Hoje, para rebater o procurador Rodrigo Janot de suas acusações sobre a extorsão que teria sido praticada contra o empresário Júlio Camargo e o grupo japonês Mitsui, Eduardo Cunha diz que não fez, como alega a Procuradoria, nenhuma representação contra o grupo.
” O procurador fala em representações na Câmara dos Deputados que teria sido feita por mim, mas jamais cita a representação, que, absolutamente, não existe. Bastava uma simples pesquisa no portal da Câmara para ver todas as propostas que apresentei, e isso posso provar. Só que ele, o procurador, não tem como provar.”
Vou dar uma “mãozinha” ao Dr, Janot.
Mande chamar a prefeita Solange Almeida, de Rio Bonito, cabo eleitoral incondicional de Eduardo Cunha.
Antes de ser prefeita, Solange era deputada federal, suplente em exercício.
Foi nessa condição que ela apresentou, em 2011, requerimento ao Tribunal de Contas da União sobre “vários contratos envolvendo a construção, operação e financiamento de plataformas e sondas da Petrobrás, celebrados com o Grupo Mitsui, contém especulações de denúncias de improbidade, superfaturamento, juros elevados, ausência de licitação e beneficiamento a esse grupo que tem como cotista o senhor Júlio Camargo, conhecido como intermediário.”
Assim, isso mesmo, na base da generalidade.
Típico “ó, cara, posso te f….”
A dona Solange, ao que eu saiba, não tem qualquer intimidade com o setor naval.
Rio Bonito, aliás, um lugar bacana, é grande produtor de laranjas de meu Estado.
Tenho a impressão que, em matéria de navios, D. Solnage não sabe a diferença entre bombordo e boreste, mas sabe perfeitamente a quem deve o seu caminho:
-– Eu tive o meu mandato caçado (sic) e por três anos eu fiquei pendurada por uma liminar. O meu mandato foi mito prejudicado por conta dessa situação, mas eu sempre pude contar com Eduardo Cunha. Ele sempre esteve ao meu lado até que eu fui inocentada…
Pronto, Dr. Janot, tá aí o caminho das pedras para detonar o “álibi” de Eduardo Cunha.
Com a foto, para deixar a promoção bem bonita e instruída, e até desfoquei o rosto do menor que aparece nela, para evitar macular o único inocente da imagem.
O senhor sabe, o Google é mais barato que meio procurador, né?
View Comments (21)
"O senhor sabe, o Google é mais barato que meio procurador, né?".
E, para torturar prisioneiros, tem alguns velhinhos bem treinados por aí, que o fariam até de graça, em vez de ficar no tédio de jogar damas nas pracinhas e falar mal do governo.
Isso, é assim que se faz , parabens
A cotação do óleo de peroba acaba de subir dois dígitos!
Essa foi muito boa !!!!
kkkkkkkkkkkkk
Pergunta das perguntas: O PGR lê o Tijolaço?
Claro que nao !
Aqui nao tem flash nem holofote.
Além do mais, o Tijolaço nao negocia troféu, título e afins, entao...
É que o Janot só nota aquilo que o torna estrela global...entende gente...agora começa o JN com toda a corda inclusive, com o vira-latismo usual, ou seja a repercurção internacional...deve ser dos "paises limpinhos"...vamos assistir.
O PMDB,vem desde do apoio ao governo FHC,PSDB,também do tempo Sarney,Color,corrompendo o PAÍS,sempre com RENAN a frente,e o tal CUNHA na moita,agora no governo DILMA,e com a Lei Anti Corrupção,eles estão nervosos, com o PT,pois acabou a mamata,também para o partido +larápio do PAÍS,o PSDB.
Apesar de ser pessimista em relaçao a se fazer justiça com essa "justiça" que está ai e que reina suprema e acima das leis do país, é bom saber que esse cidadao de nome eduardo cunha foi, pelo menos, denunciado, o que deve estar lhe rendendo algumas preocupaçoes, um pouco de insonia e muita raiva. É o mínimo que se espera que aconteça com ele. Esperar cadeia, se comprovadas as acusaçoes, seria pedir muito? Acho que nao, né?
Mas o destino lhe reserva outro encontro amargo - será com a lista de furnas, em breve..
Se reconhecida a sua culpa, que o seu gosto pelo dinheiro, conchavos e malandragens sejam proporcionais ao escândalo com o seu nome, reprovaçao pública, ainda que uma cela nao lhe seja imposta como destino.
O Brasil um dia será honesto e justo?
A esperança é a última que morre, nao é assim?
De que adianta o deputado Rogério Correia entregar os documentos da LISTA DE FIRNAS ao PGR, se depende de sua vontade investigar ou engavetar?
Deveria ter um deputado federal ou senador, com peito, para ir ao plenário com estes documentos e falar em alto e bom tom que estes documentos foram entregues ao PGR. O Dr. Janot necessita ser exposto na Câmara, onde a mídia não terá como censurar. Infelizmente na blogesfera, por mais que seja divulgado, ainda está sendo abafada pela Globo.
Querem saber mais? Perguntem ao Ciro Gomes.
Quando será que esse tal deputado, qualificado pelo Ciro Gomes, irá responder para o conselho de Ética???