Davos ama Janot. E já amou Odebrecht e André Esteves

Matéria no Valor confirma o que este blog percebeu, ontem.

Rodrigo Janot está inflado de vaidade com sua platéia de megaempresários globais que bancam o Fórum Econômico de Davos, onde vai dizer que os capitalistas não precisam temer a Lava Jato.

É bom o Dr. janot cuidar-se e lembrar do velho “sic transit gloria mundi”, e contenha sua pavonice.

Quem sabe alguém lhe manda o link da matéria de hoje da Folha, mostrando que, não faz muito tempo, Davos estava entusiasmado com Marcelo Odebrecht, premiado como “modelo”.

E com o patrocinador de Nestor Cerveró e Delcídio do Amaral, o banqueiro André Esteves.

Aos amigos da vida inteira, como Eugênio Aragão, o Janot de hoje manda a “p…que os pariu.

O Janot de hoje sequer se peja de ter dito, há um ano e meio, que não queria mais um mandato de Procurador Geral e encerraria a carreira, o que este blog mostrou, em áudio e vídeo.

A maior ilusão da fama é ela torna alguém livre.

Ao contrário, ela é uma corrente que nos ata e nos leva a lugares onde antes jamais admitiríamos ir.

Fernando Brito:

View Comments (34)

  • Janot foi garantir aos megaempresarios estrangeiros que o MP daqui não irá incomodar os crimes deles, que eles podem vir e cometer todos os ilícitos que quiserem

  • Só podia está amando o bocó mesmo, afinal sua operação quebrou as maiores empreiteiras do Brasil e até do mundo, adivinhe quem virá fazer o trabalho delas aqui, adivinhe. Canalhas se sentem bem no meio de canalhas, até perdem a modéstia.

  • Já destruímos as grandes empresas brasileiras, agora vocês podem ir vender seu peixe no brasil sossegados. Lembrem-se que nenhuma das empresas estrangeiras, nem seus diretores, tiveram problema algum com a nossa justiça quando os nomes destas empresas apareceram na lava jato. Joaquim Silvério dos Reis não passa de um dedo duro de quinta categoria comparado aos quintas colunas de hoje.

  • Impressionante...
    Depois de quebrar a engenharia de seu pais, em breve a riqueza do pré-sal as chances de ser vaiado seriam nulas...
    Ele está oferecendo nichos de mercado a investidores estrangeiros!
    O próximo passo será engolir os bancos brasileiros que de brasilidade não têm nada...

  • Como ele, que já está inapropriadamente neste fórum, vai vender o peixe da correção de rumos e Brasil como boa aposta com o presidente, seu partido e amigos futuros candidatos do PSDB na condição de multidelatados?
    A quem ele quer enganar com essa falácia?
    Ou foi pra lá de olho num faz diferença por serviços prestados na destruição das bases nacionais do nosso desenvolvimento?

  • Estêvão punhetta você é um bosta vai procurar uma rola vagabundo. Está todo mundo cagando pras merdas que você diz, bostão.

  • Eder paiva você é um bosta vai procurar uma rola vagabundo. Está todo mundo cagando pras merdas que você diz, bostão.

  • ... E NA BAHIA
    O CARNAVAL JÁ COMEÇOU!
    E bem que os Reis Momos
    poderiam ser os Marín(ho)
    &$ o Janot!

    Ué, rimou!
    Risos

    ***

    TRIO ELÉTRICO TOCA 'GEDDEL NO CAMBURÃO' EM FRENTE A PRÉDIO DO EX-MINISTRO

    Manifestantes usaram um trio elétrico para protestar em frente ao prédio do ex-ministro Geddel Vieira Lima, um dos aliados mais próximos de Michel Temer; em alto e bom som, o o grupo dizia que Geddel iria "sair no camburão"

    18 DE JANEIRO DE 2017

    (...)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-trio-eletrico-canta-geddel-no-camburao-em-frente-a-casa-do-ex-ministro-na-bahia/

Related Post