Crivella defende Flávio para ser candidato de Bolsonaro

É patético.

Marcelo Crivella divulgou um vídeo “prestando solidariedade” a Flávio Bolsonaro no escândalo das rachadinhas.

Diz que é uma conspiração contre o senador e contra Jair Bolsonaro. Mostra, de passagem, que Sergio Cabral – “com pena maior que o “Maníaco do Parque” – será sua arma contra Eduardo Paes.

Escandalosamente oferece este sacrifício atrás dos votos bolsonaristas na eleição do ano que vem.

Acha que, se abiscoitar os 20% que Bolsonaro teria no Rio, mais alguma coisa da máquina administrativa, tem chances de ir ao segundo turno.

No quebra-cabeças da sucessão, Witzel terá dificuldades em apoiar seu adversário de 2018.

Crivella, como já disse aqui, tem vantagens para os Bolsonaro: manter sua base fundamentalista evangélica e arranjar alguém que, perdendo, perca por seus próprios deméritos e que tire o caráter plebiscitário da eleição.

Veja a fala sabuja de Crivella.

 

Fernando Brito:

View Comments (28)

  • E existe,mau grado nosso,milhões de cafajestes,que já nasceram com essa "BENESSE DIVINA",IDÊNTICOS,COMO IRMÃOS UNIVITELINOS.Pra lembrar,rememorem alguém,chamado CARLOS FREDERICO WERNECK DE LACERDA?Pois esse,deixou os ovos chocando e agora,DESCASCAM.

  • Oro pela chegada do dia em que os evangélicos, diante da situação de miséria cada vez pior que eles e suas famílias estão ficando, tomem um choque de realidade e mandem todos esses pastores fariseus para os quintos dos infernos.

    • Qualquer um pode ser pastor. Nao requer muita coisa. Entao pessoas de esquerda podiam se infiltrar e criar igrejas q nao fossem escrotas e mudaasem esse panorama em menos de 10 anos.

      • Talvez fosse o caso de se fazer isso mesmo, criar igrejas evangélicas de esquerda.
        O sujeito pagaria uma mensalidade de R$ 10,00, para manter o espaço (se não envolver dinheiro, ninguém leva a sério).
        Ai os pastores esquerdistas passam a interpretar a Bíblia e as palavras de Jesus sob a luz da verdade.
        E orientariam os fieis que desejassem dar o dízimo para o entregarem diretamente aos seus parentes, amigos ou conhecidos que estivessem em dificuldades.

      • Caro Flávio, infelizmente concordo contigo, sobre o critério que adotam para a formação do "clero" de muitas igrejas dita evangélicas, não existe propriamente curso de teologia, mas pura doutrinação. Daí o sucesso que alcançam no meio de uma massa de analfabetos funcionais . Quanto as esquerdas se infiltrarem nesse mercado da fé com o intuito de recuperar a hegemonia política, acho improvável., eis a diferença dos que se encontram no espectro progressista: racionalidade e escrúpulo.

          • Meu prezado, teria que ser uma ação dentro dos moldes da Teologia da Libertação, mas daí converter parte da igreja extremamente conservadora é um longo caminho. Acredito até, que a mercantilização da fé sobrepõe qualquer iniciativa nesse sentido. Somente uma grande revolução.

      • Boa sugestão, pode ser que alguem aprove sua idéia e parta para a prática.

    • Eles deveriam ler o Anticristo de Nietzsche, para entender o que realmente é o cristianismo. Nunca vão ler, preferem o não conhecimento.

    • Isso me assusta! Eles não tem um coração humano. Um choque desses os levaria não ao caminho do bem, mas à adoração irrestrita ao demônio.

  • Nenhuma surpresa......fundamentalismo religioso e milícias, tirando proveito da situção de pobreza e precariedade da maior parte da
    população carioca. Asqueroso, para dizer o mínimo.Se esquecem que existe a Lei do Retorno, e a mesma é implacável.

  • A dúvida é se o freixo vai estar amadurecido para fazer uma boa campanha e domar o Psol com suas propostas tiro no pé mais bizarras como dar carteira assinada pra prostituta, liberar drogas, cirurgia trans gratuita.
    Essas coisas que só servem pra tirar voto.
    Eles vão usar e abusar das fake news com relação a isso e o receio maior é que o Freixo vai entrar na armadilha mansamente.
    Mas vamos torcer. Acima de tudo o Rio nao merece mais 4 anos de Crivella e nem da milícia comandando a prefeitura.

  • O RJ apodreceu nas corrupações do jogo do bicho, drogas, milícias e " igrejas" caça níqueis. De exemplo passou a ser um Estado dominado pela ganância do dinheiro.

Related Post