Peço aos leitores que não caçoem da menina do vídeo que reproduzo abaixo, porque obviamente ela é doente.
Eu o publico, no entanto, porque ele é um sintoma da loucura que se apossou do Brasil.
Uma loucura que vem se desenvolvendo a partir de um processo midiático irresponsável, que usa toda a sua artilharia semiótica para culpar Dilma e o PT por tudo de ruim que acontece no país.
Não são apenas reportagens, mas charges, disposição de títulos, vídeos, memes, infográficos, manchetes distintas do conteúdo da matéria, etc.
A pessoa tropeça numa pedra na calçada, e sai xingando a Dilma e o PT.
É tanta desinformação, tanta mentira, tanta manipulação, que o povo brasileiro está ficando meio doido.
O vídeo de um estudante chileno, com entrevistas feitas durante a manifestação coxinha no Rio, mostrou uma quantidade incrível de pessoas visivelmente desequilibradas: um diz que petistas tem “problemas com o pai”, outro sai gritando vivas a Pinochet, outro diz que pretende virar uma espécie de Capitão Brasil, um outro revela que representa o movimento integralista (o mesmo que é contra o sufrágio universal e andou xingando… Montesquieu nas manifestações).
O caso da garota abaixo, acusando Dilma de ser aliada a uma máfia que estupra bebês aidéticos, é apenas um caso mais patológico do que a média.
Mas é justamente essa média que está me preocupando.
A crise política vem se tornando, e isso não é engraçado, uma crise psiquiátrica.
View Comments (39)
Não é doença psiquiátrica, e sim, psicopatia.
O psicopata é inteligente apesar de ser o que é. Esses descritos no artigo são lunáticos genuínos, cuja capacidade de raciocínio apodreceu e deixou no lugar um tipo de "zumbi vivo".
Tenho amigos e parentes que estão assim...
Também tenho. É um surto coletivo. Tipo zumbis contaminados por um vírus. Em SP deve ser da água do volume morto. No paraná o moro deve ser o chefe do hospício. Mas do resto do Brasil, estou para entender o motivo de ter se espalhado esse vírus. Bem que, a contaminação se propaga pelas ondas da TV. Mas hoje poucos assistem a TV.
Não é por menos que um estudo recente indicou que a capital paulista é a cidade com maior número de casos de transtornos mentais no mundo.
Obviamente, que o estudo é pra lá de suspeito, pois foi encabeçado pela Organização Mundial da Saúde, agência da ONU, e financiado pela FAPESP (Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado de São Paulo), as quais como todo o universo sabe são controlados pelo comunismo intergaláctico.
Bastou eu passar uma tarde na cidade para saber o porquê. Têm uma "ansiedade" no ar, como se estivesse sempre prestes a acontecer alguma coisa ruim. Eu fui perguntar para uma senhora próxima para que lado seria uma rua e ela pulou de medo no lugar como se ela estivesse esperando uma agressão, e não demorou muito para eu notar que estava sendo seguido por três sujeitos com uma expressão óbvia de criminoso (que "evaporaram" assim que eu passei perto de um policial). Depois dessa viagem eu concordo que São Paulo é uma cidade de loucos.
Porque algumas pessoas desequilibradas, doentes, aparecem só na manifestação da classe média? A gente não vê isso na dos movimentos sociais e sindicais. As demais, que aparentemente não cruzaram a linha da sanidade, acreditam de verdade que temos comunismo aqui? De onde elas tiram isso??
E com os bancos faturando como nunca. Coisa de louco.
No fundo, alem da loucura de alguns, a maioria não sabe o que significa comunismo. Repetem o que ouvem no PiG e seus porcalhistas, como o astrólogo olavo de carvalho e reinaldo azevedo. Não passam de inocentes úteis.
Me perdoe Fernando mas essa pessoa não tem distúrbio algum. É puro fingimento, o máximo q tem é necessidade de aparecer e desejo de agradar uma maioria q ela acha q existe. Vejo isso no meu serviço, as pessoas q atendo tentam agradar jogando conversa fora e falam mal do governo. Me esquivo dessas conversas pq sou um servidor público e prezo pelos princípios da administração pública. Mas q tem horas q acho engraçado as pessoas tentando me agradar falando mal da Dilma kkkk não me agradam nem um pouco
Claramente é uma pessoa com sérios distúrbios mentais potencializado mil vezes pelo clima de terror alimentado diuturnamente pela mídia golpista. Com o discurso é totalmente insano sem fundamento só poderia atrair os loucos e os ignorantes movidos pelo ódio. Lula e Dilma devem se proteger desses doentes. E a deputada tucana cobrando de Dilma por não sair às ruas sem segurança como Merkel que encontrou em um restaurante do hotel em que estava a primeira ministra alemã. Se sair nas ruas Dilma é assassinada pelos loucos e ignorantes. Na Alemanha de Merkel não aconteceria isso sem reação a altura da policia e Justiça
Gostaria de perguntar "ilustre" deputada tucana, por que o candidato derrotado do partido dela, também não sai as ruas sem seguranças?
Acredito que é porque temos que proteger o POVO do candidato derrotado e não o candidato derrotado do POVO.
Já tinha percebido em meus contatos ..O que ocorre é que ninguém mais lê nada..Somente face.....É uma roda de tongo circulando bobagem
É um problema de Anencefalia e trevas juntos, por isso acreditam nos idiotas do psdb.
Semana passada, um usuário da CAIXA se dirige ao 'birô' de um colega e indaga: "Quando alguém (no caso dele, era um primo) perde os documentos necessários para saque do FGTS, assim mesmo, tira o dinheiro"? Resposta do atendente: "Infelizmente, não!" Desabafo do cidadão: "É um absurdo esse governo!" De pronto, o economiário devolve: "Absurdo é você dizer isso. Ora, teu primo perde os documentos, não procuro reavê-los, ou melhor obter 2ª vias e acusa o governo de ser desleixado? Paciência, né meu amigo. Outra coisa, desleixado é ele, tá?"
Esse aqui mais um exemplo. Uma mulher surta em um supermercado, quebra toda a seção de vinhos e põe a culpa na Dilma. Tá complicado... https://youtu.be/5WSC3VNyg6Q