É impagável o vídeo da TV Folha sobre o pouco concorrido encontro de “intelectuais e artistas” em apoio a Aécio Neves, que teve como um dos protagonistas o polêmico Coronel Telhada, uma espécie de Jair Bolsonaro da PM paulista.
Telhada é um dos participantes do vídeo e diz que sempre foi ligado ao movimento cultural, entre outras coisas, por ter sido, como ele diz “segurança do Gugu” Liberato, e porque a PM sempre investiu em “bandas e fanfarras”.
Bacana.
Lobão acusa Chico Buarque e os Racionais MC de serem artistas “chapa-branca” e diz que “os professores nas escolas são todos comunistas”.
Se ficasse nisso, era apenas uma reunião de pessoas dignas de piedade.
Mas eles estão se tornando agressivos e a agressão verbal e quase física de um energúmeno ao ator e escritor Gregório Duvivier, foi ameaçado de “umas porradas” mo Leblon por declarar em sua coluna na Folha de S.Paulo apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Aliás, depois de outro ator, Dado Dollabela, condenado pela Justiça do Rio de Janeiro por agressão à atriz Luana Piovani, tê-lo chamado de “marginal” por sua opção política no Facebook.
Talvez o Coronel Telhada seja mesmo um nome adequado para a “cultura da intolerância” que essa gente pratica.
Assista o vídeo.
View Comments (60)
Kkkkkkkkkkkk lobao, que desde qd eu tinha 16 aninhos, hj tenho 45, ja era um cheirador de cocaina compulsivo, foi ate preso! Apoia aebrio, obvio! Viva o delivery de cocaina!
Dilma ganhe, e Lobao vá embora, de preferencia para Conchichinas. Se precisar, ajudo pagar a passagem somente de ida. Acredito que a Cultura Brasileira, não vai sentir falta alguma.
Prefiro os chicos: (Chico Cesar, Chico Buarque e Chico Xá).
Ai ...eu também...Viva os Chicos!!!
Oba, o Lobão vai para Miami. Viva os Chicos. # Dilma 13!
Cara, olha a diferença: compare os Chicos ao Lobão. Dá vontade de morrer de rir...O Lobão e Cia estão com vários problemas de ordem neural.
Jesus Cristo, o Lobão deveria ser internado!!! Um militar pra ministro da Cultura é a cara do ex-governador de Minas. A função dele, com certeza vai ser cercear, amordaçar, como faz o senador mineiro.
Ele era tão doidera , que chegou a quebrar o violão na cabeça do pai dele. Se é capaz de fazer isto com o pai imagine com alguel que não seja parente. Quando encotra-lo na rua vou mudar de calçada. vtc passar perto dele é perigo de integridade física.
Aécio, tu és pó e ao pó voltarás, desgraçado!
Não seria melhor:
Aécio tu cheiras pó e ao pó voltarás,....
Coronel "Telhada" companhia à altura do medíocre roqueiro Lobão.
E serio isso?
Lobao nao falou nada com nada.
É patético! Mais um motivo pra votar na Dilma, assim quem sabe, o bobão vai pra miami de vez e fica por lá.
O mais incrível é que eles não se dão conta do papel ridículo que estão desempenhando.
Será essa a elite cultural do Brasil?
Quá, quá, quá!
Tratamento psiquiátrico ao Lobão, já!
Dado Dolabela? Fala sério.
Democratização da mídia já!
Esse dado ai não foi o que bateu na mulher, ou estou enganado....
Gugu é cultura???????????????????????????????????
Cara, de tanto rir dessa piada to imaginando todo mundo na banheira do gugu discutindo política e filosofia ao invés de pegar sabonete rsrsrs
Ótima Heitor! Gugu ser considerado cultura pela gang que ele montou pra fazer frente ao estrelado da Dilma...doeu demais. Barbaridade! Eu fiquei pasmo, que decadência desta gente, polo amor de Deus e do Diabo! É o que dá este povo assistir globo, sbt, band e ouvir cloacas como cbn e jovem pan...Gugu cultura...ai forçaram!
Quem é Dado Dolabela pra falar de marginal? Ele é um marginal. É o mesmo que Aécio falar de corrupção ... ele é o maior corrupto que existe.
Ganhei o dia! Um funcionário meu votou na Marina no primeiro turno e logo no dia seguinte entrou na "onda" Aécio. Hoje, sem apelar para baixarias, apenas argumentando o que cada candidato representa, o convenci a votar na Dilma. E ele falou que vai convencer a família dele a fazer o mesmo. Não é o primeiro que votou na Marina que eu convenço. Posso estar enganado, mas acho que aqui no Rio a Dilma vai livrar em torno de 1 milhão de votos sobre o Aécio. Na capital, tirando a Zona Sul e os bairros conservadores de classe média da Zona Norte (Tijuca e Grajaú), o povão vai de Dilma. E no interior vai ser uma lavada.
Tijuca e Grajaú são bairros conservadores mas nem tanto, afinal Chico Alencar tem sua base eleitoral e os dois bairros são cercados por mais de 10 comunidades.