O ministro Admar Gonzaga do Tribunal Superior Eleitoral julgou improcedente o pedido de Marina Silva, para responder, na propaganda de Dilma Rousseff, a fala da Presidenta, veiculada sábado, de que “ser contra o pré-sal é ser contra o futuro do Brasil”. Ontem, Marina havia perdido o pedido de resposta à critica de Dilma à sua proposta de autonomia do Banco Central.
Marina Silva alegou no pedido aquela única linha em seu programa de governo, onde repete que já está na lei sancionada por Dilma: a aplicação dos recursos oriundos dos royalties de petróleo e do pré-sal em investimentos na saúde e educação.
O ministro do TSE justificou a negativa dizendo que o o direito de resposta é para ser usado contra “afirmação sabidamente inverídica”
“A inverdade, portanto, deve ser manifesta, incontestável, premissa que não vislumbro na espécie”, afirmou Admar Gonzaga na decisão.
É inútil Marina tentar tapar o sol com a peneira, pois todos, inclusive seus amigos de O Globo, perceberam que seu programa tira a prioridade da exploração das imensas jazidas de petróleo no nosso pré-sal.
E é por isso que muitos vamos estar com Lula, segunda de manhã, para dizer que o pré-sal é nosso e que o petróleo vai ser retirado do fundo do mar para servir ao povo brasileiro, em lugar de ficar lá, esperando a hora de ser entregue para as multinacionais do petróleo, em troca de espelhinhos e miçangas energéticas.
View Comments (28)
Dilma dá banho de pré-sal grosso na concorrência!!!!!!!!!!
hehe! Brito, você tá "aceso"!!
Vamos todos abraçar a Petrobras! Orgulho do Brasil! Vamos dar uma resposta à estes traidores que querem entregar mais uma vez nossas riquezas. Vamos acabar com a Marina no Rio. É Dilma no primeiro turno.
Oba! Estarei lá firme e forte! Xô fOdinha da floresta! O pré-sal é nosso! Valeu Lula! É Dilma, de novo, com a força do povo!
Como já escrevi ontem no post " vamos estar com Lula, segunda de manhã", vou fazer um bate volta na segunda, Florianópolis-Rio-Florianópolis, para estar com Lula e com Dilma "para dizer que o pré-sal é nosso e que o petróleo vai ser retirado do fundo do mar para servir ao povo brasileiro", e se precisar mergulho com Lula para ajudar.
Vai ser o comício da vitória no primeiro turno.
Meu pai disse que vai pro Rio! Ele anda sentindo umas dores, mas quem o segura?? Brito, se o vir por lá, tome conta do moço!! :)
Gente, é Dilmais essa:
http://www.conversaafiada.com.br/pig/2014/09/12/deu-um-apagao-na-globo/
hahahahahhh! Ela é Dilmais!!
Fernando, como a Cinelândia no Rio a Praça da Sé em São Paulo tem uma simbologia muito grande na política brasileira. Nestas praças aconteceram grandes comícios. Depois da Cinelândia espero que o PT prepare um mega comício na Praça da Sé para encerrar a campanha.
A Marina é ambientalista de fundo de quintal, acha que qualquer "bixinho" tem prioridade sobre os humanos, e que o petróleo é um veneno nocivo e tem que acabar já.
Ela nunca estudou geologia,biologia,história,geografia,arqueologia,paleontologia,física ou química, como todo ambientalista de verdade.
Qualquer pesquisador do canal Discovery ou da National Geographic,conhece profundamente mais do que ela sobre ambientalismo.
Tudo que nós usamos desde a escova de dentes pela manhã até todos os utensílios da cozinha à noite,vem do petróleo, até a nossa cama, cobertas e quase tudo o mais em nosso quarto, são feitos de polímeros derivados do petróleo.
O petróleo vai as poucos sendo substituído por outras fontes para gerar energia,mas sua aplicação vai muito além disso.
Dizer que o pré-sal é patriotada é o mesmo que dizer que a OPEP deveria ser dissolvida e todos os países produtores de petróleo abandonarem a exploração.
O mundo voltaria em 2 anos para a Idade Média.
Com a Marina, estaríamos elegendo para o cargo maior da nação, uma pessoa atrasada,fanática religiosa, e que acha que todos deveríamos viver na floresta como os bonobos.
"Patriotada tola" ...........kakaka........como é fácil identificar um tucano. O PT usa 520 mil barris de óleo por dia, para fins pessoais........faz me rir.......depois não entende o reiterado fracasso........
Vamos defender a Petrobrás dos abutres, apoiadores da Marineca.
Já viram a inVeja desta semana? Outra aberração.
Carlos. Veja vai sair amanhã tentando vitimizar a Marina Silva e criticando a suposta “campanha suja do PT” contra ela. Pode? Ué? E o Reinaldo Azevedo que disparou suas baterias contra a Bláblárina? E tem mais! A Veja também vai sair com uma história vinculando o último escândalo da Petrobras, já apelidado pela revista de “Petrolão”, tal qual o Aético, com o Mensalão e o Marcos Valério. Ou seja, de novo, daqui até as eleições vai ser esse lixo de revista tentando melar as eleições.
O que vejo na net falando coisas horríveis de Marina são tucanos disfarçados de petistas. Petista autêntico fica até recordando os tempos em que petismo prometia que nem nomearia que roubava e nem que permitiria que se roubasse. O fato do atual petismo já ter percebido que isso ser humanamente impossível, até como previu os brizolistas por experiência própria, não deixa de ser um lindo sonho para se reviver