Detenham este psicopata!

Jair Bolsonaro ensaia outro bestialógico para esta noite, em rede nacional de televisão.

Vai defender o tal “isolamento vertical”, que não é isolamento nenhum, porque mesmo que idosos e outros grupos de risco fiquem em casa, as pessoas que nela convivem irão e virão da rua como infectados e vetores de transmissão.

Trata-se de um elemento sem um pingo de responsabilidade e sentimentos de humanidade.

De um genocida.

De um criminoso internacional capaz de torcer ao contrário uma declaração da Organização Mundial de Saúde para dizer que esta apoiaria a sua tresloucada recomendação de que as pessoas fossem se matar e matar aos outros.

O mundo está gritando escandalosas advertências contra isso.

Amanhã, serão quase um milhão de infectados e perto de 50 mil mortos.

Mas aqui, o “iluminado” diz que “deus é brasileiro” e a “gripezinha” vai passar logo e o importante é fazer a máquina não parar.

Vai à TV, claro, capitalizar os R$ 600 do voucher, que nem mesmo sabem a quem e como vão pagar.

Amanhã, milhares de pessoas humildes, que não sabem como porão o pão na boca dos filhos irão para as ruas, sem necessidade.

Ajudados por outros energúmenos, como a juíza que autorizou as Lojas Americanas a abrirem no Rio, tangem as pessoas para o risco, o contágio e, eventualmente, para a morte.

Precisam ser detidos, já.

 

Fernando Brito:

View Comments (29)

  • Mais um pronunciamento. Lá vem mais um monte de asneiras para entrar na coleção bestialógica desse presidente energúmeno.

    • Sem contar os gastos. Com a "propaganda" de ir pra rua foram R$ 4.800.000,00.

    • Pior é que dessa vez disse todas as asneiras com meias verdades pra satisfazer seu gado e vamos combinar, o diretor da OMS poderia ter sido bem mais direto nas demanda: Governos, vocês são responsáveis por bancar os desvalidos, trabalhadores informais ,etc durante o isolamento social.

      • A fala dele é claudicante, assim como claudicante foi a posição da OMS para decretar a pandemia.

  • Os genocídas neste governo são muitos.
    O presidente do Banco do Brasil, Rubens Novaes, por exemplo, é um desses.
    Defendeu que as pessoas saiam para trabalhar, se infectem de uma vez e depois disso estarão todos imunizados. Menos os mortos, né não seu fascista.
    É intencional e isso se deve ao fato que desprezam a vida (ao dizer que a vida não tem valor ilimitado - este ilimitado é para dourar a pílula apenas - Novaes confirma isso) e somente defendem o capital - e individualistas extremados não se importam que o prejuízo econômico para o país seja ainda maior do que fazer a contenção, desde que o deles esteja preservado.
    TPI para eles.

    • Claro para eles o que tem valor ilimitado é o lucro, o dinheiro, a propriedade, não necessariamente nessa ordem.

  • Prefiro meu sistema de contaminar a juiza com o virus. Um agente com virus q tenha acesso a ela ou alguem da familia poderia cumprir esta missao. Guerra nao rima com republicanismo

  • Pronunciamento no dia oficial em que se comemora a "redentora". O besteirol pode ser ainda pior do esperamos.

  • Ele vai dizer que ele é quem propôs e vai liberar a ajuda aos trabalhadores informais, tentando, mais uma vez, tirar proveito político da crise!

  • Não é a humanidade que serve a economia, mas a economia que serve a humanidade.

  • Solução em relação a esta víbora que se encontra encastelada no palácio do planalto, neste momento anormal por qual passamos,nós Povo Brasileiro não temos,podemos apenas apoiar estes blogs ecoando o repudio a esta nefasta criatura que teima em conduzir nosso país ao abismo.Obrigado Fernando brito por dar espaço a nossa voz!

Related Post