
Mesmo ela tendo dito que Ari “sempre disse que ele e o deputado Eduardo Cunha são bons amigos” e que “foi emitida uma nota no valor de mais de um milhão (em favor de Youssef). O Ari dizia que qualquer problema com a nota ele falaria com o Eduardo Cunha”
O Doutor Sérgio Moro vai pedir a prisão preventiva de Ariza?
Vai deixá-lo na carceragem da PF até ele assinar uma delação premiada contando como era colorida (de verde?) essa amizade com Eduardo Cunha?
Colo aqui embaixo o vídeo, para que você veja, onde a pobre reporter não é nenhuma Glória Maria, para produzir um choque nacional.
Embora tenha mil vezes mais conteúdo que a conversa fiada de Venina Costa.
View Comments (20)
Se fosse contra o PT o "cabo de guarda" do Doutor MORO já teria invadido a casa desse Ary e levado a "confessar detalhadamente" toda essa conversa, pois a "Imparcialidade" dessas investigações estão à luz de todos.
corrigindo: está à luz de todos.
Prova muito clara de que a imprensa do Brasil é essencialmente criminosa. Uma imprensa bandida, recheada de canalhas, engana o povo, ataca homens de bem enquanto promove patifes, e vende seu país por dinheiro oriundo de toda espécie de sujeira. Só isso.
só espero que agora sejam esclarecidas todas as tramoias de alguns políticos e meios de comunicação que estão devendo para nação até o último fio de cabelo.
Eduardo Cunha, Aecio Neves, os Perrellas, são todos protegidos da republica do Paraná....
Num país onde a justiça "tem lado, é patidaria e só defende seus próprios interesses em $$ e poder, alguém espera que haja repercussão de alguma denúncia que envolva políticos que nao sejam do PT? A justiça que se lixe !!!
Mais parece é que a toga, nesses nossos dias, está sendo usada é para encobrir vergonha, interesses próprios e de terceiros para que o país nao se desenvolva e caia em desgraça para que o cidadao comum continue sem saber quem sao os verdadeiros inimigos do país.
Um país com uma justiça assim condena o povo a ignorancia eterna e pobreza extrema. Quem fiscaliza a justiça e poderia nos salvar dos seus vícios? Quem comprará essa briga para moraliza-lá?
Em SP as denúncias de corrupçao nunca prosperam, afinal, é o psdb que está aqui há 20 anos, entao...
Viver num país assim endurece o coraçao de qualquer um..
Pena de nós..
o tiro vai sair pela culatra, se cuida e se segura bem na cadeira seu honesto cunha
Nem vira nada, só vira contra o moribundo e quase morto PT.
E Dilma?
Ninguém sabe, ninguém viu.
A Dilma falou que vai se manifestar à Nação logo depois do Carnaval, em horário nobre. Ganha um doce quem adivinhar a hora exata do novo apagão.
Numa hora dessa o "Dr moro" deve estar providenciando a saída desse Ariza do BRASIL.
Fernando, todo mundo pergunta a razão da mídia não expor os problemas do Eduardo Cunha. É claro que a razão é chantageá-lo. A mídia coloca a faca no pescoço do Cunha e ele no pescoço da Dilma. E assim vamos até 2018.
Esse vídeo não prova nada. Meire Poza não acusa o deputado Eduardo Cunha!