“Delação premiada”, versão “Porta dos Fundos”, com Fábio Porchat e Gregorio Duvivier. Assista

Postado hoje, está “bombando”, com quase meio milhão de visualizações, o vídeo do grupo “Porta dos Fundos”, onde Fábio Porchat e Gregório Duvivier ironizam as “delações seletivas” que estamos assistindo no país.  A turma do humor sabe fazer a gente rir e se alertar para o que é sério. Sério e ridículo.

Fernando Brito:

View Comments (24)

  • O vídeo é engraçado mas exagerado. Acho que não se trata de perseguição político-partidária.
    O PT está no poder a 13 anos, é natural que a maioria das investigações envolvendo agentes públicos envolvam o partido.
    Quanto ao listão da Odebrecht, que dizem ter sido abafado: Moro enviou tudo para o STF, tenho certeza que os digníssimos serão mais do que capazes de analisar.

    • Bruno jura você que não fica nem um pouquinho envergonhado de, ainda a essa altura dos acontecimentos, tentar nos vender a ideia "tosca" de que o juiz Moro é imparcial? Quanto ao vídeo do Porta dos Fundos é hilário, e vem bem a calhar, demoralizando essa "fajutagem premiada". Apenas substituiria o policial federal por um membro do Ministério Público Federal porque são eles os responsáveis por fechar os "acordos" de delação premiada.

  • ... No 'CU(nha)' do mundo em que a [eterna] oPÓsição transformou o Brasil, a tese do "mas, casos - ainda que escabrosos - que envolvam os DEMoTucanos não vêm ao caso"!

    Viva a Casa Grande nativa mais predadora &$ [mega]corrupta do Universo!

  • A sanha dos agentes públicos em perseguir o PT tem suas razões que os fez aliarem ao que há de mais sórdido nesse país no espectro político e empresarial, qual sejam, o governo Lula criou o CNJ para controlar externamente o judiciário, criou o CNMP para controlar o Ministério Público e fortaleceu a CGU para o controle dos servidores do Executivo. Além disso, estabeleceu como teto de aposentadoria o teto do Regime Geral (INSS), isso deve ter mexido com o brio desses agentes movidos pelo corporativismo. Imaginem só terem que se aposentarem com os mesmos critérios do trabalhador comum e não com a integralidade da remuneração de 50 mil reais em média.

  • Se nessas alturas alguém acredita na sinceridade do trabalho da lava jato, que o Juiz Sérgio Moro é isento, que sua PF e procuradores querem saber toda a verdade do que ocorre no Brasil, ganhará um prêmio; Assistir uma semana seus ídolos na Globo com o Merval Pereira,Camarotti, Catanhede, Renata Lo Prete, por que se alguém ainda acredita na lava jato é porque também acredita em Papai Noel, Coelhinho da páscoa e é um coxinha assumido ou talvez o cara esteja de gozacão

  • Só acho que o título deveria ser 'delação encomendada' porque seria mais realista.

    • Humor, Vitor. Aquilo que nos faz achar graça das charges, das paródias, mesmo que não concordemos. Aquilo que os raivosos que comentam no vídeo de hoje não entendem.

Related Post