“Pela minha cidade, Criciúma, por Santa Catarina e pela libertação do povo brasileiro, eu voto sim”. Faltou, na cena patriótica da deputada tucana Geovânia de Sá (aqui, no Youtube), um apelo por “uma boquinha” para o dono da Cacau Show no Itamaraty.
Creiam ou não, senhores, está aí em cima a reprodução do Ofício GS 027/2016 do gabinete da Deputada indicando o senhor Maurício Studt, proprietário da Cacau Show Criciúma, para ocupar o nível inicial da carreira de diplomata.
A senhora deputada além de, com o devido respeito, ser uma besta, por não saber que os cargos iniciais da carreira diplomática só são acessíveis por concurso e cursos mais que rigorosos, mostra o “civismo” por trás do impeachment.
Bocas, boquinhas e bocões, verdadeiro chocolate a se derreter na boca de uma gente que entende o Estado como uma confeitaria onde os que podem vão se servir.
Governo, para essa gente, é “cacau”.
Show.
View Comments (21)
Só pode entrar na carreira de Diplomata através de curso e concurso? Aguarde e confie...
Se é por concurso, o que o Padim Çerra tá fazendo lá?
Cacau não sei, mas bananas .......certeza !
Eis ai a libertação que esta mulher e os globotomizados batedores de panela queriam, Estado liberado pra patota, pra turminha amiga , pras boquinhas.
Obviamente não vai aparecer os representantes das saprófitas , aqueles babacas que viviam aqui criticando o governo do PT, não pelos erros que eles pouco se lixam, mas pelos acertos e pela vedação absoluta as boquinhas que julgam possuir direito de acesso. Julgam obter aqui o apoio nos espaços doentes de VEJA, FSP e o diabo a quatro.
As madames bateram nas panelas, muito breve as panelas baterão nas madames, quanto aos babacas com a imunda camisa da CBF....bem....o nível deles é esse mesmo , aquela camisa tão bem representada na Copa ( que não teria e foi a melhor de todos os tempos ) de 2014 e agora na Copa América Horror Story.
Continuo , contudo , extremamente confiante na classe operária brasileira, podem apertar que em breve seremos nós que vamos acender a brasa.
Ousar Lutar, Ousar Vencer !!!!
Esperando aquele belo discurso de despedida...
VC PROMETEU!
HONRE SUAS PALAVRAS E SAIA COM ALGUMA DIGNIDADE!!!!
É que já tem chocolate com este nome, né? Diplomata é de outra fábrica. Pra deputada, o cargo é só um nome-fantasia.
Seria mais inteligente se ela pedisse pra criar um cargo menos específico, sei lá:
ministro do chocolate aerado,
secretário da crocância,
ouvidor do meio-amargo (esta é boa, hein, hein?!),
corregedor para assuntos do chocolate branco,
força-tarefa de combate ao chocolate suíço...
kkkkkkkkkkk
Kkkkkk, gostei muito da sua sátira.
Infelizmente é rir pra não chorar com tanta canalhice nessa política.
E continua os honestos pagando o pato "pato da FIESP?" Até quando iremos suportar tamanha hipocrisia...
Geovânia de Sá canagem. Como adequadamente postado, essa besta fica trombeteando a defesa de um estado mínimo, mas não tem qualquer pudor de "guinchar" seus apaniguados para o interior da Administração, ainda que para "diplomata júnior".
Modus operandi PSDBista. Agradecemos por postar isso. Imaginem onde estão a dezenas de milhares de assessores de Aécio que foram dispensados.
Aécio empregava uma cidade de PSDBistas, na Cidade Administrativa, inclusive de outros estados, construída a preço de ouro para .....bem.....deixa pra lá.
A impressão que fica é que o Brasil está cheio de tipos como Dick, o vigarista.
Que eu saiba, para ingressar na carreira diplomática, a pessoa tem que fazer o curso no Instituto Rio Branco, de onde sai como terceiro secretário, primeiro degrau da carreira. Fora isso, só como embaixador nomeado, onde a gente encontra espécimes iguais a Serra. Eu acho que ela está pleiteando o cargo do Serra para o amigo(?). Não acredito que ele vai abrir mão.
Ah! Ia me esquecendo #FORATEMER, #FORACUNHA, #CHÔSATANÁS
Mais uma a querer sangrar os cofres publicos,só esqueceram de avisá-la que para tal cargo tem que enfrentar um Concurso.Antes que eu me esqueça FORA TEMER,FORA RENAN,FORA TODOS OS CORRUPTOS E SE POSSIVEL CADEIA NELES.kkk
Burra pra cacete!
Mas se é do PSDB, está explicado :)
Eles não são burros não, é que as regras não se aplicam a eles. Burros somos nós que temos o presidente deposto sem motivo ou satisfação.